Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço de recarga do gás r 22

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Preço de recarga do gás r 22

    Boa noite pessoal qual o preço médio cobrado pela recarga de gás....é cobrado por KG ou psi ?
    Desde já Obrigado pelas informações.

  • #2
    Depende muito do aparelho amigo. o preço vai variar conforme capacidade frigorígena, localização (parede/parede, primeiro andar, sobrado, edifício, etc), motivo da ausência de gás no sistema (vazamento). O valor nunca é fixo se é que você me entende. Mas em média cobro 180,00 na carga caso não seja preciso remover do local e 250,00 com remoção de 7 a 12.000 btus.
    Edivando Araujo

    Comment


    • #3
      Amigo, cada aso é um caso, estou com um consul 12000 btus que foi presiso remover a evaporadora e condenssadora, o vasamento era minusculo na saida do filtro, ficou em 490,00, e com o preço que esta o r22 tem que tomar cuidado com todos os orçamentos.

      Comment


      • #4
        Muito obrigado pelas dicas.

        Comment


        • #5
          amigos quanto ta custando uma revisao de um esplit dando carga de gas e nao dando

          Comment


          • #6
            amigos estou consertando um split da marca hi wall de 22,000 btu que se encontra com o led do auto piscando , ja troquei sensor de degelo e senssor de ambiente , e nada
            e o engracado que eu troquei o capacitor do ventilador da evaporadora e funcionou por tres dias , dai voltou a dar o mesmo defeito .
            ja vi a fonte , a placa so nao troquei o ventilador
            socorrooooooooooooooo alguem me ajuda

            Comment


            • #7
              seria bom você abrir um topico para o pessoal te ajudar.

              Comment


              • #8
                bom dia,
                tenho uma bi splt samsung doctor virus inverter que esta com vazamento qual preco cobrado para carga de r410 e possivel correcao na flange?

                Comment


                • #9
                  Adriano o caso não é simples pois o gás 410 não aceita complemento só carga completa , por isso depende o técnico tem que pressurizar a maquina com nitrogênio para detectar o vazamento se for no flange ele terá que refaz elos e pressurizar novamente com não menos de 400 si se não encontrar mais vazamentos terá que fazer vácuo no minimo com 500 micros e só então colocar a carga total de gás e se a linha for maior que 7,5 metros tem que verificar no manual quantas gramas vai a mais por metro , espero ter ajudado

                  Comment

                  Working...
                  X