Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como se faz para de tornar um tecnico credenciado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Como se faz para de tornar um tecnico credenciado

    Bom dia pessoal qual o caminho que se faz para se tornar um tecnico que seja credenciado pelas marcas mais conhecidas do mercado??


    Julio Barbosa

  • #2
    Postado originalmente por Julio Barbosa Ver Post
    Bom dia pessoal qual o caminho que se faz para se tornar um tecnico que seja credenciado pelas marcas mais conhecidas do mercado??


    Julio Barbosa
    entrar em contato pelos sites de fabricantes e agendar treinamento ..nos treinamentos do fabricante e ou representantes dados pelos fabricantes,o princípio é bem esse..daí é um passo a passo em escala ..primeiro os equipamentos mais simples depois os lançamentos e equipamento que exigem um treinamento mais profundo e demorado e um conhecimento maior também..uma coisa de cada vez ..claro que vc pode pular etapas ..vai depender de vc .abraço boa sorte

    Comment


    • #3
      Além da Hitachi, quais outros fabricantes e representantes dispõem de cursos e treinamentos?

      Comment


      • #4
        Uma duvida que tenho sobre ser autorizada... Por exemplo, se vc for autorizado de uma certa empresa e for instalar um ar vc pode fazer seu preço ou tem que cobrar o preço que a autorizada cobra e vc vai ganhar tipo uma porcentagem ?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Super Clima RN Ver Post
          Além da Hitachi, quais outros fabricantes e representantes dispõem de cursos e treinamentos?
          todos eles ..vc tem que entrar no site e ver a agenda de treinamentos tanto na fábrica como também nos representantes,geralmente treinamento em representantes está atrelada à marca que o representante é parceiro e datas específicas e poucas vagas,geralmente quem faz esses treinamentos que duram um dia são os parceiros,instaladores e empresas que compram determinada marca ou modelo ou entrar em contato com direto com os fabricantes através de email´s,tel,cel,ou mesmo chat´s(pela minha experiencia chat´s no brasil é extremamente chato,rsrs,pois quando vc entra em algum de alguma empresa tem uma longa fila de espera o que não é de se estranhar,pois estamos em terra brasilis,alguns poucos vc consegue resposta rápida ,na hora) ver como seria o caminho das pedras pra treinamento,credenciamento,assistencia etc..o negócio é pesquisar ..abraço boa sorte

          Comment


          • #6
            ola amigos

            Eu gostaria que vcs me passassem uns cursos online ou uns dvds. Estou muito inferrujado e queria me aperfeiçoar mais, gostaria que algum de vcs me dessem as dicas ai.obrigado

            Comment

            Working...
            X