Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Springer Way 9.000 btus, Liga mas logo seguida Desliga do nada. e pisca a luz do RUN

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Springer Way 9.000 btus, Liga mas logo seguida Desliga do nada. e pisca a luz do RUN

    alguma voz da experiencia pra me dar uma forcinha, modelo dele é 42RNQA09S5, O RUN fica piscando e o controle não liga mais só se desligar no dijuntor.plese

  • #2
    Amigo, por acaso vc disse em outro post que pegou um aparelho com o aterramento no pino do canto, ao invés do central? É este mesmo aparelho que está com problema? Se for, tente alimentar a tomada normalmente e utilizar o aterramento no pino central, pois pelo sintoma, o mesmo está operando em 110v... E como o mesmo possui aquecimento, vc ligou todos os cabos de comunicação?

    Comment


    • #3
      Luz run piscando

      Bom dia, pessoal!
      Gostaria muito da ajuda de vcs pois tenho um ar condicionada da marca Springer e ao mesmo tempo que ligo ele depois de um minuto ele para de funcionar a luz RUN fica piscando o que devemos fazer já mexemos em tudo e não conseguimos resolver.Por favor me ajudem!!!

      Comment


      • #4
        O aparelho é novo? Acabou de ser instalado? O que vc mexeu? Viu gás, o compressor parte? Amperagem? Voltagem? Qual o modelo do aparelho? O sintoma pode ser falta de gás, ventilador da evaporadora com problemas ou desconectado, ou ligação invertida...

        Comment


        • #5
          Experimente ligar apenas na função fan , se parar de novo, verifique o chicote do motor do ventilador da evaporadora, se possível , desconecte e reconecte.

          Comment


          • #6
            Instalação.png
            Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
            Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
            Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
            WebArCondicionado
            Compare preços de ar-condicionado
            http://www.webarcondicionado.com.br/

            Comment

            Working...
            X