Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sites confiáveis para compra de ar condicionado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sites confiáveis para compra de ar condicionado

    Pessoal,

    além das grandes redes (extra, ricardo, americanas, etc) quais outros sites especializados em venda de ar-condicionado são confiáveis?

    Estou querendo um ar 9.000 btus inverter e achei bons preços nos 3 sites abaixo:
    www.strar.com.br
    www.centralar.com.br/
    www.poloar.com.br

    São confiáveis?

  • #2
    Independente da loja, verifique no site "Reclame Aqui", a qualificação da mesma.
    Boa sorte!

    Comment


    • #3
      Existem outros confiáveis conforme listo abaixo:
      1-Multiar.com.br
      2-webcontinental.com.br
      3-dufrio.com.br
      4-friopeças.com.br

      Comment


      • #4
        on line www.melloallure.com.br

        Comment


        • #5
          Bom dia,

          Tudo bem? Vamos vender? Precisa de Algum suporte?

          O verão está chegando... Não deixe para a ultima hora, vamos trabalhar nossos clientes.
          Estamos com nova tabela do mês de outubro...
          Mandem meu contato:

          Fábio Gil - 012 2138 3612 - consultor de vendas na STR Ar Condicionado.
          Fale um pouco sobre a STR - considerada a maior empresa na comercialização de Ar Condicionado do Brasil, possui um amplo leque de marcas nacionais e internacionais, tais como: ELGIN, FUJITSU, DAIKIN, HITACHI, SAMSUNG, MITSUBISHI, MIDEA, CARRIER e LG. A STR Ar Condicionado também possui um sistema de logística gratuito e eficiente com prazos de entregas rápidas em todo território nacional, trazendo conforto, agilidade e facilidade para com seus clientes.

          Este email é para colocar-me a disposição para esclarecer dúvidas sobre parcerias, equipamentos e futuros orçamentos.

          Encontro-me a disposição para maiores esclarecimentos e futuras negociações.

          Entregamos em todo o Brasil com o frete grátis.

          Att,

          Fábio Gil
          (12) 2138 3612

          Comment


          • #6
            Conheço a Termall também

            Olá.

            Também acho que o importante é você avaliar se as lojas que citou está presente no Reclame Aqui. Acompanhe também as avaliações do site no Google. Tem avaliações dentro do Google Maps para as empresas.

            Eu conheço uma de Londrina, é a loja de refrigeração Termall, mas a loja online vende para todo o Brasil.

            Espero que tenha contribuído com mais gente que está com dúvidas sobre lojas.

            Comment


            • #7
              Oi Fabio,

              estou precisando de duas condensadoras para split komeco 7000 btus. Se eu nao tiver alternativa terei q comprar dois equipamentos novos. Tem como me ajudar? estou em Salvador joslimaufba@gmail.com. obrigada

              Comment


              • #8
                Eu também estou interessado numa evaporadora split ELETROLUX de 7000btus. Meu contato (87)88064926 ou pelo e-mail mtmsilvacurso@hotmail.com

                Comment


                • #9
                  VENDA DE EQUIPAMENTOS NOVOS - NA CAIXA - COM NOTA FISCAL;

                  GRANDE EMPRESA VALE DO ITAJAÍ/SC ESTA SE DESFAZENDO EM LOTES NAS SEGUINTES E ÚNICAS OPÇÕES:

                  MÉDIA VALOR CADA PEÇA (independente Marca e Potência) = R$ 348,00 (Novos / Na Caixa / NF)

                  ÚNICAS OPÇÕES:

                  1- 215 PEÇAS - VALOR R$ 75.000

                  2- 02 PEÇAS - VALOR R$ 1.400

                  3- 14 PEÇAS - VALOR R$ 5.000

                  4- 20 PEÇAS - VALOR R$ 8.200

                  5- 28 PEÇAS - VALOR R$ 9.800

                  6- 40 PEÇAS - VALOR R$ 13.000

                  7- 111 PEÇAS - VALOR R$ 37.600

                  ** INTERESSANTE PARA QUEM TRABALHA COM MANUTENÇÃO / INSTALAÇÃO / COMPRA E VENDA DE AR CONDICIONADO/SPLIT / CLÍNICAS / HOSPITAIS / ESCOLAS / ACADEMIAS / EMPRESAS / CONSTRUTORAS / ETC.

                  ** PRODUTOS NOVOS E COM VALOR 50% À 60% ABAIXO DO MERCADO (Novos, Na Caixa e com Nota Fiscal)

                  www.LeiloeiroPublico.com.br
                  Link Direto: https://www.leiloeiropublico.com.br/...?Leilao=15.014
                  Atendemos também:
                  47 97202072 / 47 99441234 (Whats)

                  Comment


                  • #10
                    Olá,

                    Quero apresentar a nossa empresa a sua empresa, e desta forma estabelecermos um elo de negócios.

                    Sou da Ambiente Ar Condicionado, sou uma distribuidora de ar condicionado para todo Brasil, incluindo sua região!
                    A Ambiente está no mercado ha mais de dez anos, e buscamos parceria com empresas como a sua!

                    Pagamos Reserva Técnica de 5% ( comissão ) para a venda efetivada, com indicação feita por vocês, ou fazemos um preço para revenda!
                    Somos a terceira maior casa Carrier do Sul do Brasil.

                    Nosso Centro de Distribuição fica no Mato Grosso do Sul e nossa matriz em Maringá/PR, e nosso TELEVENDAS fica em Curitiba/PR.

                    Trabalhamos com as marcas Midea, Carrier,Springer, Daikin, Samsung.
                    Não deixe de me ligar, vamos fazer uma parceria bacana...
                    Tenho certeza que iremos te encantar!

                    Bons Negócios p Nós...

                    Emanuelle
                    0800 004 4400
                    Whats 41 85364939

                    Comment


                    • #11
                      A refrirede é fria....muito problema pós venda...me arrependi de comprar com eles, os equipamentos vieram deslacrados e pedi para trocar por lacrados...resultado 4 meses de espera e muita choradeira...

                      Comment


                      • #12
                        veja o preço comigo , com frete.

                        4009-8923
                        Andeilson Frigelar.
                        83 9.9812-2826

                        Comment


                        • #13
                          O site Gazin é confiável? Achei um ar com um preço muito bom a venda por intermédio do Ponto Frio/Casas Bahia.

                          http://www.pontofrio.com.br/ArVentil...95739566236672

                          Comment


                          • #14
                            Aqui está um site confiável para comprar equipamentos - http://www.deviceranking.pt
                            DeviceRanking - Сomparação para smartphones, tablets e gadgets das principais marcas chinesas.

                            Comment

                            Working...
                            X