Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro FUJITSU 9000 BTU "Erro 95 - Erro do detecção da posição do rotor do compressor"

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Erro FUJITSU 9000 BTU "Erro 95 - Erro do detecção da posição do rotor do compressor"

    Ola amigos técnicos, estou com um ar inverter fujitsu de 9000.

    Ele liga a evaporadora, e após alguns minutos pisca 9x operation e 5x o economy e o led timer piscando direto, pela tabela do manual que veio com o ar é o erro 95 - Erro do detecção da posição do rotor do compressor.

    A condensadora tenta ligar, mas liga e desliga, fica nisso, liga o ventilador por uns segundos e ja desliga, as vezes aciona o compressor, as vezes não.

    Alguém ja presenciou esse problema?

    Ar - com 2 anos de uso. (PS - esse ar esta instalado em um banheiro)

    Evaporadora ASBG09JMCA
    Condensadora AOBG09JMCA

  • #2
    Postado originalmente por lokonyldos Ver Post
    Ola amigos técnicos, estou com um ar inverter fujitsu de 9000.

    Ele liga a evaporadora, e após alguns minutos pisca 9x operation e 5x o economy e o led timer piscando direto, pela tabela do manual que veio com o ar é o erro 95 - Erro do detecção da posição do rotor do compressor.

    A condensadora tenta ligar, mas liga e desliga, fica nisso, liga o ventilador por uns segundos e ja desliga, as vezes aciona o compressor, as vezes não.

    Alguém ja presenciou esse problema?

    Ar - com 2 anos de uso. (PS - esse ar esta instalado em um banheiro)

    Evaporadora ASBG09JMCA
    Condensadora AOBG09JMCA
    a unidade externa está instalada no banheiro ??? o ar quente da condensadora dissipa por onde ? em um cenário normal condensadora instalada no tempo comigo aconteceu esse erro uma vez ...troquei o compressor tá operando até hoje sem problemas ...

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

      a unidade externa está instalada no banheiro ??? o ar quente da condensadora dissipa por onde ? em um cenário normal condensadora instalada no tempo comigo aconteceu esse erro uma vez ...troquei o compressor tá operando até hoje sem problemas ...
      A evaporadora no banheiro e a condensadora em cima do telhado, sera que o compressor então?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por lokonyldos Ver Post

        A evaporadora no banheiro e a condensadora em cima do telhado, sera que o compressor então?
        se o erro deu compressor com parada fora de posição ..com certeza .

        Comment

        Working...
        X