Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor marca de ar condicionado split?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual a diferenca do LG split libero artcool LGAS Q122BRG2 e do LGAS Q122BRZ0? Ambos são espelhados e com sistema inverter... Oh negócio difícil comprar ar condicionado

    Pretendo comprar o ar condicionado pela internet por ser menor o valor. Perco a garantia de 1 ano se instalar com técnico não autorizado? Como funciona?

    Comment


    • Postado originalmente por Marlyanne Ver Post
      Qual a diferenca do LG split libero artcool LGAS Q122BRG2 e do LGAS Q122BRZ0? Ambos são espelhados e com sistema inverter... Oh negócio difícil comprar ar condicionado

      Pretendo comprar o ar condicionado pela internet por ser menor o valor. Perco a garantia de 1 ano se instalar com técnico não autorizado? Como funciona?
      Apenas uma pequena diferença no ionizador ÍON CARE que no modelo Q122BRG2 emite mais íons. Quanto a garantia acho que você terá apenas os 90 dias previstos por lei se não for instalado com autorizada.

      Comment


      • Estou buscando por 2 aparelhos de ar condicionado split inverter, sendo um de 9000 Btus, e outro de 18000 Btus, porém não entendo nada sobre isso e não sei qual marca comprar. Resido em Brasilia. Me indicaram aas marcas Carrier e Komeco, porém gostaria de saber se realmente vale a pena gastar mais com elas, ou se encontro outras tão boas quanto e mais baratas. Obrigada.

        Comment


        • Postado originalmente por Thayná Gomes Ver Post
          Estou buscando por 2 aparelhos de ar condicionado split inverter, sendo um de 9000 Btus, e outro de 18000 Btus, porém não entendo nada sobre isso e não sei qual marca comprar. Resido em Brasilia. Me indicaram aas marcas Carrier e Komeco, porém gostaria de saber se realmente vale a pena gastar mais com elas, ou se encontro outras tão boas quanto e mais baratas. Obrigada.
          Boa tarde Thayná, sem sombra de dúvida o melhor é o Fujitsu, mais elevado o preço, porém sem risco de vc se incomodar.

          Comment


          • Postado originalmente por Thayná Gomes Ver Post
            Estou buscando por 2 aparelhos de ar condicionado split inverter, sendo um de 9000 Btus, e outro de 18000 Btus, porém não entendo nada sobre isso e não sei qual marca comprar. Resido em Brasilia. Me indicaram aas marcas Carrier e Komeco, porém gostaria de saber se realmente vale a pena gastar mais com elas, ou se encontro outras tão boas quanto e mais baratas. Obrigada.
            Boa tarde Thayná, sem sombra de dúvida o melhor é o Fujitsu, mais elevado o preço, porém sem risco de vc se incomodar.

            Comment


            • Olá Jairo. Estou em santa catarina e tenho um split electrolux 12000 quente e frio mas não inverter. Agora preciso de um de 18000 para uma sala maior e mais ensolarada. Já vi que o Fujitsu é o destaque em eficiência. E já ouvi reclamação do Cônsul, que não funciona a contento apesar de estar super dimensionado no ambiente que ele estava instalado. Isso eu comprovei. Agora, tirando esses dois extremos, posso comprar sem medo um LG ou SAMsung? Eu pretendo comprar um que já tenha a tecnologia inverter.
              Em tempo: esse electrolux que possuo serve muito bem, mas vejo que o preço dele novo de 18000 está um pouco mais alto que os outros.
              Qual seria uma marca para comprar sem receio? Springer é bom? Fico no aguardo.
              Obrigado.
              Last edited by Pliocen; 24/08/15, 15:22. Razão: esqueci de citar as qualidades do meu antigo ar.

              Comment


              • Postado originalmente por Pliocen Ver Post
                Olá Jairo. Estou em santa catarina e tenho um split electrolux 12000 quente e frio mas não inverter. Agora preciso de um de 18000 para uma sala maior e mais ensolarada. Já vi que o Fujitsu é o destaque em eficiência. E já ouvi reclamação do Cônsul, que não funciona a contento apesar de estar super dimensionado no ambiente que ele estava instalado. Isso eu comprovei. Agora, tirando esses dois extremos, posso comprar sem medo um LG ou SAMsung? Eu pretendo comprar um que já tenha a tecnologia inverter.
                Em tempo: esse electrolux que possuo serve muito bem, mas vejo que o preço dele novo de 18000 está um pouco mais alto que os outros.
                Qual seria uma marca para comprar sem receio? Springer é bom? Fico no aguardo.
                Obrigado.
                dessas que vc citou fora o fujitsu que é meio que unanimidade ,eu prefiro o lg ou eletrolux.

                Comment


                • Boa tarde pessoal, gostaria de tirar uma dúvida...
                  Preciso comprar um ar condicionado para o quarto, é pequeno e de 9000 BTUs será o suficiente.
                  Bom estou com a grana curta e preciso dele rápido, por isso um modelo inverter não é uma opção por causa do valor.
                  Estou na dúvida desses 3 modelos se alguém puder me ajudar a escolher, seja pela marca ou pelo modelo específico mesmo. Segue as opções:

                  Ar Condicionado Carrier Split Hi Wall 9.000 BTU/h - R$854,90 a vista já com o frete
                  http://www.poloar.com.br/encontre-po...0v-modelo-2012

                  Ar Condicionado Split Hi Wall Consul Bem Estar 9000 BTUS - R$ 881,20 a vista, frete grátis
                  http://www.friopecas.com.br/ar-condi...us-frio-220v/p

                  Ar Condicionado Split Hi Wall Electrolux Ecoturbo 9000 BTUs - R$ 904,54 a vista, frete grátis
                  http://www.friopecas.com.br/ar-condi...ampaign=Leilao

                  Valeu galera.

                  Comment


                  • Postado originalmente por raynervictor Ver Post
                    Boa tarde pessoal, gostaria de tirar uma dúvida...
                    Preciso comprar um ar condicionado para o quarto, é pequeno e de 9000 BTUs será o suficiente.
                    Bom estou com a grana curta e preciso dele rápido, por isso um modelo inverter não é uma opção por causa do valor.
                    Estou na dúvida desses 3 modelos se alguém puder me ajudar a escolher, seja pela marca ou pelo modelo específico mesmo. Segue as opções:

                    Ar Condicionado Carrier Split Hi Wall 9.000 BTU/h - R$854,90 a vista já com o frete
                    http://www.poloar.com.br/encontre-po...0v-modelo-2012

                    Ar Condicionado Split Hi Wall Consul Bem Estar 9000 BTUS - R$ 881,20 a vista, frete grátis
                    http://www.friopecas.com.br/ar-condi...us-frio-220v/p

                    Ar Condicionado Split Hi Wall Electrolux Ecoturbo 9000 BTUs - R$ 904,54 a vista, frete grátis
                    http://www.friopecas.com.br/ar-condi...ampaign=Leilao

                    Valeu galera.
                    eu prefiro como instalador o eletrolux....gostei de instalar,da performance e rendimento...os colegas instaladores tem elogiado...eu chamava a eletrolux de eletrolixo,mas esse modelo me surpreendeu positivamente ... jairo

                    Comment


                    • Bom dia sou nova no forum e tenho uma duvida, preciso comprar um ar condicionada e como tenho uma premiação na empresa as opções que me deram foram essas: Ar Condicionado Split 12.000 BTUs Samsung Quente e Frio com Controle Remoto e Turbo Mode Branco 220V - AQ12UWBVXX

                      Ar Condicionado Split 12.000 BTUs Samsung Frio com Controle Remoto Turbo Mode Branco 220V - AS12UWBUXX

                      Ar-Condicionado Split Springer HW Frio 12.000 BTUs – 220v.
                      Ar-Condicionado Split York 12000 BTUs Quente/Frio
                      Ar-Condicionado Split 12.000 LG BTUs Quente/Frio

                      Gostaria de saber qual dessas é a melhor????

                      Comment


                      • é sempre melhor comprar um convencional springer carrier, midea são do mesmo fabricante e são os melhores eu escolheria o midea o inverter tudo é mais caro e falta peça no mercado. valeuuuuuu

                        Comment


                        • Modelo de ar 24000 - opinião de todos

                          Boa noite a todos, gostaria que uma opinião sobre qual ar seria mais bem indicado no meu caso, estou procurando um ar para a sala da minha casa na praia, só uso de um a dois meses no ano. Um técnico fez a medição e me indicou um de 24.000 btus, pelo baixo e por ser na sala acho que não precisaria ser inverter gostaria de um produto com preço mais acessível por isso não estou pensando nas marcas tops recomendadas no fórum estava pensando em um desses dois modelos :

                          http://www.webarcondicionado.com.br/...0v-ts-c2425nw0

                          http://www.webarcondicionado.com.br/...lux-220v-ti24f

                          Me preocupa o Electrolux ser selo c porém pelo que vi no site a marca é melhor cotada.
                          Gostaria da opinião de vocês

                          Desde já obrigado

                          Comment


                          • Melhor Hitachi tecnologia japonesa

                            Comment


                            • Postado originalmente por Taty Pimentel Ver Post
                              A Xpower carrier vc não indica por qual motivo? o que tem me deixado meio assim com a LG é porque ela só da 12meses de garantia, enquanto a carrier da 24m.
                              Hitachi tecnologia japonesa nota 1000% além de Tré revestimento ante corrosão

                              Comment


                              • 1° PERGUNTA: Boa tarde eu estou querendo comprar um ar condicionado,estou em duvida de qual comprar,quero um de 9.000btus,inverter,classe A,por ser mais econômico e que seja potente,mas não sei qual marca comprar,vi em muitos comentários,dizendo que as melhores são fujitsu,daikin,mitsubishi,toshiba, mas qual é a que mais bate de frente com as melhores marcas sitadas antes, lg,electrolux,panasonic,consul,samsung,ou outra?? e qual ar condicionado voce mim recomenda com as caracteristicas "9.000btus,inverter,classe A" por se mais econômico e potente sem ser dessas marcas" fujitsu,daikin,mitsubishi,toshiba" ??

                                2° PERGUNTA: Eu estava querendo comprar o Ar Condicionado Split Hi-Wall Inverter Fujitsu 9.000 BTUs Quente/Frio Com Sensor de Presença,preço é meio caro mas o pior é que onde eu moro não tem assistencia CEEP"46430000 Guanambi BA",sabe mim dizer onde é a autorizada mas próxima da minha cidade?

                                3° PERGUNTA: Se por acaso eu comprar ele e coloca uma pessoa não autorizada da marca fujitsu,e se o ar já vim com defeito porque vou comprar pela internet,se ele ja vim com defeito eu vou pode trocar?quantos dias eu tenho de garantia?ou eu não vou ter garantia?

                                SEI QUE CADA UM TEM UM GOSTO,MAS QUERO SABER SE FOSSE VOCÊ ESCOLHENDO SEU GOSTO KK

                                AGRADEÇO A RESPOSTA . .

                                Comment

                                Working...
                                X