Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado portatil philco quente e frio desliga e liga sozinho na funcao quente

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado portatil philco quente e frio desliga e liga sozinho na funcao quente

    Caros, oi. Comprei um Ar PORTATIL PHILCO QUENTE E FRIO.

    Referência PH13000QF

    Ele funciona normalmente em QUASE todas as funcoes. Quando coloco na funcao AQUECIMENTO, ele funciona somente em 27 graus e
    o tempo todo fica ligando e desligando. Levei na Assistência Tecnica e disseram que o Ar esta em perfeito funcionamento.

    O que poderia ser?

    Pq aqui em casa funciona assim?

    Obrigada!
    Last edited by JTC; 22/09/17, 11:55. Razão: ar portátil

  • #2
    JTC isso é problema na placa controladora principal do aparelho. Pede pra assistência técnica testar a placa. Lembrando que aparelhos portáteis têm capacidade limitada de resfriamento e mais ainda de aquecimento, além da questão de segurança que não podem trabalhar em temperaturas muito altas.

    Comment


    • #3
      Edison, oi, na Assistência Tecnica disseram que fizeram os testes todos. Que eu deveria usar em tomada de 20 amperes. Eu testei em 3 tomadas de 20 amperes. O comportamento sempre igual - liga somente em 27 graus. Demora a começar a funcionar. Depois funciona 3 minutos e para. Passa varios minutos sem funcionar e volta. Fica 3 minutos e por ai vai. Tu tem alguma luz? Agradeço muito!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por JTC Ver Post
        Edison, oi, na Assistência Tecnica disseram que fizeram os testes todos. Que eu deveria usar em tomada de 20 amperes. Eu testei em 3 tomadas de 20 amperes. O comportamento sempre igual - liga somente em 27 graus. Demora a começar a funcionar. Depois funciona 3 minutos e para. Passa varios minutos sem funcionar e volta. Fica 3 minutos e por ai vai. Tu tem alguma luz? Agradeço muito!
        Nessa tomada de 20Amp. qual o mm do fio da rede elétrica?

        Comment

        Working...
        X