Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Olá sou novo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Olá sou novo

    É um prazer estar aqui

  • #2
    Postado originalmente por Robbfalcao Ver Post
    É um prazer estar aqui
    O prazer é mútuo,a casa é sua ,seja muito bem vindo.

    Comment


    • #3
      Boa noite a todos

      Comment


      • #4
        Testei minhas ferramentas que chegaram no meu ar.
        fui fazer vácuo no ar....inverti as mangueiras...coloquei a azul no vácuo e a amarela na condensador.. ..terei problemas?

        Comment


        • #5
          olá boa tarde a todos sou novo aqui

          Comment


          • #6
            precisando de ajuda estou com meu ar springer de 10000btus está super aquecido eu acho, quando atinge a escala de 10A desarma o compressor
            estou em dúvidas em ser o rele termico porem eu tenho uns relés mas como faço pra saber se é compatível com a especificação do ar

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por markinho2112 Ver Post
              olá boa tarde a todos sou novo aqui
              seja bem vindo.

              Comment


              • #8
                Olá bom dia amigos, fiz um curso nesse ramo de instalação e manutenção em ar condicinado, pesquisando encontrei este site e vejo que ele será de bom proveito pra eu que estou iniciando. Conto com o apoio dos amigos. DEUS SEJA LOUVADO. São Mateus ES

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por jair.silva Ver Post
                  Olá bom dia amigos, fiz um curso nesse ramo de instalação e manutenção em ar condicinado, pesquisando encontrei este site e vejo que ele será de bom proveito pra eu que estou iniciando. Conto com o apoio dos amigos. DEUS SEJA LOUVADO. São Mateus ES
                  opa seja bem vindo

                  Comment


                  • #10
                    Ola
                    meu nome é Marcos Fabrício e iniciei a pouco como instalador de ar condicionado e necessito de ajuda.
                    Instalei um ar condicionado York 12.000 btus usado ( veio higienizado de outra casa), realizei todas as instalações, conferi pressão do gás, e funcionou bonitinho, no dia posterior a instalação ele não refrigerou e na condensadora fazia um barulho que varia tipo assim: " tuuum". Parece que ele vai acionar algo e não consegue, o ventilador da condensadora funciona.
                    Pessoal será que é problema no compressor?

                    Comment


                    • #11
                      Sou aqui de campo grande capital do estado de Mato Grosso do Sul, sou eletricista residencial já a seis anos e desde setembro de 2018 iniciei como instalador de ar condicionado.

                      Comment

                      Working...
                      X