+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Springer Way 9.000 btus, Liga mas logo seguida Desliga do nada. e pisca a luz do RUN

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Jan 2014

Unhappy Springer Way 9.000 btus, Liga mas logo seguida Desliga do nada. e pisca a luz do RUN

alguma voz da experiencia pra me dar uma forcinha, modelo dele é 42RNQA09S5, O RUN fica piscando e o controle não liga mais só se desligar no dijuntor.plese

Membro
    Cadastrado em
    Oct 2013
    Amigo, por acaso vc disse em outro post que pegou um aparelho com o aterramento no pino do canto, ao invés do central? É este mesmo aparelho que está com problema? Se for, tente alimentar a tomada normalmente e utilizar o aterramento no pino central, pois pelo sintoma, o mesmo está operando em 110v... E como o mesmo possui aquecimento, vc ligou todos os cabos de comunicação?

Membro Iniciante
    Cadastrado em
    Jan 2014

Luz run piscando

Bom dia, pessoal!
    Gostaria muito da ajuda de vcs pois tenho um ar condicionada da marca Springer e ao mesmo tempo que ligo ele depois de um minuto ele para de funcionar a luz RUN fica piscando o que devemos fazer já mexemos em tudo e não conseguimos resolver.Por favor me ajudem!!!

Membro
    Cadastrado em
    Oct 2013
    O aparelho é novo? Acabou de ser instalado? O que vc mexeu? Viu gás, o compressor parte? Amperagem? Voltagem? Qual o modelo do aparelho? O sintoma pode ser falta de gás, ventilador da evaporadora com problemas ou desconectado, ou ligação invertida...

Membro
    Cadastrado em
    Oct 2013
    Experimente ligar apenas na função fan , se parar de novo, verifique o chicote do motor do ventilador da evaporadora, se possível , desconecte e reconecte.

+ Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem