Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor marca de ar condicionado split?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Boa noite,

    Estou pesquisando projetos para o meu apartamento. Será 1 de 12 mil, 1 de 18 mil, dois de 22 mil, 1 de 9 mil, 1 k7 de 24 mil e 1 k7 de 18 mil.

    Me recomendaram o daikin, mas deram a opcao do carrier e midea?

    Jairo, o que vc acha? QuL o mais confiavel?

    Comment


    • eu sou suspeito nessa escolha kkkkkk sem dó nem piedade eu iria de daikin rss

      Comment


      • Postado originalmente por Danilo Germano Ver Post
        Boa noite,

        Estou pesquisando projetos para o meu apartamento. Será 1 de 12 mil, 1 de 18 mil, dois de 22 mil, 1 de 9 mil, 1 k7 de 24 mil e 1 k7 de 18 mil.

        Me recomendaram o daikin, mas deram a opcao do carrier e midea?

        Jairo, o que vc acha? QuL o mais confiavel?
        uma curiosidade sinta-se a vontade em responder ou não... vc tá em que cidade?

        Comment


        • OI pessoal. Eu nao entendo muito de ar condicionado, preciso de um para por no meu quarto (3m x 3m)na minha casa de praia. então pode ser so frio. Pensei nesses modelos:
          Ar Condicionado Split Samsung 9.000BTUs AS09UWBUXAZ R$ 1.082,05
          Ar Condicionado Split Consul 9.000BTUs CBE09AB / CBH09AB R$ 1.082,05
          Ar Condicionado Split LG 7.500BTUs TS-C072YMA0 R$ 1.089,00
          Ar Condicionado Split Electrolux 7.000BTUs TI/TE07R R$ 1.092,31

          Tem que ser nessa faixa até uns 1100,00 é pra casa de praia entao nao da pra investir muito.
          Opinem por favor, citem outros modelos para contribuir tambem.
          Obrigado

          Comment


          • Pessoal, bom dia. Estou em dúvida entre os seguintes aparelhos. Qual o melhor custo x benefício? Se puderem responder agradeço.

            1a. opção: http://www.pontofrio.com.br/ArVentil...isp&rectype=w8

            2a. opção: http://www.pontofrio.com.br/ArVentil...isp&rectype=w8

            3a. opção: http://www.pontofrio.com.br/ArVentil...Split-Inverter

            Consegui o LG (1a. opção) por R$ 1.500,00 à vista com 3 anos de garantia extendida, mas estou em duvida entre ele e o Samsung. Pode me ajudar?

            Comment


            • bom dia gente, estou com muitas dúvidas para comprar um ar para a minha sala de jantar/estar. após pesquisar, vi muitas insatisfações de compradores de marcas que nós leigos conhecemos de nome ne. Então gostaria de uma indicação de vcs. Essa sala tem 36m², duas portas de 2m, 1 janela de 2m, todas com cortinas, e raramente eu uso a sala. mas como vou fazer uma reforma na parte interna da casa vou ter que morar nesta sala por no minimo 1 mês, será no caso o quarto de 3 pessoas, então não tem como ficar sem ar condicionado. no caso o ar será usado apenas no periodo noturno, durante essa reforma, e depois raramente usado, apenas em jantares ou ocasiões especias. Então gostaria de saber o btu indicado, pq tem lugares que me falam 18mil, outros 22mil, e não gostaria de investir tanto para um ar que depois terá pouco uso, mas também não posso colocar um mto abaixo que não de conta, e que me gaste mta energia ne. Moro em uma cidade bastante quente (campo grande-MS). e também gostaria de indicações de marcas por favor! Muito obrigado

              Comment


              • bom dia gente, estou com muitas dúvidas para comprar um ar para a minha sala de jantar/estar. após pesquisar, vi muitas insatisfações de compradores de marcas que nós leigos conhecemos de nome ne. Então gostaria de uma indicação de vcs. Essa sala tem 36m², duas portas de 2m, 1 janela de 2m, todas com cortinas, e raramente eu uso a sala. mas como vou fazer uma reforma na parte interna da casa vou ter que morar nesta sala por no minimo 1 mês, será no caso o quarto de 3 pessoas, então não tem como ficar sem ar condicionado. no caso o ar será usado apenas no periodo noturno, durante essa reforma, e depois raramente usado, apenas em jantares ou ocasiões especias. Então gostaria de saber o btu indicado, pq tem lugares que me falam 18mil, outros 22mil, e não gostaria de investir tanto para um ar que depois terá pouco uso, mas também não posso colocar um mto abaixo que não de conta, e que me gaste mta energia ne. tenho também uma sala de televisão paralela a esta de jantar, que daria para instalar tranquilo uma condensadora para os dois ambientes, e no caso eu não usaria o ar das duas salas ao mesmo tempo, tendo em vista que a sala de jantar não é utilizada mesmo. a sala de tv tem 14m², compensaria colocar um multi 2 ambientes? Moro em uma cidade bastante quente (campo grande-MS). e também gostaria de indicações de marcas por favor! Muito obrigado

                Comment


                • Recomendo a marca Komeco. Possuo o split Komeco Princess 9000 BTUs Quente/Frio há aproximadamente 3 anos e NUNCA tive problemas com ele e mesmo quando a temperatura está ajustada a 25 graus Celsius (é a temperatura que eu normalmente uso ), ele faz o meu quarto parecer uma câmara frigorífica. Compre um Komeco e garanta um clima fresco e agradável nos dias quentes.

                  Comment


                  • Deixando de lado o merchandising, eu acho que a melhor marca é aquela que atende bem ao consumidor naquilo que ele considera essencial. Seja a qualidade, a beleza, a economia ou a relação custo X benefício.

                    Comment


                    • Postado originalmente por Raul Jr Ver Post
                      Boa tarde!

                      Ontem fiz uma postagem e como ainda não recebi um retorno aproveito para complementar com a seguinte dúvida:

                      Em outro fórum específico para Daikin Inverter foi dito que os aparelhos nacionais estão deixando a desejar em relação aos aparelhos Daikin Inverter comercializados aqui, porém importados.

                      Acho que houve uma queda na qualidade, principalmente no que tange a emissão de ruídos dessas máquinas nacionais.

                      O modelo que havia citado (DAIKIN 12000BTUS FTX35JEVM + RX35JEVM - PROCEL 19,7 KWH/MÊS) é nacional ou importado?

                      Alguém sabe me dizer?

                      Alguém tem esse aparelho e pode me dar um feedback sobre o seu funcionamento, nível de rúido e consumo na prática?

                      Quanto esse aparelho gasta por mês considerando uso de 30dias, 8h/dia e valor do kw de R$0,59?

                      Obrigado pela atenção, no aguardo...
                      Raul, acabei de acessar a tabela do Inmetro: http://www.inmetro.gov.br/consumidor...indicenovo.pdf

                      Pelo que vi o Hitachi, 12000btu esta 20,9 kWh/mês (modelo RACIV12B), enquanto que o LG Liber+, 11.500 ta 21,8 kWh/mês(modelo USUQ122HSG3).

                      To pensando seriamente em ir de Hitachi. O foda é a assistência...

                      Comment


                      • Qual compras???

                        Bom dia!

                        Galera li bastante, porém fiquei ainda mais confuso em qual comprar, se alguém poder ajudar, eu agradeço.
                        Sou de Belém do para, todos os dias são muiiiiiiito quentes e durante o ano inteiro permanece assim!
                        Meu quarto não pega sol, um monitor 27", uma tv 40" e um desktop, A=9m2.
                        Gostaria de estar adquirindo um AC Inverter, de 9K e somente frio(Acho que seria bom), o que acham? tenho algumas opções de compra, são elas:

                        Ar Condicionado Split Samsung Smart Inverter 9000 Btus
                        Modelo AR09HVSPBSNNAZ (http://www.americanas.com.br/produto...btus-frio-220v)

                        ou

                        Ar Condicionado Split Consul Bem Estar Inverter 9.000 Btus Quente e Frio - Branco
                        Modelo CBJ09CBBNA (http://www.americanas.com.br/produto...-e-frio-branco)

                        ou esse
                        http://www.americanas.com.br/produto...frio-220-volts (esse estar 1.500,00) preço ate duvidoso ...
                        ou esse
                        http://www.americanas.com.br/produto...frio-220-volts (esse estar 1.500,00) preço tb duvidoso, será que são usados? voltaram pra loja!? ou produtos com avarias?

                        Mestre Jairo Bertoni, vi vc em inúmeros fórum ajudando, qual sua opinião? Qual seu Contato?

                        Obrigado desde ja!

                        Comment


                        • Olha sobre dimensionamento assim virtualmente fica realmente difícil principalmente em regiões iguais a sua muito quente e umidade relativa sempre muito alta a princípio um condicionador de 9k daria conta do recado com folga

                          Desses equipamentos que vc citou como instalador prefiro o LG mas tem gente que gosta indica e instala as outras marcas

                          Comment


                          • Jairo uma boa tarde preciso muito da sua ajuda:esse ar da fujitsu de 27.000 inverte frio é excelente,ótimo,muito bom,bom ou + ou - .estarei fazendo a compra ,desde já muito obrigado.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Valdetaro Ver Post
                              Jairo uma boa tarde preciso muito da sua ajuda:esse ar da fujitsu de 27.000 inverte frio é excelente,ótimo,muito bom,bom ou + ou - .estarei fazendo a compra ,desde já muito obrigado.
                              no brasil a marca é top .mas o instalador tem que ser bom e seguir as boas práticas da refrigeração e do manual de instalação do fabricante e a elétrica tem que seguir o padrão que o fabricante pede ou seja linha dedicada ,aterrada,com proteção contra surto (dps)

                              Comment


                              • Por favor gostaria de saber se o Ar Condicionado Split Lg Libero E Inverter 9.000 Btus Frio 220 Volts é bom para quarto pequeno. E quanto custa mais ou menos a instalação?

                                Comment

                                Working...
                                X