Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro 03 em vrf set-free ecoflex hitachi

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Erro 03 em vrf set-free ecoflex hitachi

    Bom dia, a mais ou menos uma semana, houve uma queda de energia logo cedo e o sistema começou a apresentar esse problema, na controladora remota aparece o alerta 03, e no display de 7 seguimentos também aparece o mesmo erro, já troquei o cabo H-Link e ja verifiquei se estava rompido ou com algum problema, já troquei as placas da condensadora, porem continua dando o mesmo erro, toda a configuração da condensadora já esta padrão, e nada, o sistema aqui tem 11 evaporadoras sendo 10 cacetes e uma rywall. gostaria de uma ajuda ou alguma luz em relação esse erro, no manual diz q é erro de comunicação porem ja verifiquei todos os cabos e fusíveis. to sem alternativa já me ajudem

    desde já obrigado

  • #2
    Estou com problema num Hitachi ecoflex que fica mostrando falha 03 que e um erro de comunicação já verifiquei fusível, conexão dos cabos . Já testei cabos elétricos e estão bons. E o erro continua .gostaria de saber se a bitola do cabo de alimentação de entrada estiver errado se o equipamento interpreta como erro

    Comment


    • #3
      Tou com problemas de de um vrv da hitachi com problemas de erro 03

      Comment


      • #4
        Estou com um problema com um Hitachi ecoflex que fica apresentando erro 03 que é um erro de comunicação. Já verifiquei o fusível e a conexão do cabo. Acho que preciso conectá-lo ao aplicativo, mas não sei se existe uma versão atualizada no technifiser
        Last edited by sarindo; 17/09/22, 04:25.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Edymacha Ver Post
          Tou com problemas de de um vrv da hitachi com problemas de erro 03
          https://www.youtube.com/watch?v=P2XEZqu1Dig

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por sarindo Ver Post
            Estou com problema num Hitachi ecoflex que fica mostrando falha 03 que e um erro de comunicação já verifiquei fusível, conexão dos cabos .
            https://www.youtube.com/watch?v=P2XEZqu1Dig

            Comment

            Working...
            X