Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modelo de Laudo ou Certificado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Modelo de Laudo ou Certificado

    Olá pessoal !!!Gostaria de saber se alguem do fórum tem algum modelo de laudo ou certificado de higienização para fornecer para os clientes quando e feito a limpeza dos aparelhos a exemplo das caixas dagua. Desde já agradeço !!! feito .....

  • #2
    jjaime

    Se acontece comigo não é regra, mas quando vou higienizar um aparelho de ar seja ele qual for, a DONA tá lá do lado bisbilhotando e conferindo se voce não vai levar um pouco do gás embora para usar em outro.
    Surpresa diz que se soubesse que esse "monstro" ficava tão imundo, principalmente quando bota o olho na turbina com adornos homogenizados com tudo possível, e voce esfrega e água com pressão e depois aquele cheirinho de alguma coisa que completa seu nariz com o tal agente ativo do tal bactericida, lá se passaram mais ou menos tres horas.
    Posso perguntar, pra que laudo? Manda ela marcar na folhinha a sua próxima visita e assine em baixo da data.
    BOA.

    SKINKAS.
    Last edited by skinkas; 22/05/12, 23:27. Razão: CORREÇÃO

    Comment


    • #3
      Na minha cidade a prefeitura cobra do comercio esse laudo. Normalmente o papel tem que ser timbrado, escrito o que foi feito e a assinatura do tecnico responsavel, isso aki na cidade já basta!!!!
      www.liderarcondicionado.com

      Comment


      • #4
        Você conseguiu o modelo de laudo de higienização? Estou precisando de um tbm!!

        Comment


        • #5
          Cuidado com vcs vão fornecer. O laudo só pode ser emitido por técnico mecanico refrigerista com CREA. A vigilância sanitária cobra sim de açougues, restaurantes e similares. Se c não tem essas qualificações não emita laudo e sim certificado de limpeza, pode ser que passe e o pior que pode acontecer é não aceitarem.

          Comment


          • #6
            Alguém conseguiu o modelo de Laudo de higienização? a vigilância está exigindo, e preciso muito de um modelo.

            Antecipadamente muito obrigado...
            Meu email: leandro_eletromecanica@yahoo.com.br

            Comment


            • #7
              Eu costumo fazer esse tipo de laudo para um cliente, uma farmácia de manipulação. Não existe modelo. É um relatório técnico comum que você mesmo redige, especificando todo o procedimento de limpeza e os produtos utilizados. Mas, como disse nosso amigo Ar em Bauru, tem que ter carimbo e assinatura de técnico em refrigeração e climatização, com n. do CREA, ou não terá validade para a ANVISA.

              Comment


              • #8
                Então também preciso de um modelo para um restaurante em Ribeirão Preto e um laboratório médido ....como faço , vou precisar me cadastrar no crea pra obter autorização ?

                Comment


                • #9
                  laudo ou certificado

                  oloa pessoal estou precisando de um modelo de laudo.

                  Comment


                  • #10
                    Olha JJaime, SE existir algum modelo de laudo, o que eu duvido, ele deve ser diferente para cada município. Uma coisa porém eu tenho certeza: SE ele existir, deve ter sido baseado nos relatórios integrantes do PMOC cujo modelo está disponível no site da ANVISA: www.portal.anvisa.gov.br. Você pode montar O SEU MODELO a partir do da ANVISA que ninguém vai poder contestar. Mas você precisa procurar saber se existe ou não a exigência de registro no CREA para assiná-lo. Abs.

                    Comment


                    • #11
                      Só para destacar, como havia citado em tópico a um tempo atrás, toda a empresa de climatização deveria por lei ser registrada ao CREA de sua região. Através do CREA o engenheiro responsável emite as anotações de responsabilidade técnica dos serviços.
                      Não vamos nos esquecer de que mexer com climatização é mexer com infraestrutura, mesmo que uma pessoa seja um ótimo técnico, muitos não são... Só quem trabalha nessa área sabe quanto trabalho mal feito existe por aí, e um trabalho mal feito pode sim abalar a estrutura de um construção, bem como atingir canos de água e parte elétrica. É para coibir isso que o CREA é exigido.
                      Eu tenho o maior respeito pelos bons técnicos, pois são eles que fazem uma empresa funcionar, mas com todo o respeito aos membros do fórum cuja empresa não possui o CREA, eu fico louco com as "empresas" que cobram metade do preço (lógico, não precisam pagar os custos do CREA e de um engenheiro), não pagam imposto, prostituem o mercado e ainda fazem um serviço porco.

                      Comment


                      • #12


                        boa noite pessoal preciso de um modelo de laudo alguem poderia me ajudar??

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por PAULO ALBERTO ALVIM FRANZINI Ver Post

                          boa noite pessoal preciso de um modelo de laudo alguem poderia me ajudar??
                          no blog do fórum tem um modelo de pmoc plano de manutenção operação e controle ..mas vc encontra vários modelos pra todos os tipos de aplicação no dr google .dá uma pesquisada no site da abnt tem inclusive com as normas abraço boa sorte

                          https://mail.google.com/mail/u/0/#in...CmkCzVHfHlRNPB

                          Comment

                          Working...
                          X