Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

consul bem estar 9000

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • consul bem estar 9000

    Oi pessoal preciso de ajuda,instalei um cônsul bem estar de 9000,ele gela direitinho,porém arma muito o compressor,ele não fica mais que 10 minutos desligado e já liga de novo.Na instalação eu fiz tudo certinho,exceto o vácuo que precisei fazer por tempo,pq não tenho o vacuômetro digital ainda,alguém me dá uma dica do que pode estar acontecendo?Mesmo deixando a temperatura em 24º ele fica armando muito...

  • #2
    o compressor tb está fazendo muito barulho,é normal?

    Comment


    • #3
      o fato dele nao passar mais que 10 min, e retomar o compressor,na minha opiniao ta normal, e claro q depende muito da temperatura ambiente,e outra coisa ,arespeito do barulho no compressor ,isso e mal de consul,istalei um outro dia e percebi ele meio barulhento,bom amigo essa e minha umilde opiniao,valeu

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por julioeletricistapassos Ver Post
        Oi pessoal preciso de ajuda,instalei um cônsul bem estar de 9000,ele gela direitinho,porém arma muito o compressor,ele não fica mais que 10 minutos desligado e já liga de novo.Na instalação eu fiz tudo certinho,exceto o vácuo que precisei fazer por tempo,pq não tenho o vacuômetro digital ainda,alguém me dá uma dica do que pode estar acontecendo?Mesmo deixando a temperatura em 24º ele fica armando muito...
        Júlio, o local onde foi instalado permanece fechado durante o funcionamento ? Se a porta estiver sendo aberta com frequência creio que vai dar nisso.

        Comment


        • #5
          sim a porta sempre fechada,no caso o ar é meu mesmo,comprei antes de fazer o curso,se tivesse esperado não compraria Consul pq o professor disse que está entre os piores,e pra piorar a situação,na minha região a marca que mais vende é consul,obrigado amigos pela informação

          Comment


          • #6
            O pior de tudo é que operando dessa forma o sua conta de luz vai subir. Afinal são os picos durante a partida do compressor que mais consomem energia.

            Comment


            • #7
              essa e a maior preocupação Betto

              Comment

              Working...
              X