Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto custa a instalação?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    aqui em guajará mirim interior de Rondonia tem peão cobrando 100,00 reais para instal

    Postado originalmente por luiz arcondicionados Ver Post
    luiz arcondicionado aqui no interiorda bahia a istalacao custa em media 250,00 reais com 3 metro de tubulacao com suporte , com certeza os precos da aqui estao muitos defazados.
    luis aqui em guajará mirim interior de Rondonia tem peão instalando por 100,00 reais nos que somos assistente tecnico de algumas marcas ficamos sem saber o que fazer
    e dificil eu não instalo pois tenho que valorizar meu tabralho

    estou com 2 dois aparelhos que queimou o compressor mas foi devido variação eletrica e preciso de um laudo ou parecer tecnico se voce ou alguem poder me ajudar eu agradeço
    Last edited by onildo; 26/11/12, 12:30.

    Comment


    • #17
      tabela

      Boa noite caros colegas, porque não montamos uma bela para ficar um coisa padrão,vejamos abaixo como ficaria:

      MG mão de obra metros de tubulação linha de sução mm2 linha de liquido mm2

      ok 250,00 05 metros 3/4 1/2

      SP 300,00 06 metros 3/4 1/2



      Assim por diante isso é somente uma ideia geral, partir dai vcs podem fazer as modificações necessárias abrs

      Comment


      • #18
        Marcelo você é de qual localidade no Rio, pois acabei de comprar um ar Split 9000 Inverter e estou precisando de um instalador em que posso confiar, pois já li tanta coisa que me amedronta, lembrando que o ar deve chegar semana que vem.
        Grata
        meu email
        silvanasilsouza@gmail.com

        Silvana

        Comment


        • #19
          Marcelo esse valor é apenas MO e o material chega em torno de quanto?

          Silvana

          Postado originalmente por Marcelo Soares Calçada Ver Post
          Bom, aqui no Rio de Janeiro ainda consigo cobrar 350,00 de MO para instalação de split, sendo até 12.000 btus. Acima disso ainda consigo cobrar a quantia de MO de 450,00. Como compro o material em grande quantidade (mantenho um estoque razoável de material para split), consigo convencer o cliente a comprar o material comigo, sendo assim, o cliente só paga realmente o que se gasta, não havendo exageros em relação à orçamentos de material.

          Só uma observação, o amigo lá em cima, mencionou que cobra 300,00 para instalar split com um metro de tubo?! Mas a distância segura para não haver reverberação na unidade interna não seria de no mínimo 2 metros?

          Comment


          • #20
            Olá, Marcelo
            Você poderia me informar se é possível instalar a máquina do Split naquele espaço que é reservado para os ares de janela? O vão para este fim, abaixo da janela do meu quarto mede 1,40 de comprimento x 0.40 de profundidade x 0,60 de altura. Estas medidas estão entre duas placas de concreto que, acredito irá suportar o peso do equipamento e, protegê-lo na parte de cima. Pretendo adquirir um Aparelho da Marca Consul frio/quente 12.000 BTUs. Sou-lhe grata pela informação que puder me prestar. Abraços,

            Comment


            • #21
              Concordo com você. Estou pesquisando o aparelho mais adequado para mim. Tenciono comprar um frio/quente de 12.000 BTUs da Consul. Também moro no Rio e, assim como você fico preocupadíssima com certos "profissionais". Caso já tenha tratado com o Marcelo, informe quanto a qualidade do serviço de instalação. Grata, Margnet (margnetra@yahoo.com.br)

              Comment


              • #22
                Boa tarde magnet,não sei qual seria a sua necessidade mais como aqui no rio de janeiro quase não temos inverno a compra de equipamento quente frio alem de ser mais caro tem partes que por não serem usadas habitualmente podem acabar apresentando defeito por exemplo pra que um carro com tração nas quatro rodas se vc não vai colocar ele nas dunas é só uma opinião, quanto ao local para colocar a unidade condensador não é aconselhável que a unidade fique totalmente escondida pois vai acabar prejudicando a troca de calor,boa sorte.

                Comment


                • #23
                  Bom Natal e Prospero Ano Novo a todos do Forum Web ar

                  Comment


                  • #24
                    Boa noite caros.
                    Estou quase feixando a compra de um split de 9000 BTU's. Como vou fazer a compra on-line, fiquei praticamente sem informações sobre a instalação, já sabia que precisava pois trabalhei em home center.
                    Resumindo...
                    Alguém aqui faz instalação em São Paulo (capital)?
                    Ja vi na tabela aqui mais ou menos o preço, mas gostaria de uma boa empresa que instale pra mim, já que não conheço ninguém.

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por Deisepim Ver Post
                      Boa noite caros.
                      Estou quase feixando a compra de um split de 9000 BTU's. Como vou fazer a compra on-line, fiquei praticamente sem informações sobre a instalação, já sabia que precisava pois trabalhei em home center.
                      Resumindo...
                      Alguém aqui faz instalação em São Paulo (capital)?
                      Ja vi na tabela aqui mais ou menos o preço, mas gostaria de uma boa empresa que instale pra mim, já que não conheço ninguém.
                      ligue 011 3352 6919 fale com o rafael leal .retorne pra gente sua pesquisa ..e se der certo o nome da empresa instalador e a instalação qual o modelo excolhido o que que vc achou usa impressões ,prós e contras se possível com fotos ..e depois se não for pedir muito o consumo boa sorte

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por Deisepim Ver Post
                        Boa noite caros.
                        Estou quase feixando a compra de um split de 9000 BTU's. Como vou fazer a compra on-line, fiquei praticamente sem informações sobre a instalação, já sabia que precisava pois trabalhei em home center.
                        Resumindo...
                        Alguém aqui faz instalação em São Paulo (capital)?
                        Ja vi na tabela aqui mais ou menos o preço, mas gostaria de uma boa empresa que instale pra mim, já que não conheço ninguém.
                        Caro amigo, caso ainda não tenha fechado negócio com ninguém, eu sou técnico instalador e faço serviços em toda a Grande São Paulo.
                        Se precisar de um orçamento, ligue (11)2704-1999 ou (11)95268-8610, falar com Cícero.
                        Conheça também o nosso site para saber um pouco da nossa empresa: technoclima.com.br
                        Um abraço!
                        Last edited by WebArCondicionado; 19/02/16, 13:11.

                        Comment


                        • #27
                          Vc disse tudo Diego o valor certo é este mesmo, mas como vc disse o povo quer saber de pagar barato, e acabam contratando qualquer pessoa para fazer o serviço o que acaba acarretando futuramente em dor de cabeça para o cliente.

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por skinkas Ver Post
                            Aqui na região de Campinas e Piracicaba a coisa pega feio, concorrencia desleal, acredito que tem gente morrendo de fome, infelizmente, mas, preço justo gira em torno de trezentos e cinquenta, é o valor que eu cobro e já perdi por não tirar dez por cento, tem firmas com representação cobrando quatrocentos e cinquenta, e também temos além de pedreiro outros que por cento e vinte faz funcionar redondinho, a realidade é que se dane quem pagou e o futuro dirá o quanto custa essa economia, conheci esses dias atras um individuo com certo destaque nesta cidade, que dito por sua própria boca que nunca usou vácuo nem tao pouco mediu pressão, temperatura ou qualquer coisa, congelou ponho gás e o contrário fica como está!!!
                            Será lorota do mesmo?
                            boa tarde tenho lido os comentários e estou a procura de informações de como testar as placas de ar cond. split se o amigo puder me ajudar fico grato skinkas

                            Comment


                            • #29
                              aqui no rio de janeiro a média dos preços está em 400,00,porém há casos em que dá para fazer por 300,00 só a mão de obra,material cobrado à parte.o perigo são os curiosos que avacalham com o mercado,fiz curso no SENAI,investi e me vejo concorrendo com os picaretas que cobram barato sem dar garantias de um bom serviço.

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por pimentel Ver Post
                                aqui no rio de janeiro a média dos preços está em 400,00,porém há casos em que dá para fazer por 300,00 só a mão de obra,material cobrado à parte.o perigo são os curiosos que avacalham com o mercado,fiz curso no SENAI,investi e me vejo concorrendo com os picaretas que cobram barato sem dar garantias de um bom serviço.
                                parabéns pelo post!! extremamente claro e conciso...falou pouco mad falou tudo ..um grande abraço ..apareçamais vezes ..dá uma força ...jairo

                                Comment

                                Working...
                                X