Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

codigo P0 - Carrier XPOWER Inverter 120000

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • codigo P0 - Carrier XPOWER Inverter 120000

    Meu split está apresentando o erro "P0". No manual diz que é uma proteção contra alta corrente no módulo inverter. Mas o que deve ser feito? Queimou algo?

  • #2
    no meu aprelho tbm o técnico trocou a placa problema continua

    Comment


    • #3
      Trocar a placa do módulo inverter!

      Comment


      • #4
        Ocorre um erro de leitura em um sensor no tubo de descarga de alta no compressor. Um amigo da assistência da Carrier orientou a colocar o sensor próximo do acumulador, pois este sensor recebe onda de calor super aquecendo e assim fazendo a leitura errada e o desarme do compressor.

        Comment


        • #5
          Boa noite,amigo no meu esta acontecendo o mesmo código PO .Só que o minha maquina é MIDEA .Entrei em contato com assistência técnica venho um técnico é mandou procurar a fornecedora de energia para fazer a medição da entrada de energia.Porque estava Baixa.O pessoal da energia faz a medição no meu relógio,subiu no poste ,mediu o relógio do vizinho e´por fim entrou na minha casa,TUDO CORRETO,estou aguardando o RETORNO do fabricante ,produto na garantia(detalhe comprei 2 máquinas ,só uma apresenta esse CÓDIGO.

          Comment


          • #6
            Boa tarde,depois de tanto ligar p/assistência técnica venho um técnico da autorizada é identificou o defeito:Vai ser trocado a placa de comunicação entre a condensadora e a evaporadora.vamos aguarda?

            Comment


            • #7
              Galera tb estou com essa mesmo problema. Alguém já fez o que o "O Senhor é Bom" falou e deu certo? Já vieram dois técnicos aqui em casa e não conseguiram resolver o problema. Até troca de placa foi feita e não obteve sucesso.

              Comment


              • #8
                About codigo P0 - Carrier XPOWER Inverter 120000 Pessoal Estou passando pelo mesmo problema. Sr. Valdetaro deu certo a troca da placa. O meu também ainda nem usei pois funcionou normalmente apenas nove minutos, após isso aparece esse erro P0. Já está com um mês que comuniquei o problema e o técnico só adiando a visita. Mas qual foi a solução do seu Sr Valdetaro se puder me dizer é claro. Obrigado pela atenção

                Comment


                • #9
                  Pessol estou com o mesmo problema, com a 12 mil X power inverter erro pó na evaporadora e p6 no condensador o ventilador chegar a funcionar mas para logo o compressor tbm não entra alguém poderia me ajudar??

                  Comment


                  • #10
                    O carrie xpowe e 12000 liga o compressor treme muito aí para mas logo depois o compressor desliga demora algum minuto o ventilador também. so fica ligada à evsporadora alguém tem alguma resposta pra isso

                    Comment


                    • #11
                      Instalação.png
                      Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                      Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                      Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                      WebArCondicionado
                      Compare preços de ar-condicionado
                      http://www.webarcondicionado.com.br/

                      Comment

                      Working...
                      X