Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como postar no forum?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Como postar no forum?

    Texto sendo criado para auxiliar os usuários deste fórum.

    Como responder uma dúvida ou publicação de outros usuários?

    Como publicar uma dúvida?
    WebArCondicionado
    Compare preços de ar-condicionado
    http://www.webarcondicionado.com.br/

  • #2
    Boa tarde!. Instalei uma máquina usada, recolhi o gás e realizei a abertura da válvula, o compressor não funciona

    Comment


    • #3
      E agora que faço?

      Comment


      • #4
        Vendo ar condicionado LG 12000 R$ 800,00

        Comment


        • #5
          Olá, pessoal. Sou nova no Fòrum, Espero trocar bastante conhecimento

          Comment


          • #6
            seja bem vinda

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Diogenes pinheiro Ver Post
              Boa tarde!. Instalei uma máquina usada, recolhi o gás e realizei a abertura da válvula, o compressor não funciona
              Vom dia Diogenes. Tudo bem? Você ainda continua com problema? Vi que postou aqui em 2016 mas parece que ninguém respondeu.

              Comment


              • #8
                Tenho uma Central LG de 12 mil BTUs quando o tempo esquenta o compressor para fica so o ventilador gitando o deve ser ja troquei o capacitor e continua do mesmo jeito será alta hamperagem?

                Comment


                • #9
                  Boa Noite! Acabei de entrar para a comunidade e espero ajudar e ser ajudado na medida que se fizer necessário Tenho uma empresa de Ar Condicionados. Em virtude disto posso compartilhar bastante informações uma vez que não sabemos tudo, mesmo que por uma vida inteira passemos procurando conhecimento sempre vão haver informações novas.

                  !a. primeira solicitação aos amigos é o seguinte:
                  Tem um Cliente com inúmeras maquinas da marca SAMSUNG, modelo Smart, todas inverters. tivemos um problema este mês tendo várias com problemas de placas, também temos um problema de LEDS piscando, ou seja, a 1a. e a 3a. luz do painel estão piscando sem parar e com isto não funcionando. Qual o possível defeito e qual o procedimento a ser tomado.
                  Agradeço desde já por alguma resposta.

                  Comment


                  • #10
                    Boa noite
                    Estou no curso de mecânico de refrigeração e climatização, e há uma coisa que eu gostaria de saber.
                    Qual é a pressão e a temperatura exata para cada fluido refrigerante?

                    Comment


                    • #11
                      comprensor do ar split eletrolux não liga oque pode ser, já foi arrumado a placa, quando ella é colocada ela estoura.

                      Comment


                      • #12
                        Boa tarde,
                        Tenho 3 aparelhos de ar condicionado da marca Elgin, 48.000 BTU, split cassete, em ótimo estado. Alguém pode me dar dicas de preços para aparelhos usados dessa especificação ? E se alguém souber, onde posso vender ? Obrigada a todos !!!

                        Comment


                        • #13
                          Boa tarde gente tudo bom !

                          Comment


                          • #14
                            Pessoal tem uma maquina de 60 mil btus a elgin na minha igreja e só o motor da evaporadora não ligar, desmonte a maquina e quando coloca a mão motor esta muito quente, e tem tipo uma vibração dentro dele ! alguém pode me ajudar

                            Comment


                            • #15
                              Bom dia ! Alguém pode me mandar , uma tabela De transformadores para ar condicionado , sendo 127v para 220 v . Se qser mandar pode mandar pro meu e-mail edu.teodoro119@gmail.com .
                              desde já agradeço!

                              Comment

                              Working...
                              X