Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Funciona tudo mas não gela.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Funciona tudo mas não gela.

    Boa tarde senhores(as),
    Estou quebrando a cabeça com uma Lg 12.000 btus quente e fria, Ela aciona o compressor, o ventilador tudo certinho, o gás e amperagem estão corretos, a ligação do cabo pp tudo ok, mas não gela nem esquenta! Detalhe, ela foi instalada anteriormente na vertical, fazendo com que o compressor trabalhasse meio inclinado, ficou mais de ano funcionando assim segundo o cliente.
    Alguém poderia me ajudar ?

    Obrigado a todos !

  • #2
    Postado originalmente por Andsouza Ver Post
    Boa tarde senhores(as),
    Estou quebrando a cabeça com uma Lg 12.000 btus quente e fria, Ela aciona o compressor, o ventilador tudo certinho, o gás e amperagem estão corretos, a ligação do cabo pp tudo ok, mas não gela nem esquenta! Detalhe, ela foi instalada anteriormente na vertical, fazendo com que o compressor trabalhasse meio inclinado, ficou mais de ano funcionando assim segundo o cliente.
    Alguém poderia me ajudar ?

    Obrigado a todos !
    pode estar sem compressão capilar entupido ..solenoide do ciclo reverso travado etc...provavelmente tá com problema na compressão ..vc tem certeza que o compressor tá acionando??

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      pode estar sem compressão capilar entupido ..solenoide do ciclo reverso travado etc...provavelmente tá com problema na compressão ..vc tem certeza que o compressor tá acionando??
      Sim, certeza absoluta. Por isso achei muito estranho esse caso.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Andsouza Ver Post
        Boa tarde senhores(as),
        Estou quebrando a cabeça com uma Lg 12.000 btus quente e fria, Ela aciona o compressor, o ventilador tudo certinho, o gás e amperagem estão corretos, a ligação do cabo pp tudo ok, mas não gela nem esquenta! Detalhe, ela foi instalada anteriormente na vertical, fazendo com que o compressor trabalhasse meio inclinado, ficou mais de ano funcionando assim segundo o cliente.
        Alguém poderia me ajudar ?

        Obrigado a todos !
        Olha, falta de compressão do compressor, creio eu que não seja, pois pelo que vc disse, a pressão estão nos conformes, Capilar entupido também não, pois estaria efetuando uma espécie de vácuo pelo proprio compressor, isso mostrado no manômetro... sugiro a vc que recolha esse gás, efetue vácuo no sistema, e após isso, aplique uma NOVA recarga de gás; pq na minha opinião, isso é ar no sistema.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Andsouza Ver Post

          Sim, certeza absoluta. Por isso achei muito estranho esse caso.
          se vc resolver dá o retorno pra gente ...abraço

          Comment


          • #6
            Amigo, vc conseguiu resolver?? O que era ??

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Edu Lima Ver Post
              Amigo, vc conseguiu resolver?? O que era ??
              Acabei trocando o compressor, aquele realmente tinha perdido a capacidade de comprimir, creio eu que por ter ficado anos trabalhando na diagonal.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

                se vc resolver dá o retorno pra gente ...abraço
                Acabei trocando o compressor, aquele realmente tinha perdido a capacidade de comprimir, creio eu que por ter ficado anos trabalhando na diagonal

                Comment

                Working...
                X