Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consul 7.000 pingando da serpentina sobre a turbina

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Consul 7.000 pingando da serpentina sobre a turbina

    Pessoal estou com um Consul 7.000 que esta pingando na parte da turbina, penso que a água esta vindo da serpentina, parte escorre pela saída de ar e parte sobre a turbina que joga a água no quarto, observei que o manifold fica oscilando entre 66 e 69 psi, o ponteiro não estabiliza fica sempre assim: 66 para 69 psi, do 69 para 66 psi, sempre oscilando e o cliente se queixa de um barulho, porém no momento que estive observando não ouvi o barulho não, alguém já se deparou com um problema desse?

  • #2
    E a água não é da bandeja não, pois as bandejas da frente e a de trás estão desobstruídas.

    Comment


    • #3
      Pessoal já observei que aquela esponja que fica na calha de trás da serpentina já se desintegrou toda não tem mais esponja e as fitas, as fitas que parecem ser de silicone que fica na emenda da serpentina, tipo onde a serpentina faz o v, essas fitas já não existem mais, daí se gasta ai a gente vai tirando e dizendo assim, ah isso num precisa mais não, se o aparelho quando novo veio com a fita é pq ela é importante naquele lugar. Acredito que a água pingando pela saída de ar deve ser por falta da esponja e das fitas, mas será que encontro pra comprar essas fitas? a esponja dá pra fazer, mas e as fitas da serpentina?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Augusto A Sousa Ver Post
        Pessoal já observei que aquela esponja que fica na calha de trás da serpentina já se desintegrou toda não tem mais esponja e as fitas, as fitas que parecem ser de silicone que fica na emenda da serpentina, tipo onde a serpentina faz o v, essas fitas já não existem mais, daí se gasta ai a gente vai tirando e dizendo assim, ah isso num precisa mais não, se o aparelho quando novo veio com a fita é pq ela é importante naquele lugar. Acredito que a água pingando pela saída de ar deve ser por falta da esponja e das fitas, mas será que encontro pra comprar essas fitas? a esponja dá pra fazer, mas e as fitas da serpentina?
        e facil de retirar aquele barulho chato da consul o tubo capilar dos ar da consul vem com uma ponta muito para dentro do tubo mais grosso o que provoca um ruido irritante para solucionar o problema e so esquentar a solda com o maçarico e puxar o tubo capilar um pouco de dentro do outro tubo

        Comment


        • #5
          Oi Augusto, estou novamente com esse problema. as gotas de agua escorrem da serpentina e caem na área da turbina. O mais interessante no meu caso é que todas ás vezes só ocorreu com maquinas com gás 410. tenho resolvido colocando uma tela plastica pra escorrer essa goteira pra calha(não é o correto a fazer), mas ainda não descobri solução além da duvida que tenho igual a sua sobre a fita na emenda da serpentina.

          Comment

          Working...
          X