Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de Gás R22 para R407C

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Troca de Gás R22 para R407C

    Olá pessoal, alguém substituiu o gás R22 para o R407C, é verdade que precisa trocar o óleo do compressor, tubo de expansão?
    Posso fazer a carga com o cilindro para baixo?
    No momento da carga é verdade que não pode ligar o compressor?
    Para a troca de gás com balança o peso do R407C precisa ser menor 5% em relação ao Gás R22?

  • #2
    Postado originalmente por Leandro Ranucci Munhós Ver Post
    Olá pessoal, alguém substituiu o gás R22 para o R407C, é verdade que precisa trocar o óleo do compressor, tubo de expansão?
    Posso fazer a carga com o cilindro para baixo?
    No momento da carga é verdade que não pode ligar o compressor?
    Para a troca de gás com balança o peso do R407C precisa ser menor 5% em relação ao Gás R22?
    http://www2.dupont.com/Refrigerants/...va407c_br.html

    Comment


    • #3
      Lendo hoje aqui em 3 de setembro de 2018, esse retrofit do R22 para R407C, penso que só a troca do oleo mineral para Poléster já é o suficiente, lá diz que tem que fazer umas 4 limpezas do residuo do oleo antigo do R22, mas acho q a expanção do R22 pode ser a qye estar.... Se eu estiver errado me dê a resposta certa ok!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Leandro Ranucci Munhós Ver Post
        Olá pessoal, alguém substituiu o gás R22 para o R407C, é verdade que precisa trocar o óleo do compressor, tubo de expansão?
        Posso fazer a carga com o cilindro para baixo?
        No momento da carga é verdade que não pode ligar o compressor?
        Para a troca de gás com balança o peso do R407C precisa ser menor 5% em relação ao Gás R22?
        Eu aprendir uma coisa no Senai, e que até pode fazer a recarga d refigerante com o compressor desligado, desde que eseja bem no vacuo a linha de sucção.... E vá observando na balança até chegar o peso correto ok!

        Comment

        Working...
        X