Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

clube do condicionador hitachi

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Boa noite,
    Tenho um HITACHI 12.000 BTU Inverter (RACIV12B), com 1,5 anos de uso.
    O Compressor começou a fazer um barulho muito agudo!
    O aparelho gela normalmente, mas o barulho é bastante incômodo.
    Alguém já passou pelo mesmo problema?
    O aparelho é excelente, não fosse o barulho.

    William

    Comment


    • Postado originalmente por William Martins Ver Post
      Boa noite,
      Tenho um HITACHI 12.000 BTU Inverter (RACIV12B), com 1,5 anos de uso.
      O Compressor começou a fazer um barulho muito agudo!
      O aparelho gela normalmente, mas o barulho é bastante incômodo.
      Alguém já passou pelo mesmo problema?
      O aparelho é excelente, não fosse o barulho.

      William
      olha pode ser que tenha algum componente solto vibrando ou enconstando entre si...no gabinete,algum parafuso ou falta de calço amortecerdor da base do compressor ou nos suportes da unidade externa,vibração do moto ventilador,por desbalanceamento da hélice,dá uma verificada..e dependendo de alguma situação o compressor emite esses ruídos principalmente os com inversão na variação entre baixa ou alta frequência ...pode ser isso ..vai dando o retorno abraço boa sorte jairo

      Comment


      • eu sou Muito Suspeito em falar do ar condicionado Hitachi porque eu trabalho com esta máquina a muito tempo e gosto bastante eu posso garantir quem não conhece ele é um dos ar condicionados inverter mais evoluídos que existe outra coisa ele é um inverter Total inverter que quer dizer que tanto o compressor quantos os ventiladores são de corrente contínua e isso faz esse ar condicionado economizar muito mais energia do que os outros eu realmente coloco a Hitachi no patamar da fujitsu e da daikin que são outras marcas muito boas Atenção quem quiser fazer curso de ar condicionado inverter clique aqui http://bit.ly/2rdAEUt

        Comment


        • Porque a Hitachi não produz mais aparelhos domésticos no Brasil?
          é uma marca que faz muita falta, entregavam aparelhos do nível mais alto do mercado custando relativamente pouco.
          Tem alguma chance deles voltarem?

          Comment


          • Postado originalmente por Hari Seldon Ver Post
            Porque a Hitachi não produz mais aparelhos domésticos no Brasil?
            é uma marca que faz muita falta, entregavam aparelhos do nível mais alto do mercado custando relativamente pouco.
            Tem alguma chance deles voltarem?
            Bom dia .Difícil te afirmar qualquer coisa .Essa entrada no mercado depende de muito detalhes estudos de oferta para demanda custos para implantar uma planta custo fixo ,imposto isenção fiscal etc E que começa e termina pela palavrinha mágica "lucro" ou algum outro benefício principalmente o fiscal com alguma carta de intensão/estratégica/planejamento para entrar no mercado com outros produtos ,Vai saber .

            E tem outra coisa ,a Hitachi não é mais majoritária como empresa..A jonhson controls gigante americana comprou e hoje é dona de 60% das ações da Hitachi .Não sei que nível isso seria .Se só na áres de ventilação e refrigeração ou se em todo segmento e subsidiárias holdings da hitachi como um todo .

            Algumas empresas utilizam desse expediente que é comprar o concorrente pra depois sucatear a empresa ou tirar de linha os produtos que concorriam com o comprador .A jonhson controls fez isso com a York thermo king e por aí vai .
            E se a gente pesquisar isso é uma prática corriqueira ,proibida pelas leis anti truste mas que é quase sempre burlada .O dinheiro compra quase tudo não é ?

            Tem empresas hoje no mercado nacional e mundial,que de original só tem a logomarca .Portanto não sei te responder .Abraço .

            Comment

            Working...
            X