Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor marca de ar condicionado split?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por Luciorf Ver Post
    Boa noite,

    Cheguei aqui para tentar entender um pouco mais antes de fechar alguma compra... Quero um split para aquecer o ambiente, pois o inverno é rigoroso aqui na na serra gaucha e este ano não vou mais sofrer com o frio. Existe um modelo/marca mais indicado para trabalhar mais satisfatoriamente no ciclo quente?
    Obrigado!!!
    Boa noite. Geralmente para regiões serrana sempre recomendo Fujitsu, ele tem várias proteções e controles (valvula de expansão, controle de evaporação e condensação, rotação de compressor) que funciona bem no aquecimento. Já vi bons resultados em dias até com -5ºC em Campos do Jordão. Como vc irá usar muito no aquecimento, considere se possivel comprar com a capacidade acima. Por exemplo, onde vai um equip. 9.000btu para uso em refrigeração, coloque um de 12.000 e os resultados serão melhores na função aquecer.

    Espero ter ajudado. Abraços...

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por Luciorf Ver Post
      Boa noite,

      Cheguei aqui para tentar entender um pouco mais antes de fechar alguma compra... Quero um split para aquecer o ambiente, pois o inverno é rigoroso aqui na na serra gaucha e este ano não vou mais sofrer com o frio. Existe um modelo/marca mais indicado para trabalhar mais satisfatoriamente no ciclo quente?
      Obrigado!!!
      Boa noite. Geralmente para regiões serrana sempre recomendo Fujitsu, ele tem várias proteções e controles (valvula de expansão, controle de evaporação e condensação, rotação de compressor) que funciona bem no aquecimento. Já vi bons resultados em dias até com -5ºC em Campos do Jordão. Como vc irá usar muito no aquecimento, considere se possivel comprar com a capacidade acima. Por exemplo, onde vai um equip. 9.000btu para uso em refrigeração, coloque um de 12.000 e os resultados serão melhores na função aquecer.

      Espero ter ajudado. Abraços...

      Comment


      • #18
        Qual a melhor a marca?

        Boa noite, quero comprar um ar condicionado de 18.000 btus inverter, é a unica coisa que sei, pois não entendo nada e não sei por qual marcar optar. Pode por favor me esclarecer? Andei vendo Lg libero E(tem diferença E+ e E ?) e carrier Xpower. Preciso de uma opnião de quem entenda do assunto e se haver outras marcas aceito indicações e de sites confiáveis para efetuar a compra.
        Grata
        Tatiane
        Last edited by Taty Pimentel; 27/08/14, 21:15.

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por Taty Pimentel Ver Post
          Boa noite, quero comprar um ar condicionado de 18.000 btus inverter, é a unica coisa que sei, pois não entendo nada e não sei por qual marcar optar. Pode por favor me esclarecer? Andei vendo Lg libero E(tem diferença E+ e E ?) e carrier Xpower. Preciso de uma opnião de quem entenda do assunto e se haver outras marcas aceito indicações e de sites confiáveis para efetuar a compra.
          Grata
          Tatiane
          Tati,

          top de linha é Fujitsu e Daikin ...

          depois temos Hitachi e a linha inverter da LG

          X Power não recomendo...

          Att

          Erik

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por Erik Nava Ver Post
            Tati,

            top de linha é Fujitsu e Daikin ...

            depois temos Hitachi e a linha inverter da LG

            X Power não recomendo...

            Att

            Erik
            A Xpower carrier vc não indica por qual motivo? o que tem me deixado meio assim com a LG é porque ela só da 12meses de garantia, enquanto a carrier da 24m.

            Comment


            • #21
              Olá Jairo e Erik, vou comprar 3 inverter de 9.000 para os quartos(aprox. 9m² cada) aqui de casa e estou em dúvida entre alguns modelos e gostaria da opinião de vocês, são eles:

              Electrolux Inverter Techno BI09F/BE09F
              http://www.ramsons.com.br/ar-condici...o-12501.aspx/p

              Midea Inverter 42MKCA/38MKCA09M5
              http://www.ramsons.com.br/ar-condici...d-12427.aspx/p

              Gree Inverter GWC09MAD3DNC1F
              http://www.ramsons.com.br/ar-condici...s-15412.aspx/p

              Comment


              • #22
                olá pessoal boa noite, gostaria de uma ajuda por favor.

                Procuro um ou mais ar condicionado de 9000BTU, que sejam mais econômicos possíveis.

                Encontrei alguns, porem não creio na veracidade dos valores postos de Kwh/mes (12,6), nem se eles são bons ou confiaveis, de qualquer forma, se alguem conhecer algum outro que possam afirmar que consomem menos que esses 2 LG, ficarei grato

                http://www.centralar.com.br/ar-condi...sw092brz0.html
                http://www.centralar.com.br/ar-condi...-w092brwo.html

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por lgqueiroz3 Ver Post
                  Olá Jairo e Erik, vou comprar 3 inverter de 9.000 para os quartos(aprox. 9m² cada) aqui de casa e estou em dúvida entre alguns modelos e gostaria da opinião de vocês, são eles:

                  Electrolux Inverter Techno BI09F/BE09F
                  http://www.ramsons.com.br/ar-condici...o-12501.aspx/p

                  Midea Inverter 42MKCA/38MKCA09M5
                  http://www.ramsons.com.br/ar-condici...d-12427.aspx/p

                  Gree Inverter GWC09MAD3DNC1F
                  http://www.ramsons.com.br/ar-condici...s-15412.aspx/p
                  pela ordem gosto mais do eletrolux depois vem o gree ,apesar que achei o novo modelo inverter da midea legal..mas isso é bastante relativo..entre todas as marcas e modelos tem gente que gosta da marca "X" e outros não gostam da marca "X" detonam mesmo, já gostam muito da marca "Y" ,elogiam,indicam e por aí vai. ,todos as marcas e modelos tem seus defensores e detratores,por "N" motivos alguns não gostam pela assistencia ruim ,sac inoperante,falta de peças e até achama alguns de péssima qualidade.outros elogiam pela boa performance ,beleza no lay out,nívies de ruidos baixos enfim "N" motivos contras e a favor ..abraço boa sorte
                  Last edited by jairo bertoni; 01/10/14, 19:29.

                  Comment


                  • #24
                    Um bom aparelho ar condicionado é aquele que atende a sua nescessidade e ainda de quebra faça vc sentir que investiu bem o seu dinheiro. Escolha um que te agrade e esteja dentro do seu orçamento e bom proveito.
                    Edivando Araujo

                    Comment


                    • #25
                      Um bom aparelho ar condicionado é aquele que atende a sua nescessidade e ainda de quebra faça vc sentir que investiu bem o seu dinheiro. Escolha um que te agrade e esteja dentro do seu orçamento e bom proveito.
                      E lembrem-se a qualidade do seu split é tão bom quanto o prestador de serviços que vc contrata p instala-lo.
                      Edivando Araujo

                      Comment


                      • #26
                        Jairo preciso da sua ajuda estou para comprar um Carrier 12,000 BTus X power é um bom ar, tenho um Lg em Casa da Artcool também Inverte mais vou trocar de marca.

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por Adilson Magagnin Ver Post
                          Jairo preciso da sua ajuda estou para comprar um Carrier 12,000 BTus X power é um bom ar, tenho um Lg em Casa da Artcool também Inverte mais vou trocar de marca.

                          indicação é meio complicado..já instalei acho que quase todas as marcas do mercado instalo mais e gosto de fujitsu,daikin,hitachi ,lg,eletrolux,gree,panasonic todos inverter´s , e alguns não inverter´s mas que já operam com o gás refrigerante 410A e classificação A pelo inmetro.. são alguns que tenho instalado ultimamente...

                          eu achei a performance desse x power fraca ,,não me encheu os olhos..não achei muito ruim mas também não é surpreendente..tenho receio de parecer preconceituoso e intransigente e até injusto com marcas e modelos ... tento ser o mais imparcial possível.....mas pra quem já instalou muitas marcas fica difícil não ter suas preferencias ...não sei se é idade chegando ou a gente vai abrandando o coração..ultimamente estou mais cauteloso nesse sentido..não que eu queira ser agradável ou ficar em cima do muro ..o que eu percebi é que existem gente satisfeita com uma marca e insatisfeitas com outras ,sendo que pra algumas marcas existem mais elogios do que reclamações e outras mais reclamações que elogios..eu andei instalando alguns samsung´s sinceramente acho que eles deram uma melhorada sensível.. marca a qual eu não tive sorte ..só deu BO... consul não gosto desse modelo BEM ESTAR...instalei alguns que vieram com defeito de fábrica..e achei o rendimento ruim..tenho instalado mais como disse fujitsu ,hitachi,lg alguns poucos panasonic´s,e alguns eletrolux...até agora sem ´problemas ...abraço

                          Comment


                          • #28
                            Valeu Obrigado

                            Vou ver o que eu faço agora se eu comprar o Carrie eu vou colocar aqui os resultados, vale lembra que aqui em Joinville tem uma rede muito de assistência técnica da Carrie.

                            Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                            indicação é meio complicado..já instalei acho que quase todas as marcas do mercado instalo mais e gosto de fujitsu,daikin,hitachi ,lg,eletrolux,gree,panasonic todos inverter´s , e alguns não inverter´s mas que já operam com o gás refrigerante 410A e classificação A pelo inmetro.. são alguns que tenho instalado ultimamente...

                            eu achei a performance desse x power fraca ,,não me encheu os olhos..não achei muito ruim mas também não é surpreendente..tenho receio de parecer preconceituoso e intransigente e até injusto com marcas e modelos ... tento ser o mais imparcial possível.....mas pra quem já instalou muitas marcas fica difícil não ter suas preferencias ...não sei se é idade chegando ou a gente vai abrandando o coração..ultimamente estou mais cauteloso nesse sentido..não que eu queira ser agradável ou ficar em cima do muro ..o que eu percebi é que existem gente satisfeita com uma marca e insatisfeitas com outras ,sendo que pra algumas marcas existem mais elogios do que reclamações e outras mais reclamações que elogios..eu andei instalando alguns samsung´s sinceramente acho que eles deram uma melhorada sensível.. marca a qual eu não tive sorte ..só deu BO... consul não gosto desse modelo BEM ESTAR...instalei alguns que vieram com defeito de fábrica..e achei o rendimento ruim..tenho instalado mais como disse fujitsu ,hitachi,lg alguns poucos panasonic´s,e alguns eletrolux...até agora sem ´problemas ...abraço

                            Comment


                            • #29
                              Invert mais Baratos e Tops segundos comentarios.

                              Postado originalmente por Adilson Magagnin Ver Post
                              Vou ver o que eu faço agora se eu comprar o Carrie eu vou colocar aqui os resultados, vale lembra que aqui em Joinville tem uma rede muito de assistência técnica da Carrie.
                              Jairo apenas uma pergunta que na verdade estou desconfiado.
                              Por que o ar invert da Panasonic Invert e Hitachi estão tão com valores abaixo da concorrência, que eles são os tops junto com Fujitsu, Toshiba Daikin segundo comentários que eu li?

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por Adilson Magagnin Ver Post
                                Jairo apenas uma pergunta que na verdade estou desconfiado.
                                Por que o ar invert da Panasonic Invert e Hitachi estão tão com valores abaixo da concorrência, que eles são os tops junto com Fujitsu, Toshiba Daikin segundo comentários que eu li?
                                olha pelo acabamento e na lógica e foram pensados e produzidos pelas fábricas aqui no brasil para concorrerem com o que é fabricado aqui ...no caso o governo dá descontos fiscais de até 30% de encargos e outros facilitadores, pra fabricantes que implantam parque ou planta de linha de produção fabril no nosso país,que o caso da hitachi ,panasonic etc a daikin está com uma fábrica piloto em mogi das cruzes e uma planta em manaus ..não sei que pé que tá isso... ..além do que as configurações e modos de operação da fujitsu,daikin,mitsubishi aqui no nosso mercado tem uma lógica bem mais refinada e otimizada

                                os panasonic e hitachi´s e mesmos os daikins comercializados no exterior tem grandes diferenças até no gás refrigerante que não é homologado no brasil.. o único modelo que é comercializado aqui e que é igual no mundo todo é o da fujitsu que não produz nada aqui e por isso é em torno de até 30% mais caro pois não tem o subsídio do governo ..a mitusbishi tem fábrica em manaus mas acho que as top´s dela pelo preço que são comercializados no brasil provavelmente são também importados ..a lg,eletrolux,midea,komeco,gree,consul tem sua fábricas operando no brasil acho que é por aí ..qualidade qualidade memso são esses 4 fujitsu,daikin,mitsubishi,toshiba

                                no japão por exemplo as mesmas marcas comercializadas aqui, lá tem diferenças gritantes em todos os sentidos,acho que é mercado mesmo,e essas diferenças no comparativo a gente percebe primeiramente na qualidade e capricho do controle remoto ,acabamento do gabinete,detalhes de lay out,facilitadores pra quem instala,e na performance. um abraço jairo

                                Comment

                                Working...
                                X