Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor marca de ar condicionado split?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Postado originalmente por Robson Rogerio Ver Post
    Boa noite a todos.

    Alguém pode me dizer qual a melhor opção entre esses dois modelos:


    Muito obrigado.
    eu prefiro o hitachi pesquise assistencia e suporte se por ventura um dia vc precisar

    Comment


    • #77
      Postado originalmente por macedorafael Ver Post
      Esse aparelho é bom?

      http://www.webcontinental.com.br/pro...lvcc09c5-15346

      Estou na dúvida entre ele e um eletrolux de 9000. Os dois inverter.
      eu prefiro o eletrolux

      Comment


      • #78
        Postado originalmente por Jessica Ver Post
        Gostaria de agradecer pela ajuda, escolhi o SPLIT 18.000 BTUs da Electrolux. Amanhã mesmo estarei indo comprar. Antes , tinha me decidido pelo LG SPLIT LIBERO E+ 18.000 BTUs, os dois tem a tecnologia inverter, mas a assistência técnica da LG aqui em MG é bem longe de onde eu moro...enquanto a assistência da Electrolux fica apenas 40 minutos , e o da LG tem apenas 1 ano de garantia, enquanto o da Electrolux tem 3 anos... Uma pena, pois eu agradei muito mais das especificações da LG, não sei se é muita propaganda e jogo de market mesmo, mas parece ter mais benefício que o da Electrolux, como esse IONIZADOR ION CARE+, e esse FILTRO MULTIPROTEÇÃO COM TECNOLOGIA 3M . Enfim, Assim que chegar eu conto como foi a experiência... espero ter feito uma boa escolha, alguém poderia me dizer se esse IONIZADOR é tão bom quanto apresentam no site, e se faz tanta diferença assim ???? pq se fizer, eu ate arrisco comprar o LG , pois quero o melhor para meu bebezinho )
        Obrigado!!
        eu prefiro o eletrolux gostei de instalar . apesar de não ter nada contra o lg.

        Comment


        • #79
          eu gosto dos tres .já instalei .tenho instalado ais hitachi eletrolux .antes não inidcava o eleltrolux ,mas a marca deu uma evoluida e tanto depois de operar com o gás R 410 A

          Comment


          • #80
            eu prefiro o hitachi..apesar da carrier ter uma rede legal de assistencia ,que é um caso a se pensar e por na balança.

            Comment


            • #81
              Postado originalmente por Jessica Ver Post
              Boa Tarde, preciso muito de ajuda,urgente. Quero comprar um ar condicionado split , Moro na zona da mata de MG. Aqui o frio não ''castiga'' mas o calor quase derrete. Então acho que não é necessário o ar Quente\frio ,somente o Frio. Pretendo coloca-lo no meu quarto 16m² , Gostaria de saber qual seria melhor, entre o de 18000 e 12000 btu's , e se o inverter faria alguma diferença. como estou grávida e logo logo terei um recém nascido em casa, nao quero usar o ar 24 hrs , apenas a tarde e a noite para dormir, calculo de no máximo 12 hrs por dia no periodo do calor. ESTOU MUITO EM DUVIDA ENTRE AS MARCAS : Electrolux , Lg e+ , e hitachi . Achei o preço do Fujitsu muito ''salgado'' rsrs
              Agradeço muito se alguém me ajudar !!
              gosto e instalei as tres ..cada uma com suas peculiaridades ..inverter sempre faz a diferença. as tres tem um bom custo benefício..procure uma marca que tenha possibilidade de assistencia ou suporte aí na sua cidade ou região.

              Comment


              • #82
                Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                eu prefiro o hitachi..apesar da carrier ter uma rede legal de assistencia ,que é um caso a se pensar e por na balança.
                Ok Jairo

                Agradeço sua resposta.

                Estou em SP capital, a assistência técnica da Hitachi continua sendo um problema?
                Last edited by Robson Rogerio; 16/11/14, 19:56.

                Comment


                • #83
                  Postado originalmente por Robson Rogerio Ver Post
                  Ok Jairo

                  Agradeço sua resposta.

                  Estou em SP capital, a assistência técnica da Hitachi continua sendo um problema?
                  em são paulo acredito que não.procure nosso colega instalador erik nava ..9 4999 4858 ou email erik@eacon.net.br dá um retorno

                  Comment


                  • #84
                    Alguém sabe me dizer se esse ar condicionado

                    http://www.multiar.com.br/ar-condici...ontent=2000377

                    Por dentro da condensador é de alumínio ou cobre?

                    Obrigado

                    Comment


                    • #85
                      Eletrolux é um bom equipamento sem dúvida.


                      Pode comprar que não vai se arrepender !

                      Abraço

                      Erik Nava

                      Comment


                      • #86
                        Aparelho bom é o que funciona pelo tempo de projeto! Mandei instalar 3 splits 12000. 2 Fujitsu inverter e 1 LG todos frio somente. O primeiro fujitsu parou de funcionar 1 mês após a garantia acabar. Parece ser a placa externa. O segundo fujitsu começou a apresentar problemas agora. Somente o LG está funcionando. Pelo que tenho lido, existem diversas reclamações sobre os aparelhos da Fujitsu e sobre o valor das peças de reposição. O segundo aparelho liga mas após algum tempo apaga a luz verde e pisca 2 vezes a luz do timer. Alguém poderia me dizer o que pode ser?

                        Comment


                        • #87
                          Postado originalmente por LBeck Ver Post
                          Aparelho bom é o que funciona pelo tempo de projeto! Mandei instalar 3 splits 12000. 2 Fujitsu inverter e 1 LG todos frio somente. O primeiro fujitsu parou de funcionar 1 mês após a garantia acabar. Parece ser a placa externa. O segundo fujitsu começou a apresentar problemas agora. Somente o LG está funcionando. Pelo que tenho lido, existem diversas reclamações sobre os aparelhos da Fujitsu e sobre o valor das peças de reposição. O segundo aparelho liga mas após algum tempo apaga a luz verde e pisca 2 vezes a luz do timer. Alguém poderia me dizer o que pode ser?
                          na maioria dos casos quando led verde apaga pisca duas vezes o timer defeito na placa da condensadora

                          Comment


                          • #88
                            Obrigado Oziro. Em confirmando o problema na condensadora (ou unidade externa) será o segundo aparelho Fujitsu com o mesmo defeito! Como acreditar nessa marca que dizem ser boa? Existe conserto para as placas pois as novas custam muito caro.

                            Comment


                            • #89
                              Qual comprar?

                              Para uma sala de uns 30m², qual desses seria melhor opção?

                              1- http://www.lge.com/br/ar-condicionad...lg-US-Q182CSG3

                              2- http://www.strar.com.br/ar-condicion...frio-220v.html

                              3- http://www.magazineluiza.com.br/ar-c...10789/ar/arar/

                              Algo a dizer (positiva ou negativamente) sobre o Midea?

                              Comment


                              • #90
                                Este ar condicionado é recomendado ou devo investir um pouco mais em um aparelho inverter?

                                http://www.americanas.com.br/produto...us-frio-branco


                                só tenho interesse em ar frio e provavelmente será usado por 4 meses do ano, no resto do ano o clima aqui é frio e não é necessário o uso de ar condicionado. Por isso talvez não sei se o custo/benefício de um inverter compensa na compra de um modelo antigo.

                                Comment

                                Working...
                                X