Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço para manutenção em ar condicionado nivel 1

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Preciso de um ar mas procuro economia de energia. Então é melhor um de 9000 btu normal de 13kw/h ou inverter 9000 btu 17kw/h??

    Comment


    • #17
      Boa tarde, estou participando de um orçamento para manutenção básica ("Nível 01") para 69 aparelho entre os tipos janela, split Hi-Wall, Split Piso-Teto. Qual valor deveria cobrar por aparelho (mensalmente)?

      Apenas lembrando que terei que fazer PMOC para a empresa.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por Wagner Ver Post
        Pois é Jairo, também penso por aí: "calça de veludo ou bunda de fora". rsrsrsrs
        Somente a de nível 1 eu mesmo faço em casa no meu aparelho sem maiores dificuldades, pois é a coisa básica mínima pra ser feita.
        Abraço.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Comment


        • #19
          Estou com um ar condicionado ak da fujitFu 54 mil ibtu , a luz vermelha não para.de pisca a verde pisca alternando e a laranja pisca três vezes .. oq pode ser isso ..

          Comment


          • #20
            Me chamem eu faço prevenção tamo na correria

            Comment


            • #21
              Boa tarde sou de São Paulo estou com um orçamento para fazer de 9 máquinas Split de 9.000/12.000 Btus
              para dar o valor avulso
              mensal
              trimestral
              Quanto vocês acham que eu cobro ?

              Comment


              • #22
                Olá amigos!!! É bacana demais ver pessoas atentas a esse assunto de precificação de seus serviços!!!
                Uma coisa que sempre me questionei quando entrei para o mercado de climatização é sobre a precificação dos serviços... É muito comum empresas e prestadores pegarem ideia de preços na internet e lançarem aos seus clientes (ex.: 100,00 a manutenção preventiva em Split Hi-Wall 12.000 BTU)... Mas, será que cobrar 100,00 é suficiente pra cobrir toooodos os custos da minha empresa e ainda me gerar lucro???! SERÁ MESMO???
                A verdade é que eu dediquei bastante tempo estudando e entendendo como deveria precificar meus serviços pra atingir esses objetivos (cobrir custos + lucrar) e ACHEI A FÓRMULA!!!
                Eu tenho trabalhado no desenvolvimento de um método de precificação ESPECÍFICO PARA SERVIÇOS DE CLIMATIZAÇÃO e vai ser um prazer compartilhar isso com vocês!
                Estou no processo de finalização do método, mas já consigo passar bastante coisa que aprendi nessa jornada... Se você tiver interesse em saber mais, é só me enviar um e-mail pra eu ficar sabendo disso e falarmos mais sobre o assunto... Abraço

                Comment

                Working...
                X