Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vacuômetro analógico.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Vacuômetro analógico.

    Olá amigos,
    Alguém já usou ou ainda usa um Vacuômetro Analógico?
    Semelhante ao que acompanha na Bomba de Vácuo da Suryha.
    Procurei por alguns modelos e encontrei um que é acoplado ao Manifold. Com relógios de alta, baixa e vacuômetro.
    Se sim, é confiável?
    abraços.

  • #2
    Não é confiável, na minha humilde opinião é jogar dinheiro fora, eu mesmo já utilizei muitos vacuometros e só agora com o Bluvac estou satisfeito.
    Opte por Bluvac ou Testo caso seja possível.

    Grande Abraço

    Erik

    Comment


    • #3
      Erik sabe me dizer onde encontrar o bluvac? Ou so encontro fora

      Comment


      • #4
        Você encontra no Ebay.
        O Bluvac com os extratores de válvulas e a mangueira Appion funciona maravilhosamente bem ! Recomendo.

        Comment


        • #5
          ola erik nava aonde eu encortro e qual o valor aproximado
          Postado originalmente por Erik Nava Ver Post
          Não é confiável, na minha humilde opinião é jogar dinheiro fora, eu mesmo já utilizei muitos vacuometros e só agora com o Bluvac estou satisfeito.
          Opte por Bluvac ou Testo caso seja possível.

          Grande Abraço

          Erik

          Comment


          • #6
            inovaar Testo você pode comprar aqui no Brasil mesmo... esta empresa tem representação em Campinas SP ... já o Bluvac somente importando, você o encontra no Ebay, porém são ferramentas de altíssima precisão e você estará trabalhando com o que existe de melhor no mercado.

            Att

            Erik

            Comment


            • #7
              uso analógico da tasco e estou satisfeito, não sei conhecem, tasco é uma marca aqui do japão

              Comment


              • #8
                Cara o valor de referência mínimo para ti ter uma idéia se o vácuo está bem feito com vacuometro analógico é 250 microns, mas para o vacuometro digital é de 500 microns, custa mais, mas vale muito a pena e se encontra bons vacuometros sem precisar importar, claro o bluvac é top!

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Erik Nava Ver Post
                  Não é confiável, na minha humilde opinião é jogar dinheiro fora, eu mesmo já utilizei muitos vacuometros e só agora com o Bluvac estou satisfeito.
                  Opte por Bluvac ou Testo caso seja possível.

                  Grande Abraço

                  Erik
                  bom dia tenho um vacuometro suryha digital,ele dá escalas de pressao como kpa,inHg,mmHg todas negativas,preciso saber se alguem tem um igual,e qual a escala mais indicada.
                  Last edited by jonathan onofre; 30/11/14, 15:22.

                  Comment

                  Working...
                  X