Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carga de gas R 410 A pressao de trabalho

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    opa boa noite

    Comment


    • #17
      Olá boa tarde! estou com dúvidas sobre marcas de gás refrigerantes, gostaria de saber dos pessoal que marca de gás é boa e mais em conta ou a marca não influência muito.
      Obs: pode ser de qualquer tipo,só quero verificar a marca mesmo.

      Comment


      • #18
        Pressão e temperatura de trabalho do fluido refrigerante R410a

        Comment


        • #19
          Boa noite aos participantes deste portal!

          Amigos, estou começando neste ramo agora a pouco tempo.

          Preciso de ajudas, posso contar com vcs?

          Eu decidi entrar nessa área depois que precisei instalar 03 máquinas de 30.000Btus cada em nossa igreja.

          Daí procurei por profissionais do ramo para fazer o serviço, o mais barato me cobrou R$ 450,00 por máquina, e eram 03.

          Então, propus a ele que instalasse apenas uma delas e ele aceitou.

          Durante a instalação registrei tudo em fotos e vídeos, acompanhando todo o processo. quando ele terminou, fiz o pagamento e decidi seguir todos os passos dados pelo profissional.

          Graças a Deus, deu tudo certo e as outras 02 máquinas ficaram funcionando no mesmo padrão da que ele instalou.

          Daí pensei: "Gostei dessa área, é dinâmica e funcional"

          Então fui até a Frigelar e conversei com um atendente técnico, muito gentil que me deu várias dicas e aí, comprei os equipamentos necessários para um iniciante.

          01 Bomba de vácuo EOS Vmg de 12Cfm Biv/60hz Duplo Estágio
          01 Manifold EOS Value Vmg 2 com mangueiras e engates rápidos para auto
          01 Kit Flangeador excêntrico c/ catraca + escareador + cortador + chave catraca
          02 Chaves de Boca Regulável 10
          01 Cilindro de recarga de 3kl para refrigerante R134 e outro para R410a

          Agora estou trabalhando com instalações de máquinas novas. Mas é que aparecem vários serviços de recarga, o problema é que tenho muitas dúvidas sobre como saber a carga correta para algumas máquinas. por exemplo: um Ar-condicionado Split só frio de 12000 Btus da marca Midea, está sem refrigerante, e a etiqueta que fica na lateral foi danificada, não sei qual é a carga correta, alguém poderia me dar uma ajuda nisso?

          Agradeço a ajuda dos colegas!

          Comment

          Working...
          X