Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor marca de ar condicionado split?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • boa noite amigos, comprei de um amigo um Carrier X Power 12000btus inverter, paguei R$1100,00 e está bem inteiro, pouco usado e etc.. então comecei a ler sobre os aparelhos inverter e em quase todo forum se recomenda o fujitsu ou o daikin, no entanto o que mais vejo tambem são defeitos relacionados aos fujitsu principamente nas placas inverter, vi muitos relatos até mesmo no reclame aqui sobre defeitos após um ano de uso, no carrier acho que o volume de defeitos pode ser menor em virtude do grande volume de vendas que a marca tem

    então gostaria de saber se o carrier x power 12000 que afirma consumir até 40% menos energia perde muito em consumo eletrico para Fujitsu similar tambem de 12000 (serie G ou não), lembrando que o ambiente aqui pede 9000 btus e estou instalando uma capacidade superior justamente para evitar que o ar consuma muita energia, fico com o xpower ou me desfaço e compro logo o fujitsu apesar dos contras em relação a durabilidade e praticamente o dobro do preço ???

    provavelmente o ar aqui será usado entre 23ºC e 24ºC a noite com temp ext em 30ºC e também em dias muito quentes onde até 44º são comuns aqui no RJ

    obs: usei um carrier em outro apartamento alugado que era de 9000btus e que o ar estava sub dimensionado ficando com o compressor ligado constantemente do modelo de 2014 que ficava todos os dias ligado por 20hs ou mais, mas que apesar de um certo ruido que foi aparecendo no compressor ao longo do uso funcionou bravamente por 2 anos diarios sem nenhum problema ou falha em relação a temperatura apesar do consumo de energia enorme.



    Comment


    • Fujitsu... Trabalho com Projeto de HVAC ja tem mais de 10 anos e posso afirmar que a melhor tecnologia, compressor entre outros fujitsu é melhor... eu nao gosto do designer mais é o de menos em questao
      Gabriel Batista
      Projetista HVAC
      www.dufrio.com.br

      Comment


      • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

        nosso colega instalador e forista márcio de carvalho...9 8281 5501 operadora tim..pelo sim pelo não dá o retorno
        ola senhor Jairo, eu gostaria de uma recomendação do ar condicionado SPLIT mais econômico possível, não importa marca, os BTUs, o preço, etc eu queria uma recomendação de um modelo que gaste a menor quantidade de energia possível !
        Abraços

        Comment


        • ar condicionado, depende de cada um,pois pra muitos uns escolhem uma marca e outros outra marca,depende do fabricante quando se trata de linha de produção, de repente vc compra um que funcione 100%
          dura por muito tempo...

          http://amaquinadevendasonline.net/?ref=R4178963I

          Comment


          • Boa noite,

            Estou querendo comprar um Inverter de 9000, mas fui orientado a comprar com a unidade condensadora de cobre. Porém não estou conseguindo verificar estas especificações nos sites.

            Vocês poderiam me ajudar?

            Att,

            Valdir

            Comment


            • Analisando no aspecto qualidade e instalacao do equip a LG e SAMSUNG são as lideres do mercado. Porem meu voto vai ainda para a KOMECO. Os fabricantes devem houvir mais os profissionais envolvidos com instalações.

              Comment


              • banner-entreprodutos-procurando-por-instalacao.png
                Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                WebArCondicionado
                Compare preços de ar-condicionado
                http://www.webarcondicionado.com.br/

                Comment

                Working...
                X