Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Unidade Condensadora e Evaporadora de Marcas Diferentes ( INVERTER )

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Unidade Condensadora e Evaporadora de Marcas Diferentes ( INVERTER )

    Senhores,um problema, comprei a condensadora INVERTER da CONSUL de 9000Btus, porém, SEM a evaporadora. Tenho uma oferta de uma evaporadora da marca MIDEA inverter também de 9000Btus. As placas vão conseguir se comunicar, vai funcionar o Ar Condicionado? Sei que com os condicionadores que não são inverter funciona normalmente, pois tenho e está tudo Ok. Obrigado e bons negócios.

  • #2
    Não vai funcionar.
    Gabriel Batista
    Projetista HVAC
    www.dufrio.com.br

    Comment


    • #3
      Gabriel, bom dia. Gentileza informar qual a solução para este caso. Comprei e quero botar para funcionar, adquiri no extra hipermercado sabendo da dificuldade que teria, mesmo assim, assumi o risco. Já fiz contato com a Consul, porém, fui informado que conseguiria na Autorizada de minha cidade, Barretos-SP, não fui bem atendido e não me ajudaram na compra. Você consegue comprar e me revender, se positivo, qual o valor do aparelho e frete para 14783099? Obrigado e bons negócios.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Rodrigo Ribeiro Ver Post
        Gabriel, bom dia. Gentileza informar qual a solução para este caso. Comprei e quero botar para funcionar, adquiri no extra hipermercado sabendo da dificuldade que teria, mesmo assim, assumi o risco. Já fiz contato com a Consul, porém, fui informado que conseguiria na Autorizada de minha cidade, Barretos-SP, não fui bem atendido e não me ajudaram na compra. Você consegue comprar e me revender, se positivo, qual o valor do aparelho e frete para 14783099? Obrigado e bons negócios.
        Opá Rodrigo tudo certo?

        1-Dufrio, 2-Frigelar, 3-Poloar, 4-ClimaRio, no meu pontod e vista são as principais revendedora de ar do Brasil. Mas acredito que é muito difícil arrumar esse evaporadora sem a condenadora, antigamente tinha muito furto de Cond e a venda disso esta muito difícil... se for procurar pela EVAP, veja certinho a capacidade do equipamento, você vai achar mais fácil esse equipamento dizendo que esta procurando apenas pela EVAP de um MULT (que você já tem a COND MULT, já tem 1 EVAP da MULT) e só quer a segunda evaporadora para completar o SIST da MULTSPLIT
        Gabriel Batista
        Projetista HVAC
        www.dufrio.com.br

        Comment

        Working...
        X