Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Achei meu video!!!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Achei meu video!!!

    Pessoal, fiquei feliz ao encontrar meu vídeo de instalação no site. Vejam: http://www.webarcondicionado.com.br/...jitsu-inverter

    Vou contar uma história: Gravamos este vídeo entre 2007 e 2008 quando eu trabalhava na Fujitsu no setor de garantia e cursos de instalação em SP. Nesta época havíamos recebido informações da Fujitsu do Japão informando que seriam substituídos os equipamentos R22 e precisávamos treinar os tecnicos do Brasil para realizar as instalações.

    Não tinha ideia de como funcionava um inverter e tive o prazer de instalar o 1º Inverter Fujitsu no Brasil (este modelo que instalamos hoje). A Fujitsu já tinha lançado um inverter no Brasil a anos atras, mas não deu muito certo pelo alto custo na época. Fiquei impressionado com o rendimento, nivel de ruido e qualidade do equipamento.

    Logico que hoje alguns colegas podem criticar (eu mesmo até sei de alguns erros do vídeo), mas pela época que foi feito e conhecimento do equipamento, tentamos fazer da melhor forma e de fácil entendimento. Com certeza atingimos o objetivo.
    Last edited by Paulo Renato; 06/07/14, 18:02.
Working...
X