Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retirar o excesso de gás

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Retirar o excesso de gás

    Olá...como faço para eleminar o excesso de gás. Tipo.: Fiz instalação de um ar condicionado e ele ficou em 80 psi tentei eliminar e cada vez que eu liberava o gás a pressão subia indo a 100Psi. Sou novo no ramo de instalação.

  • #2
    Postado originalmente por Makalister Carlos Ver Post
    Olá...como faço para eleminar o excesso de gás. Tipo.: Fiz instalação de um ar condicionado e ele ficou em 80 psi tentei eliminar e cada vez que eu liberava o gás a pressão subia indo a 100Psi. Sou novo no ramo de instalação.
    Como você está retirando o excesso de gás? Você pôs o manifold na válvula de serviço e está liberando o gás para a atmosfera ou para algum cilindro?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Makalister Carlos Ver Post
      Olá...como faço para eleminar o excesso de gás. Tipo.: Fiz instalação de um ar condicionado e ele ficou em 80 psi tentei eliminar e cada vez que eu liberava o gás a pressão subia indo a 100Psi. Sou novo no ramo de instalação.
      Como você está retirando o excesso de gás? Você pôs o manifold na válvula de serviço e está liberando o gás para a atmosfera ou para algum cilindro?

      Comment


      • #4
        para a atmosfera...e com o manifold.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Makalister Carlos Ver Post
          para a atmosfera...e com o manifold.
          O aparelho não é inverter não? É que os aparelhos inverter trabalham com pressão variável.

          Comment


          • #6
            O aparelho é com gás r22, foi o primeiro que instalei desde que fiz o curso... então está tudo muito vago na memória --- se tu puderes tem como me passar um passo a passo...ficaria muito grato.

            Comment


            • #7