Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

espringer de 18k

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • espringer de 18k

    Boa tarde estou com eu problema em uma maquina springer de 18k que desligo o disjuntor geral e quando ligo a luz do power ficapiscando, assim como se tivesse faltedo luz, mas depois de uns 2 a 3 minutos do nada a maquina liga e começa a gelar na evaporadora, mas so liga o compressor, pq o ventilador externo e o interno nao liga, o que poderia ser este defeito?

  • #2
    Postado originalmente por jobimar martins Ver Post
    Boa tarde estou com eu problema em uma maquina springer de 18k que desligo o disjuntor geral e quando ligo a luz do power ficapiscando, assim como se tivesse faltedo luz, mas depois de uns 2 a 3 minutos do nada a maquina liga e começa a gelar na evaporadora, mas so liga o compressor, pq o ventilador externo e o interno nao liga, o que poderia ser este defeito?
    Procura o "Manual de Intelação" da sua maquina na internet ou até mesmo no site da CARRIER DO BRASIL (http://www.carrierdobrasil.com.br) Procura por "Função Autodiagnóstico" OU "Codigo de Erros" ou "Tabela de erros" comno nao sei que ano é a sua maquina nao posso dizer o que mais o power piscando nunca é boa coisa.
    Gabriel Batista
    Projetista HVAC
    www.dufrio.com.br

    Comment

    Working...
    X