Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrier pisto-teto 48000btu não liga mais.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Carrier pisto-teto 48000btu não liga mais.

    Aê galera, tive um probleminha com um piso-teto da carrier 48000btu trifasica, maquina antiga, simplesmente fui fazer uma limpeza completa, quando retirei estava funcionando, fiz todos os procedimentos da limpeza, reinstalei, liberei o refrigerante, mas simplismente não liga de forma alguma, nenhum sinal de vida, ela esta corretamente liga, energia passando por todos os lados corretamente, fusivel certinho, já limpei os contatos dos cabos, mesmo assim não da nenhum sinal de vida. Não consigo achar solução, alguem pode me ajudar ?

  • #2
    Ola Arnaldo intenta mudar a posiçao das fases al ser trifasica vc tem uma fase invertida e la maquina nao liga certeza tem que ser isso un abraço e sorte

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por coolrefrigeraçao Ver Post
      Ola Arnaldo intenta mudar a posiçao das fases al ser trifasica vc tem uma fase invertida e la maquina nao liga certeza tem que ser isso un abraço e sorte
      boa tarde Arnaldo,estou com o mesmo problema,como faço esta inversão

      Comment


      • #4
        bom dia amigo , vc testou o circuito se está energizado, segundo para inverter as fazes e só trocar uma das fases de posição R<S>T, PARA- S <R<T e veja o que acontece, espero ter ajudado,abs

        Comment

        Working...
        X