Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

forum

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • forum

    primeiro parabéns pelas atualizações ...não estou conseguindo postar com citação de mensagem do usuário ...obrigado

  • #2
    Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
    primeiro parabéns pelas atualizações ...não estou conseguindo postar com citação de mensagem do usuário ...obrigado
    Obrigado, Jairo!
    Ficamos felizes que você tenha percebido mudanças e pelo seu feedback

    Esse problema ocorreu por algumas horas na semana passada e já arrumamos. O que pode estar ocorrendo é "cache" do seu navegador. Seria interessante se você pudesse abrir o fórum em aba anonima ou em outro navegador para testar. Você pode fazer isso?
    Obs: veja que estou usando a sua citação nessa resposta.

    Ah, você viu que os avatares estão funcionando? Você já pode colocar uma foto no seu perfil!
    WebArCondicionado
    Compare preços de ar-condicionado
    http://www.webarcondicionado.com.br/

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por WebArCondicionado Ver Post

      Obrigado, Jairo!
      Ficamos felizes que você tenha percebido mudanças e pelo seu feedback

      Esse problema ocorreu por algumas horas na semana passada e já arrumamos. O que pode estar ocorrendo é "cache" do seu navegador. Seria interessante se você pudesse abrir o fórum em aba anonima ou em outro navegador para testar. Você pode fazer isso?
      Obs: veja que estou usando a sua citação nessa resposta.

      Ah, você viu que os avatares estão funcionando? Você já pode colocar uma foto no seu perfil!
      agora consegui postar com sua citação e também editar obrigado..vou dar uma analisada nos avatares e escolher repetindo parabéns pelas atualizações e obrigado pela pronta resposta ...gosto do blog revista etc mas me sinto mesmo em casa no forum kkkkk abraço

      Comment

      Working...
      X