Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É possível (e viável) aumentar a capacidade trocando apenas a condensadora?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • É possível (e viável) aumentar a capacidade trocando apenas a condensadora?

    Olá Pessoal,
    Procurei o assunto no fórum e não encontrei, por isso estou abrindo o tópico.

    A + ou - um ano e meio instalei aqui em casa 3 Split da Fujitsu: 9000 frio, 9000 Q/F série G e 15000 Q/F série G. Este de 15000 se diz de 18000 na função de aquecimento.
    Estou muito satisfeito com o desempenho dos de 9000, já o de 15000 nos dias de MUITO calor ele não deu conta do espaço e apenas refrescou um pouco mesmo estando tudo no talo.
    Pergunto: é possível eu trocar apenas a condensadora por uma de 24000 e continuar com a mesma evaporadora? Acho que teria que ser obrigatoriamente tb da série G... ou não?
    Na verdade nem sei se é possível comprar condensadora da Fujitsu em separado.

    Obrigado e abraço a todos.

  • #2
    com certeza não.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por slot car Ver Post
      Olá Pessoal,
      Procurei o assunto no fórum e não encontrei, por isso estou abrindo o tópico.

      A + ou - um ano e meio instalei aqui em casa 3 Split da Fujitsu: 9000 frio, 9000 Q/F série G e 15000 Q/F série G. Este de 15000 se diz de 18000 na função de aquecimento.
      Estou muito satisfeito com o desempenho dos de 9000, já o de 15000 nos dias de MUITO calor ele não deu conta do espaço e apenas refrescou um pouco mesmo estando tudo no talo.
      Pergunto: é possível eu trocar apenas a condensadora por uma de 24000 e continuar com a mesma evaporadora? Acho que teria que ser obrigatoriamente tb da série G... ou não?
      Na verdade nem sei se é possível comprar condensadora da Fujitsu em separado.

      Obrigado e abraço a todos.
      Pode por favor postar os códigos de evaporadora e condensadora atuais ?

      Precisamos saber o que está errado na configuração, se condensadora, evaporadora ou ambos.

      Att

      Erik

      Comment

      Working...
      X