Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

York - Código de erro

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • York - Código de erro

    Alguem saberia o que significa o código de erro F6 ?

  • #2
    Se for o hi wall DJEA/DJDA/DJJA, segundo manual do fabricante é falha no controle de velocidade do ventilador. Deve-se verificar as conexões entre o motor do ventilador e a placa. Estando ok, deve-se verificar também se os reles da placa que acionam as velocidades estão ok.

    Comment


    • #3
      o meu só aparece ER o que significa? È da Consul bem estar split 7000 btus

      Comment


      • #4
        mensagem ER no display do ar condicionado

        o meu só aparece ER o que significa? È da Consul bem estar split 7000 btus

        Comment


        • #5
          Andre, não apresente defeito nenhum , ele tá funcionando normalmente , só fica piscando no display ER.

          Comment


          • #6
            meu ar York quando desligo minha central o display dela continua ligado com os numeros 66 oque esta acontecendo?
            todas as luzes do display ficam ligadas

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Cícero Freitas Ver Post
              Se for o hi wall DJEA/DJDA/DJJA, segundo manual do fabricante é falha no controle de velocidade do ventilador. Deve-se verificar as conexões entre o motor do ventilador e a placa. Estando ok, deve-se verificar também se os reles da placa que acionam as velocidades estão ok.
              tenho um york que o motor eletrico do evaporador nao gira fica travando e aparece tamb o f6 e o modelo yje a07f5 ada
              pode ser so o rele? ou a placa eletronica?

              Comment


              • #8
                meu bi split York esta com erro E5 que faço, pois o mesmo parte e depois desliga , desconectei os cabos, mesmo assi da o erro

                Comment


                • #9
                  YPDA24MJ- ADA esse é o modelo do meu Bi-split

                  Comment

                  Working...
                  X