Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consul - 7.500 Btus Frio Eletrônico desarmando direto

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    existem aparelhos cuja agua que fica na bandeja é aproveitada pelo mesmo através de uma hélice que possui algo que recebe o nome de aro pescador.este aro tem a função de "puxar" um pouco de agua que esteja na bandeja e jogar sobre a condensadora,auxiliando a dissipação de calor.se voce liberou toda a agua que se acumulava na bandeja,o pescador não terá o que puxar.volte para a configuração original.

    Comment


    • #17
      caso vc nao tenha lido as respostas eu ja fiz isso e o ar ficou show, zero bala, obrigado.

      Comment


      • #18
        acho que meu ar deu pau, estava show de bola ai foi cada vez gelando menos acho que jogou um pouco de gelo pra fora e agora nao arma mais o compressor, ele fica so no vento e de vez enquanto ele da um estalinho parece que é no compressor tipo querendo armar mas nao arma, será que vazou gas? quase todo ano tenho que colocar gas nele, sacanagem, se desse eu comprava um ar novo de preferencia nunca mais CONSUL, tipo um electrolux

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por alexdidio Ver Post
          acho que meu ar deu pau, estava show de bola ai foi cada vez gelando menos acho que jogou um pouco de gelo pra fora e agora nao arma mais o compressor, ele fica so no vento e de vez enquanto ele da um estalinho parece que é no compressor tipo querendo armar mas nao arma, será que vazou gas? quase todo ano tenho que colocar gas nele, sacanagem, se desse eu comprava um ar novo de preferencia nunca mais CONSUL, tipo um electrolux
          com certeza vzou o gás ..tem que achar onde tá o vazamento ..oué nas flanges da unidade interna ou na externa peça pro tecnico veirificar..se já faz um ano que ele tá operando aproveita e pede uma higienização geral ...aí c verifica e acha onde tá esse vazamento provavelmente nas flanges da unidade interna (evaporadora)

          Comment


          • #20
            sacanagem nao dei sorte com esse consul, todo ano tenho que colocar gas, sempre da esse mesmo defeito, consul nunca mais!!!!

            Comment


            • #21
              algum tecnico aqui da baixada do RJ que seja de confiança?

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por alexdidio Ver Post
                algum tecnico aqui da baixada do RJ que seja de confiança?
                claudio da cjsplit fone tim 021 8190 8264 gente boa ..competente ,honesto,preço justo...dê um retorno pra nós boa sorte um grande abraço jairo

                Comment


                • #23
                  o compressor fica querendo armar direto da uma queda de luz e nao arma, fica fazendo isso direto, tentando armar, sera q foi mesmo gas ou compressor estragou?

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por alexdidio Ver Post
                    o compressor fica querendo armar direto da uma queda de luz e nao arma, fica fazendo isso direto, tentando armar, sera q foi mesmo gas ou compressor estragou?
                    chama o claudio aí ou alguém que ele conheça e pode te indicar ...talvez seja só o capacitor ...alguém tem que verificar pra vc ...boa sorte continue postando ..abração jairo

                    Comment


                    • #25
                      tem como testar esse capacitor?
                      é aquele que fica na parte da frente do ar, um cromado?
                      tipo uma bobina de carro
                      a grana ta muito curta se nao eu chama ele rapido
                      to desempregado se nao eu compraria um novo a prestaçao e resolvia logo, desculpa ae pessoal.
                      Last edited by alexdidio; 17/01/13, 22:39.

                      Comment


                      • #26
                        dificilmente será problema de falta de refrigerante pode ser o capacitor mas para testa-lo vc tem que ter um capacímetro poder ser também o próprio compressor mas com já comentado é nesse caso é melhor a ajuda de um técnico.

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por alexdidio Ver Post
                          tem como testar esse capacitor?
                          é aquele que fica na parte da frente do ar, um cromado?
                          tipo uma bobina de carro
                          a grana ta muito curta se nao eu chama ele rapido
                          to desempregado se nao eu compraria um novo a prestaçao e resolvia logo, desculpa ae pessoal.
                          como disse o nosso colega tem como ...ligue pro claudio ..explique sua situação para ele fale que foi o jairo aqui do forum que pediu pra ele dar uma força .dê um retorno

                          Comment


                          • #28
                            Acabei desistindo de concertar o ar, alguém tem uma idéia de quanto da pra vender esse ar com esse defeito?
                            obrigado. Também tenho um springer de 7500 que ta sem gás e com aquela pecinha que fica no compressor acho (relê protetor térmico), compressor dele ta quase sem uso, foi trocado por um novo e quase nunca foi usado, perdeu gás e ficou parado anos e anos.

                            Comment


                            • #29
                              Pelo que entendi, o ar dele é de parede!

                              O Cláudio conserta este tipo de aparelho?
                              Não sou promoção + sou um barato!!!

                              Comment


                              • #30
                                Sim os dois de parede, não tenho mais interesse em concertar, quero vender mesmo pra desocupar lugar e arrumar um dim dim.

                                Comment

                                Working...
                                X