Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor marca de ar condicionado split?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Inhoo Ver Post
    Oi Jairo e quem puder mim ajudar,definitivamente agora irei comprar um ar condicionador, qual esta melhor agora , lg,eletrolux ou panasonic ? ou alguma outra? , quero um inverter 9000btu , estava em duvida do lg libero e+ ou do eletrolux technos , qual ar condicionado vocês mim recomendam,jairo?
    gosto dos tres acho que hoje o panasonic tá um pouco acima do lg e electrolux mas pesquise com cuidado assistencia autorizadas e representantes se por ventura um dia vc precisar.

    Comment


    • Jairo estou em duvida dos 3 http://www.adias.com.br/produto/ar-c...w092wsg3-68300 , http://www.adias.com.br/produto/ar-c...re9pkv-7-68317 e do http://www.webcontinental.com.br/pro...0v-be09r-15985 , jairo estava vendo o da panasonic so tem de melhor o sensor de presença,então qual é melhor o lg libero e + ou electrolux techno? pra voce qual esta um pouco acima?

      Comment


      • Pra quem perguntou o porque o Daikin (não sei se todos os modelos) é mais caro e promete 20 por cento a mais de economia segundo os sites de vendas é por causa do novo motor Neodymium. esse modelo aqui mesmo possui essa tecnologia: http://www.centralar.com.br/ar-condi...x12n5vl97.html

        Comment


        • Boa tarde Jairo,

          Moro em São José dos Campos e aqui, no verão, todo final de tarde tem tempestade e caem muitos raios, causando muitas quedas de energia e variação na tensão. Com isso, estou com receio de comprar um aparelho inverter, sob o risco de queimar a placa com a variação de tensão. Dessa forma, sendo o ar condicionado split, mas sem ser inverter, que marca vc me recomendaria? Pensei na linha LG Smile ou na Electrolux Ecoturbo. Seriam uma boa? Ou vc sugere outro modelo?

          Obrigado

          Comment


          • Boa tarde a todos

            Estou escolhendo um ar 12.000 btu. Inicialmente pensei em FUJITSU (inverter), mas estou preocupado por ser importado.
            Minha preocupação é a falta de peças, e a fragilidade das placas levando em consideração nosso precário serviço de energia elétrica.

            Então quero escolher um modelo que tenha peças de reposição e não tenha muita "frescura" na instalação.
            Meu eletricista é meio cabeça de bagre, teimoso, estou meio preocupado com tudo isso.

            Estou de olho em Fujitsu, LG e Eletrolux (preferência inverter).
            Se LG e Eletrolux forem fabricados no Brasil e tiverem mais peças de reposição, talvez sejam mais interessantes que o Fujitsu?

            Outra coisa. Não pretendo usar tanto assim o ar. É para usar só à noite e em noites quentes. Será que compensa inverter nesse caso?

            muito obrigado amigos, preciso trocar essa ideia com quem entende

            Comment


            • vando o ar condicionado inverter é sempre a melhor opção em relação a marca prefira uma que tenha rede autorizada na sua cidade

              Atenção curso grátis sobre ar condicionado inverter para fazer clique aqui http://bit.ly/2cWlz2p

              Comment


              • Dúvidas..

                Olá, boa noite!

                Preciso de uma ajuda, estou pesquisando a bastante tempo Ar Condicionado Split.

                Vi ótimas recomendações para as marcas fujitsu, daikin, gree e elgin

                Além dessas que vi em outros sites e aqui, você também mencionou as marcas mitsubishi, toshiba, não pesquisei sobre elas ainda.

                Acredito que vou precisar de um aparelho entre 22 ou 24 btus.

                Seria para a zona norte do RJ, só será usado no calor (Aqui faz muiiiito calor), li que em cidades como a minha o inverter não é muito necessário, além disso os preços são bem mais altos do que os convencionais. Além de ter visto também que as peças para o inverter são mais caras e difíceis de encontrar..

                Vi muitos técnicos recomendando a marca green, apesar de não ter muita propaganda. Fiz uma pesquisa rápida de valores, e sem dúvida o Fujitsu e Daikin está entre os mais caros. Achei o Green com preços consideravelmente mais baixos.

                Qual é a sua opinião a respeito do Gree? É de fácil manutenção e acesso a peças caso necessário?

                Dentre as outras marcas mencionadas, qual você me sugere?

                Também estou em busca de uma empresa confiável para comprar o aparelho e fazer a instalação. Gostaria de fazer a melhor compra e com a melhor empresa para que tenha segurança, já vi muita gente tendo problemas após a compra e é completamente frustrante, não gostaria de passar por essa experiência, por isso te peço ajuda pois não quero fazer um mal negocio mesmo que isso me custe um pouco mais mas prefiro não ter problemas no futuro.

                Comment


                • Postado originalmente por Larissa Coffone Ver Post
                  Olá, boa noite!

                  Preciso de uma ajuda, estou pesquisando a bastante tempo Ar Condicionado Split.

                  Vi ótimas recomendações para as marcas fujitsu, daikin, gree e elgin

                  Além dessas que vi em outros sites e aqui, você também mencionou as marcas mitsubishi, toshiba, não pesquisei sobre elas ainda.

                  Acredito que vou precisar de um aparelho entre 22 ou 24 btus.

                  Seria para a zona norte do RJ, só será usado no calor (Aqui faz muiiiito calor), li que em cidades como a minha o inverter não é muito necessário, além disso os preços são bem mais altos do que os convencionais. Além de ter visto também que as peças para o inverter são mais caras e difíceis de encontrar..

                  Vi muitos técnicos recomendando a marca green, apesar de não ter muita propaganda. Fiz uma pesquisa rápida de valores, e sem dúvida o Fujitsu e Daikin está entre os mais caros. Achei o Green com preços consideravelmente mais baixos.

                  Qual é a sua opinião a respeito do Gree? É de fácil manutenção e acesso a peças caso necessário?

                  Dentre as outras marcas mencionadas, qual você me sugere?

                  Também estou em busca de uma empresa confiável para comprar o aparelho e fazer a instalação. Gostaria de fazer a melhor compra e com a melhor empresa para que tenha segurança, já vi muita gente tendo problemas após a compra e é completamente frustrante, não gostaria de passar por essa experiência, por isso te peço ajuda pois não quero fazer um mal negocio mesmo que isso me custe um pouco mais mas prefiro não ter problemas no futuro.
                  eu gosto de gree sempre gostei e recomendo indico .

                  Comment


                  • te aconselho a investir num inverter. gree por exemplo.

                    Comment


                    • Boa tarde, Sr. Jairo Bertoni. Li todo esse tópico e vejo que o Sr manja muito de ar condicionado. Minha história é um pouco complicada. Meu problema é referente a 2 AR COND|CIONADO SAMSUNG INVERTER 9000 BTUS

                      Quando minha família quis instalar ar condicinado em casa não nos preocupamos em procurar sobre a retrospectiva das marcas no mercado e as placas condensadores dos ARES CONDICIONADOS SAMSUNG tanto do meu quarto quanto do quarto dos meus pais QUEIMARAM, ambas, logo depois do período de garantia. Procuramos ASSISTÊNCIA TÉCNICA, que no Rio de Janeiro, É UMA VERDADEIRA PORCARIA. TOTALMENTE MAL ORGANIZADA. Na primeira visita soubemos que a PLACA ESTAVA QUEIMADA e que teriam que levar o ar para conserto (sendo agendada outra visita). NA SEGUNDA VISITA, REALIZADA POR OUTRO PROFISSIONAL, O MESMO NÃO FOI INFORMADO SOBRE O QUE SERIA FEITO, OU SEJA, FALTA DE COMUNICAÇÃO ABSURDA E, portanto, novamente o problema não foi resolvido. ESTE FALOU QUE A PEÇA TERIA QUE SER COMPRADA A PARTE.

                      COMPRAMOS NOVA PLACA PELO MERCADO LIVRE E SOUBEMOS QUE A MESMA NÃO ERA PARA O MODELO CORRETO DO AR CONDICIONADO. POR SORTE, CONSEGUIMOS A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO.

                      NÓS DESISTIMOS DO AR CONDICIONADO E DESISTIMOS DA SAMSUNG. CHEGA DE PROBLEMAS.

                      Queremos trocar de marca, Sr. Jairo. Li na internet que placas que utilizam serpentina de COBRE dão menos problemas que as de ALUMÍNIO, sendo recomendados Ares condicionados das marcas: Elgin, Fujitsu, Daikin, Philco, Panasonic, Komeco, pois estas, usam serpentina de COBRE.


                      Foi recomendada por um técnico de AR Condicionado que não comprássemos mais Inverter e sim, um mdelo Split Convencional, de preferência da marca Carrier.


                      Sendo assim, Sr. Jairo, tenho 2 perguntas para o Sr. Espero que você possa me ajudar.

                      1- O que o Sr. acha da marca Elgin? Seria um produto confiável?

                      2- A marca Carrier utiliza serpentina de Cobre ou Alumínio nos ares condicionados convencionais split 9000 btus?


                      Grato desde já. No aguardo da resposta. Uma boa tarde!

                      Comment


                      • Postado originalmente por Usuario Ver Post
                        Boa tarde, Sr. Jairo Bertoni. Li todo esse tópico e vejo que o Sr manja muito de ar condicionado. Minha história é um pouco complicada. Meu problema é referente a 2 AR COND|CIONADO SAMSUNG INVERTER 9000 BTUS

                        Quando minha família quis instalar ar condicinado em casa não nos preocupamos em procurar sobre a retrospectiva das marcas no mercado e as placas condensadores dos ARES CONDICIONADOS SAMSUNG tanto do meu quarto quanto do quarto dos meus pais QUEIMARAM, ambas, logo depois do período de garantia. Procuramos ASSISTÊNCIA TÉCNICA, que no Rio de Janeiro, É UMA VERDADEIRA PORCARIA. TOTALMENTE MAL ORGANIZADA. Na primeira visita soubemos que a PLACA ESTAVA QUEIMADA e que teriam que levar o ar para conserto (sendo agendada outra visita). NA SEGUNDA VISITA, REALIZADA POR OUTRO PROFISSIONAL, O MESMO NÃO FOI INFORMADO SOBRE O QUE SERIA FEITO, OU SEJA, FALTA DE COMUNICAÇÃO ABSURDA E, portanto, novamente o problema não foi resolvido. ESTE FALOU QUE A PEÇA TERIA QUE SER COMPRADA A PARTE.

                        COMPRAMOS NOVA PLACA PELO MERCADO LIVRE E SOUBEMOS QUE A MESMA NÃO ERA PARA O MODELO CORRETO DO AR CONDICIONADO. POR SORTE, CONSEGUIMOS A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO.

                        NÓS DESISTIMOS DO AR CONDICIONADO E DESISTIMOS DA SAMSUNG. CHEGA DE PROBLEMAS.

                        Queremos trocar de marca, Sr. Jairo. Li na internet que placas que utilizam serpentina de COBRE dão menos problemas que as de ALUMÍNIO, sendo recomendados Ares condicionados das marcas: Elgin, Fujitsu, Daikin, Philco, Panasonic, Komeco, pois estas, usam serpentina de COBRE.


                        Foi recomendada por um técnico de AR Condicionado que não comprássemos mais Inverter e sim, um mdelo Split Convencional, de preferência da marca Carrier.


                        Sendo assim, Sr. Jairo, tenho 2 perguntas para o Sr. Espero que você possa me ajudar.

                        1- O que o Sr. acha da marca Elgin? Seria um produto confiável?

                        2- A marca Carrier utiliza serpentina de Cobre ou Alumínio nos ares condicionados convencionais split 9000 btus?


                        Grato desde já. No aguardo da resposta. Uma boa tarde!
                        olha trabalho recomendo e indico fujitsu,daikin,gree,panasonic. todas com serpentinas de cobre...resistem melhor a maresia ...em postagens anteriores falei que tinha gostado do midea carrier modelo liva e do eletrolux como plano "B" ...e tem um pessoal elogiando produtos da carrier midea ..tem colegas e instaladores que estão reclamando do lg instalados na orla marítima que eu indico e considero também um bom condicionador mas por causa desses depoimentos de colegas dizendo afirmando e confirmando que é um produto frágil quando em contato com a maresia degrada bastante e com menos de dois anos deixa de operar .

                        como instalador não gosto e ainda não indico o samsung,elgin,consul ou outras marcas que não conheço e nunca instalei...mas tem gente que gosta elogia e indica..portanto esse gostar ou não é muito relativo..tudo depende de um bom instalador uma elétrica bem feita e uma credenciada/assistência/autorizada bem estruturada e competente e que tenha peças de reposição numa eventual manutenção corretiva.

                        Comment


                        • Muito obrigado pela resposta, Sr. Jairo. É muito difícil acharmos respostas para esses problemas recorrentes de ar condicionado na internet e o Sr. esclarece de um jeito simples para os leigos. Um abraço e ótimas festas de fim de ano. Qualquer dúvida eu volto aqui.

                          Comment


                          • Estou procurando um excelente Split para meu apto.
                            O quarto fica muito quente dia e noite. Quero um ar que consiga me dar um conforto.
                            Tinha a pretenção de adquirir um Fujitsu 12.000 BTUs mas um instalador me disse que o Fujitsu inverter não é o mais indicados para ambientes quentes e sugeriu um Carrier. Disse que ias empresas indicam o Fujitsu por ser o mais caro.
                            Queria a opinião de quem entende do assunto. Ele tem razão?

                            muito obrigada!




                            Comment


                            • Postado originalmente por Lucianalco Ver Post
                              Estou procurando um excelente Split para meu apto.
                              O quarto fica muito quente dia e noite. Quero um ar que consiga me dar um conforto.
                              Tinha a pretenção de adquirir um Fujitsu 12.000 BTUs mas um instalador me disse que o Fujitsu inverter não é o mais indicados para ambientes quentes e sugeriu um Carrier. Disse que ias empresas indicam o Fujitsu por ser o mais caro.
                              Queria a opinião de quem entende do assunto. Ele tem razão?

                              muito obrigada!



                              não não tem..eu posso até não recomendar uma ou outra marca ou ter preferencia pelo condicionador x ou y mas dizer que o fujitsu não é recomendado para ambientes quentes então muito menos o carrier. faça -me o favor. se esse fujitsu estiver bem dimensionado em sua capacidade e for bem instalado com certeza vc estará utilizando uma bela máquina e uma das mais econômicas e silenciosas do mercado.essa é minha opinião.abraço boa sorte vai dando o retorno

                              Comment


                              • Muito obrigada Jairo! Voce me deu a informacao que eu precisava para tomar uma decisão!!! Vou de Fujitsu mesmo.
                                Ja tenho um e acho muito melhor que o Midea e o LG que temos.
                                Dou notícias!
                                Mais uma vez agradeço imensamente sua ajuda.

                                Luciana

                                Comment

                                Working...
                                X