Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tornar-se Instaldor de Ar Split

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por Rodrigo Simao Ver Post
    Primeiramente desculpem por ressuscitar um post tão antigo, mas foi por este post que encontrei o forum e era exatamente o tipo de informação que eu queria tenho 27 anos familia para sustentar e diante dos salários baixos e falta de segurança nas empresas estou decidido a trabalhar por conta(sei que tenho que primeiro pegar experiência). Depois de pesquisar sobre a profissão inclusive com o empurrão deste post, fiz a pré-inscrição no curso "Mecânico de manutenção de refrigerados e climatização residencial" de 160 horas do Senai é um bom começo para se aprofundar sobre a area? O curso será concluido apenas em junho e pretendo fazer também, durante ou depois do primeiro o de "instalador de condicionador de ar tipo Split".
    Agradeço de antemão aos que se prontificarem.
    Você está no caminho certo. O Senai é sem dúvida, a melhor escola profissionalizante do país. Procura pegar uns aparelhos de ar de janela mesmo velhos pra praticar solda, recarga de gás e testes.

    Comment


    • #47
      Marcio Paco, muito obrigado vou seguir seu conselho para me aprimorar.

      Comment


      • #48
        Relato

        Cara, esse tópico já está gravado aqui nos meus favoritos.
        Jairo, Erick, e todos os outros, vocês são minha inspiração.
        Também pelo fato da insegurança, resolvi entrar na área. Comecei a trabalhar com um técnico com 20 anos de experiência, que não dava a importância necessária para o vácuo(15 minutos pra ele estava ótimo), aprendi bastante coisa, e resolvi então que eu seria um dos melhores na área.
        Já terminei o curso de refrigeração domiciliar e começarei mês que vem o de instalador de split no Senai.
        Mais uma vez obrigado por passarem para nós iniciantes a experiência de vocês.
        Que Deus os abençõe.

        Comment


        • #49
          Postado originalmente por Alisson Ramos Ver Post
          Cara, esse tópico já está gravado aqui nos meus favoritos.
          Jairo, Erick, e todos os outros, vocês são minha inspiração.
          Também pelo fato da insegurança, resolvi entrar na área. Comecei a trabalhar com um técnico com 20 anos de experiência, que não dava a importância necessária para o vácuo(15 minutos pra ele estava ótimo), aprendi bastante coisa, e resolvi então que eu seria um dos melhores na área.
          Já terminei o curso de refrigeração domiciliar e começarei mês que vem o de instalador de split no Senai.
          Mais uma vez obrigado por passarem para nós iniciantes a experiência de vocês.
          Que Deus os abençõe.
          boa sorte abraço

          Comment


          • #50
            boa noite turma do forum. estou aqui tbm em busca de informação .so que no meu caso eu to querendo trabalhar com manutenção e montagem de arcondicionado automotivo,caminhão e máquinas agricola. vcs ai do forum,o que vcs me fala pode me dizer algu a respeito .Pois vou fazer um curso de 5 dias irei comprar as ferramentas necessaria pra iniciar os trabalho.vcs acham que esse ramo compensa investir será que vou ter retorno finaceiro.minha cidade tem mais de 220 mil habitentes.

            Comment


            • #51
              boa noite amigosdo forum.teabvalhar com manutenção e montagem de arcondicionado automotivo ,caminhões e maquinas agricolas.é um bom nagocio.vale a pena investir nesse ramo .será que vou ter retorno finaceiro.minha cidade tem mais de 220 mil habitantes.

              Comment

              Working...
              X