Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novidades: Atualização do forum

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novidades: Atualização do forum

    Queridos profissionais e consumidores,

    nos próximos dias estaremos realizando alterações no fórum visando melhorias:

    - Arquitetura dos fóruns;
    - Esclarecimento de postagens (regras);
    - Avatares;
    - entre outras configurações.

    Se tiver alguma sugestão de melhoria comente essa postagem.
    WebArCondicionado
    Compare preços de ar-condicionado
    http://www.webarcondicionado.com.br/

  • #2
    Postado originalmente por WebArCondicionado Ver Post
    Queridos profissionais e consumidores,

    nos próximos dias estaremos realizando alterações no fórum visando melhorias:

    - Arquitetura dos fóruns;
    - Esclarecimento de postagens (regras);
    - Avatares;
    - entre outras configurações.

    Se tiver alguma sugestão de melhoria comente essa postagem.
    toda evolução é sempre bem vinda..vamos aguardar ...quem sabe melhorar os smiles ???

    Comment


    • #3
      Ainda está defasado o forum, não possui um fixo com instruções de como postar o seu problema ou sua duvida, muita gente chega aqui e posta " estou com problema no meu ar ", " o compressor não liga " ...

      Falta instruir o pessoal que tem que colocar o maximo de informação possivel...

      Comment


      • #4
        Olá!!!Congratulações a todos!!!
        Acho que poderia ser criado um Tópico relacionado à "códigos de erro", uma vez que nem sempre encontramos os manuais dos aparelhos para consulta e a diversidade dos mesmos causam dúvidas frequentes.
        Att.,
        Fred Lima

        Comment


        • #5
          Prezados Administradores,
          Sabendo das alterações realizadas neste, também das melhoras apresentadas, estou com muitas dificuldades no campo de pesquisas.
          Antes, uma simples palavra como objeto da pesquisa já era o suficiênte para encontrar inúmeros post's sobre o mesmo.
          Agora, com as atuais configurações, não consigo encontrar nada. O que estou fazendo de errado? Tentei diversas formas e nada!
          Outro, é a respeito de novos posts ou novos comentários. Pois, sempre que acessava, lia todos, respondia e tirava minhas dúvidas em uma simples operação (Novos posts).
          Sugiro que reavaliem estes dois campos. Pois, ficou um tanto difícil navegar após estas novas mudanças.
          No restante, sempre elogio e indico a todos que visitem e acessem este site que sabe tudo de climatização.
          Grato pela atenção.

          Comment


          • #6
            em primeiro lugar parabens pelo forum, e como disse o jairo melhorias e sempre bem vinda um abraço.

            Comment


            • #7
              Seria bom um local fechado para trocas de informações mais sigilosas.
              Edivando Araujo

              Comment

              Working...
              X