Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do fujitsu inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Postado originalmente por Sandrica Ver Post
    Este post eu copiei de mim mesma Eu postei lá no tópico da Daikin do HT Fórum, pois o user mavardaso tinha postado este link com uma pesquisa na Austrália sobre satisfação de usuários com diversas marcas de AC. O link completo está aqui, e abaixo vai um trechinho curto que transcrevi que achei mais interessante: http://www.canstarblue.com.au/applia...-conditioners/

    "Os últimos resultados da nossa pesquisa revelaram que muitos australianos estavam preparados para gastar mais de 1000 dólares em um condicionador de ar, com muitos buscando por um produto que fosse gentil com suas contas de luz.
    75% dos que responderam consideraram eficiência energética mais importante que preço quando decidiam qual AC comprar. Além disso, 64% gastou mais de 1000 dólares no seu novo AC.
    (...) Nossa pesquisa revelou que a Fujitsu recebeu o prêmio de consumidores mais satisfeitos, à frente de marcas com Kelvinator, Panasonic, Daikin, Mitsubishi, Samsung e LG.
    Outros resultados desta pesquisa:
    (...)
    - Daikin recebeu 5 estrelas no quesito ruído e eficiência energética
    - Panasonic também recebeu 5 estrelas por eficiência energética
    Fujitsu foi sem dúvida o líder, recebendo 5 estrelas em todos os critérios."

    Por aí podemos ver que cada país dá valor a uma coisa: enquanto aqui nós procuramos praticamente o menor preço sempre, os australianos não se importavam em comprar um AC mais caro, desde que tivessem uma boa eficiência energética que não provocasse tanto gasto na conta de luz. Outra coisa: Fujitsu é considerada a melhor em todos os quesitos avaliados, por isso aqui no Brasil cobram um preço absurdo pelos seus aparelhos. Que Fujitsu é "a máquina", isso é, mas no Brasil cobram muito mais caro, um valor desproporcional... E finalmente, Daikin e Panasonic são ambos eficientes em termos de economia na conta de luz, mas Daikin empata com a Fujitsu em primeiro quando o assunto é silêncio.
    Resumo da ópera: se está sobrando dinheiro para você e quer qualidade acima de tudo, vai de Fujitsu, nunca vai se arrepender. Se quer qualidade, mas não quer gastar mundos e fundos no AC, siga a ordem de satisfação da pesquisa, mas olhe os preços atuais para ver qual é a melhor compra no momento: Panasonic, Daikin, Mitsubishi, Samsung e LG.
    Sem querer "jogar água na fervura", as informações são importantes mais creio que não devemos conferir um valor absoluto. Isso porque, cada empresa "despeja" vários tipos de aparelhos, dependendo do mercado. Nos países mais desenvolvidos, o consumidor é mais exigente, o que leva as empresas a apresentar um produto de padrão superior. Já em mercados emergentes, por vezes são enviados produtos defeituosos na concepção, ou de tecnologia defasada. É assim com automóveis, eletrônicos em geral, e não deve ser diferente com ar condicionado.

    Comment


    • #77
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      acho que ano que vem eles vão dar uma baixada no preço desse modelo....espero ..ela é linda,eficiente e silenciosa
      Jairo, já chegou a instalar um desses?

      Comment


      • #78
        Postado originalmente por mapintar Ver Post
        Jairo, já chegou a instalar um desses?
        ainda não...acho que esse ano provavelmente instalo alguma...sobre seu poste anterior sobre a mensagem da sandrica é isso aí...os emergentes (rsrsrsrs) estão tendo a oportunidade e "acesso" de adquirir "brinquedos" que eram sonho de consumo mas não era "pro nosso bico" aí os caras lá foram lançam o plano "B" naquele país dito "emergente"(rsrsrsr" ) não quero e não vou imaginar emergindo "do que" mas enfim "emergindo" e despejam em nosso país alguns de seus produtos como "pílulas douradas" .já postei sobre isso ...aí vc explica e blá blá blá em postagens imensas ,etc e tal e no fim o colega pergunta mas "ele é mais barato ?"..o que pra nós seria o supra sumo da sofisticação e qualidade são "pílulas douradas" pra gente engulir ..rsrsrsr mas tem coisas boas ..mas as top mesmo geralmente não são lançados aqui no brasil ..ainda não ..pode ser ..um grande abraço jairo

        vc conseguiu ser curto e grosso..sem tirar nem por ..acertou o alvo ..

        Comment


        • #79
          Sinto que nosso país é uma espécie de "lixeira" tecnológica mundial, são pouquíssimas coisas realmente boas que em para cá.

          Comment


          • #80
            Postado originalmente por Mateusão Ver Post
            Sinto que nosso país é uma espécie de "lixeira" tecnológica mundial, são pouquíssimas coisas realmente boas que em para cá.
            a china foi e ainda é pior ..já melhorou bastante nesse sentido como os economistas no "economês" gostam de dizer "eles já evoluíram" muito ,mas tem muita coisa ainda pra se adequar mas tão dando a volta por cima...vai demorar um pouco ...a sorte do "primeiro mundo" rsrsrsr é que a china ainda é um país fechado sob a tutela do estado ..e por isso o crescimento principalmente o tecnológico é gradual mas ainda muito lento...e eles não querem que aconteça com eles o que aconteceu com a URSS por exemplo ...mas o "capitalismo" sempre vence e se o capitalismo vence alguém fatalmente sai e sairá perdendo ..te pergunto quem? rsrsrs

            Comment


            • #81
              Postado originalmente por Wagner Ver Post
              Boa noite! O quarto não tem laje, mas tem forro, certo? Pela tua descrição o inverter de 9k segura sim. A decisão é tua, mas entre as marcas citadas sou mais pela Fujitsu.
              Abraço.
              Obrigado meu amigo,agora vou procurar um fujitsu de 9000 que esta sumido da net.um instalador me cobrou 450 ele e credenciado pela LG,carrier mais nao e da fujitsu mais ele disse que instala.agora um técnico da fujitsu aqui de Brasília cobrou 600 dilmas
              Last edited by Thiago; 04/01/13, 11:26.

              Comment


              • #82
                Jairo, teria algum instalador para me indicar aqui em São José do Rio Preto?

                Comment


                • #83
                  Postado originalmente por Thiago Ver Post
                  Obrigado meu amigo,agora vou procurar um fujitsu de 9000 que esta sumido da net.um instalador me cobrou 450 ele e credenciado pela LG,carrier mais nao e da fujitsu mais ele disse que instala.agora um técnico da fujitsu aqui de Brasília cobrou 600 dilmas
                  thiago dê uma olhada no www.arcondicionado.com.br vi alguns fujitsu de 9k lá ...retorne pra gente

                  Comment


                  • #84
                    Postado originalmente por mapintar Ver Post
                    Jairo, teria algum instalador para me indicar aqui em São José do Rio Preto?
                    mapintar infelizmente não...

                    Comment


                    • #85
                      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                      thiago dê uma olhada no www.arcondicionado.com.br vi alguns fujitsu de 9k lá ...retorne pra gente
                      Obrigado meu amigo,pode se comprar qualquer um ou teria algum número de serie especifico?

                      Comment


                      • #86
                        Postado originalmente por Thiago Ver Post
                        Obrigado meu amigo,pode se comprar qualquer um ou teria algum número de serie especifico?
                        Lá no site indicado pelo nosso amigo Jairo tem dois modelos de 9k e a diferença entre eles é que um modelo é frio e o outro quente/frio. Aí a escolha fica a teu critério. A princípio, pro momento atual, até que os preços praticados não estão lá dos mais caros.
                        Abraço.

                        Comment


                        • #87
                          Hoje chegou a conta de luz depois do mês que bateu recordes de temperaturas altas e logo em seguida caiu para menos de 20ºC.
                          Deu 221kW/h do dia 03/12 até 02/01, sendo que da para considerar que o ar ficou em torno de 6 dias ligado 24h.
                          Porém como teve alguns dias um pouco frios o chuveiro foi utilizado no morno. :/

                          Comment


                          • #88
                            Eita bichim econômico da gota serena! rsrsrsrs

                            Comment


                            • #89
                              Nossa, 221kwh em um mês? Afe... O meu fui olhar agora, 23 dias de uso desde a última leitura, hoje está dando 303kwh, que foi o consumo total da última conta, que deu 30 dias de consumo e ainda não tinha os AC instalados. Quantos AC você têm aí e qual capacidade mesmo? Você não consumia nada então antes de ter AC... rsrsrs... já que depois de tê-los você gasta menos do que eu sem AC!

                              Comment


                              • #90
                                Postado originalmente por mapintar Ver Post
                                Jairo, teria algum instalador para me indicar aqui em São José do Rio Preto?
                                Mapintar instalei os 3 DAIKINs com o Roberto, achei um precinho camarada, tinha pedido 850,00 pelas 3 consegui mais 10% de desconto à vista, gostei do serviço dele viu, na verdade não foi ele que veio instalar foram outras 2 pessoas segue o celular dele 9703-6745

                                Grande Abraço, boa sorte.

                                Comment

                                Working...
                                X