Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

manuais

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • manuais

    caros amigos trabalho em um serviço autorizado electrolux no rio de janeiro com manutenção instalação e consertos em split tanto da electrlux como de outras marcas, caso alguem precise de manuais tecnicos de aparelhos electrolux estarei a disposição ok, estamos em campo pra ajudar uns aos outros um abraço.

  • #2
    Caro amigo, estou voltando a trampar com refrigeração e preciso me atualizar. Se ñ for lhe incomodar, peço que me envie o que puder.

    Desde já agradeço.

    Email: smfoz@hotmail.com

    Comment


    • #3
      bom dia jose silva moro em criciuma sc trabalho com manutença de ar split por gentileza poderia me enviar os manuais ficaria muito grato obrigado email lourrivalbs300@live.it

      Comment


      • #4
        cara amigo se puder mandar pra mim! email: casadoarcondicionado1@hotmail.com

        Comment


        • #5
          bom dia jose silva moro em criciuma sc trabalho com manutença de ar split por gentileza poderia me enviar os manuais ficaria muito grato obrigado email lourrivalbs300@live.it

          Comment


          • #6
            Boa tarde, José segue e-mail andrepaes.eng@gmail.com agradeço pelo apoio!!

            Comment


            • #7
              Boa noite, Jojé. Moro em Praia Grande, sou iniciante na área, agradeço muito se poder enviar para meu e-mail...
              regoes_2@hotmail.com
              Muito obrigado.

              Comment


              • #8
                Boa noite seu José, se o sr puder me mandar os manuais técnicos que o sr tiver, ficarei muito grato. vou passar meu e-mail
                lucjabuka@yahoo.com.br

                Comment


                • #9
                  Poderia mandar esses manuais para mim ficarei muito grato meu email é caiotolo@bol.com.br

                  Comment


                  • #10
                    Olá, amigo poderia poderia por favor envia-las a meu e-mail iran_9@hotmail.com.

                    Abraços.

                    Comment


                    • #11
                      bom dia, vc poderia enviar esses manuais no meu e-mail? vendas@acjarcondicionado.com.br Obrigado!

                      Comment


                      • #12
                        bom dia muito obrigado pela gentileza sou de são Ludgero santa catarina gostaria de receber os manuais email osnisk8@hotmail.com

                        Comment


                        • #13
                          BAaaa !!! seria de grande ajuda pra min que to iniciando, se poderes me enviar alguns de teus manuais.

                          te agradeço!!!!e bom trabalho pra ti e tua equipe.

                          Email: mnmaicogaz@gmail.com

                          Comment


                          • #14
                            bom dia sr. Jose, moro em Curitiba si pode mandar por gentileza, meu correio estebanbusque@gmail.com

                            Comment


                            • #15
                              BOA TARDE SR. JOSÉ! POR ACASO PODERIA ME AJUDAR ME ENVIANDO O MANUAL DA BOMBA DE VÁCUO J/B DV-142N-250? DESDE JÁ FICO MUITO GRATO! MEU E-MAIL: joraguifilho@outlook.com

                              Comment

                              Working...
                              X