Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém tem a tabela erros do samsung smart inverte ?????

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alguém tem a tabela erros do samsung smart inverte ?????

    Pessoal alguém tem a tabela de erros do samsung smart inverter .....pois estou com um aparelho de 24.000 btus modelo AQV24PSBTNXAZ ele liga por alguns segundos e desliga e fica piscando os leds da unidade interna o indicador SPI e o indicador de funcionamento ....a maquina externa nem chega ligar e lá fora os leds vermelho/acesso e verde/acesso e amarelo/piscando ...... me passaram que esse código da maquina externa seria falta de comunicação por mais de 1 min. com a unidade interna más nós não sabemos o que seguinifica o código de erro da unidade interna......Att....

  • #2
    Eu

    Eu posso te ajudar, eu acho! qual tipo de erro!

    Comment


    • #3
      é esse ai de cima .....a unidade interna liga e funciona por alguns segundos e desliga ....nem chega a acionar a unidade externa ...dai começa a piscar as luzes de indicação de SPI e FUNCIONAMENTO...

      Comment


      • #4
        Pessoal alguém tem a tabela de erros do samsung smart inverter .....pois estou com um aparelho de 24.000 btus modelo AQV24PSBTNXAZ ele liga por alguns segundos e desliga e fica piscando os leds da unidade interna o indicador SPI e o indicador de funcionamento ....a maquina externa nem chega ligar e lá fora os leds vermelho/acesso e verde/acesso e amarelo/piscando ...... me passaram que esse código da maquina externa seria falta de comunicação por mais de 1 min. com a unidade interna más nós não sabemos o que seguinifica o código de erro da unidade interna......Att....

        Comment


        • #5
          é esse ai de cima .....a unidade interna liga e funciona por alguns segundos e desliga ....nem chega a acionar a unidade externa ...dai começa a piscar as luzes de indicação de SPI e FUNCIONAMENTO...

          Comment


          • #6
            Abra a tampa da UE, verá uma tabela com códigos de todos os possíveis erros.
            Também, confira se há leds piscando na placa da UE.
            Dê retorno.

            Comment


            • #7
              Abra a tampa da UE, verá uma tabela com códigos de todos os possíveis erros.
              Também, confira se há leds piscando na placa da UE.
              Dê retorno.

              Comment


              • #8
                otne
                tem a tabela de erros do samsung smart inverter .....pois estou com um aparelho de 24.000 btus modelo AQV24PSBTNXAZ ele liga por alguns segundos e desliga e fica piscando os leds da unidade interna o indicador SPI e o indicador de funcionamento ....a maquina externa nem chega ligar e lá fora os leds vermelho/acesso e verde/acesso e amarelo/piscando ...... me passaram que esse código da maquina externa seria falta de comunicação por mais de 1 min. com a unidade interna más nós não sabemos o que seguinifica o código de erro da unidade interna......Att..

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por sancler Ver Post
                  otne
                  tem a tabela de erros do samsung smart inverter .....pois estou com um aparelho de 24.000 btus modelo AQV24PSBTNXAZ ele liga por alguns segundos e desliga e fica piscando os leds da unidade interna o indicador SPI e o indicador de funcionamento ....a maquina externa nem chega ligar e lá fora os leds vermelho/acesso e verde/acesso e amarelo/piscando ...... me passaram que esse código da maquina externa seria falta de comunicação por mais de 1 min. com a unidade interna más nós não sabemos o que seguinifica o código de erro da unidade interna......Att..
                  faça um teste deixe a caixa de eletrica da condensadora aberto ligue a evaporadora e com o multimetro verifique se esta mandando informaçao pelo borne 2 de comando se eu nao estiver enganado N1 - 1- 2 se estiver mandando informaçao a placa inverter vai receber esta tensao e vai equalizar se isto nao acontecer apos 1 minuto vai dar codigo de erro informando que algo esta errado na placa inverter

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por oziro Ver Post
                    faça um teste deixe a caixa de eletrica da condensadora aberto ligue a evaporadora e com o multimetro verifique se esta mandando informaçao pelo borne 2 de comando se eu nao estiver enganado N1 - 1- 2 se estiver mandando informaçao a placa inverter vai receber esta tensao e vai equalizar se isto nao acontecer apos 1 minuto vai dar codigo de erro informando que algo esta errado na placa inverter
                    Seria mais indicado usar um Frequencímetro para verificar o sinal de informação.
                    Nos bornes F1 ou F2.

                    https://www.youtube.com/watch?v=EeLMCq34EyA
                    Last edited by Edivando Araujo; 06/01/15, 14:22.
                    Edivando Araujo

                    Comment


                    • #11
                      configuração da eepron

                      Boa tarde companheiros, eu entrei neste fórum recentemente por causa de problemas semelhantes a esse. Normalmente quando as luzes da evaporadora ficam piscando e a condensadora não arma segundo o que tenho pesquisado é erro de eepron ou opção e para isto existe um procedimento que é feito com o controle remoto para configurar a eepron. No caso vc precisa saber os códigos a serem inseridos e como inserir. Neste fórum cheguei a achar os códigos e no youtube tem um vídeo ensinando a inseri-los. Espero ter ajudado caso a resposta seja positiva dê retorno.

                      Comment


                      • #12
                        você acha os códigos em:
                        http://www.webarcondicionado.com.br/...-n%C3%A3o-liga

                        Comment


                        • #13
                          Eu tenho os códigos de eeprom, tanto pra inverter como pra on off, deixe o email que mando a tabela com os hexadecimais

                          Comment


                          • #14
                            A samsung tbm tem um app no playstore, "arcon" nele vc marca os leds que estão piscando que o app fala qual o erro que está acontecendo

                            Comment

                            Working...
                            X