Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

apresentação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • apresentação

    ola boa noite meu nome e roberto sou novo aqui espero ´poder ajudar e ser ajudado obrigado.

  • #2
    boa noite estou com um problema num split de 9000 btus ele começa a trabalhar perfeitamente, porem apos uns 20 minutos de funcionamento o compressor permanece funcionando porem perde pressao, notei q quqndo ele perde a pressao de funcionamento saindo de 65 psi e indo pra 140 psi como se estivesse sido desligado, porem ele permanece funcionando so despresuriza, oq pode ser,outro detalhe quando despresuriza notei q congela o tubo resfriador.se alguem poder me ajudar agradeço.

    Comment


    • #3
      Ola, boa tarde! Sou novo no forum, vivo no Rio de Janeiro, me chamo Fernando e espero poder trocar informações uteis que auxiliem no conserto de aparelhos de ar condicionado.

      Comment


      • #4
        ola boa tarde sou novo no forum, meu nome e GEDERSON, moro no MS, espero trocar informações sobre ar condicionado. grande abraço a todos

        Comment


        • #5
          vamo amigos estou com um problema, estou com um ar eletrolux 18 mil inverter o moto ventilador gira em uma velocidade so, e não funciona direito não gela o ambiente, verifiquei que esta bem sujo. alguem sabe como devo proceder. grato se poderem me ajudar

          Comment


          • #6
            Olá sou Vinícius

            Comment

            Working...
            X