Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual ar condicionado comprar ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual ar condicionado comprar ?

    Gostaria de uma ajuda para escolher um aparelho de ar condicionado. Tenho um aparelho piso teto Springer Carrier de 24000 Btus com compressor rotativo pra climatizar um espaço de aproximadamente 11 m² com 9 computadores onde funciona o anexo da minha Lan House. O aparelho funciona por um período de 15 horas diariamente de dom à dom. O ar condicionado tem 4 anos de uso e o seu compressor já foi substituído uma vez; agora queimou novamente. Apesar de fazer limpeza total 2 vezes por ano, os aparelhos vem apresentando problemas e tenho gasto bastante dinheiro com manutenção. Decidi substituir esse aparelho por um novo para reduzir meus gastos de manutenção. Pretendo adquirir um modelo econômico com selo procel a. O técnico que faz a manutenção dos aparelhos da loja desaconselhou a compra de um modelo inverter pois a rede elétrica na rua apresenta quedas de tensão e interrupções de energia elétrica frequentemente e ele falou que os aparelhos com compressor inverter não são muito resistentes à quedas constantes de energia. Agradeço a todos que puderem me ajudar com uma sugestão para compra de um aparelho novo. Obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por Sergio Suzano Ver Post
    Gostaria de uma ajuda para escolher um aparelho de ar condicionado. Tenho um aparelho piso teto Springer Carrier de 24000 Btus com compressor rotativo pra climatizar um espaço de aproximadamente 11 m² com 9 computadores onde funciona o anexo da minha Lan House. O aparelho funciona por um período de 15 horas diariamente de dom à dom. O ar condicionado tem 4 anos de uso e o seu compressor já foi substituído uma vez; agora queimou novamente. Apesar de fazer limpeza total 2 vezes por ano, os aparelhos vem apresentando problemas e tenho gasto bastante dinheiro com manutenção. Decidi substituir esse aparelho por um novo para reduzir meus gastos de manutenção. Pretendo adquirir um modelo econômico com selo procel a. O técnico que faz a manutenção dos aparelhos da loja desaconselhou a compra de um modelo inverter pois a rede elétrica na rua apresenta quedas de tensão e interrupções de energia elétrica frequentemente e ele falou que os aparelhos com compressor inverter não são muito resistentes à quedas constantes de energia. Agradeço a todos que puderem me ajudar com uma sugestão para compra de um aparelho novo. Obrigado.
    Trocar por outro piso-teto de 24mil... o aparalho esta bem dimencionado... mais desta vez pega um compressor scroll... e nao pega inverter mesmo.. vai queimar muito a placa dele mesmo
    Gabriel Batista
    Projetista HVAC
    www.dufrio.com.br

    Comment


    • #3
      Obrigado Gabriel pela sugestão. Você poderia me indicar um aparelho com essas especificações com selo Procel A ? Obrigado.

      Comment


      • #4
        Sérgio devido às frequentes quedas de energia realmente é melhor você ficar longe do ar condicionado inverte ele realmente tem essa questão aí eu aconselharia no seu caso colocar dois ar condicionado de 12000 cada um porquê ficaria mais fácil distribuir o ar frio e possivelmente eles eles iriam descansar mais uma vez fui fazer um serviço numa Lan House e coloquei dois ar de 18 antes tinha um ar de 36.000 E vivia dando defeito depois de 4 anos instalados e só vou lá fazer a limpeza de ano em ano Beleza Espero te ajudado em relação a marca aconselho você pegar uma marca que tenha alguma rede ao Sérgio devido às frequentes quedas de energia realmente é melhor você ficar longe do ar condicionado inverte ele realmente tem essa questão aí eu aconselharia no seu caso colocar dois ar condicionado de 12000 cada um porquê ficaria mais fácil distribuir o ar frio e possivelmente eles eles iriam descansar mais uma vez fui fazer um serviço numa Lan House e coloquei dois ar de 18 antes tinha um ar de 36.000 E vivia dando defeito fazendo essa troca depois de 4 anos de instalados só vou lá fazer a limpeza de ano em ano Beleza Espero te ajudado em relação a marca aconselho você pegar uma marca que tenha alguma autorizada próximo da sua cidade Atenção quem quiser fazer curso de ar condicionado inverter clique aqui http://bit.ly/2rdAEUt

        Comment

        Working...
        X