Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual marca entre aquelas mais populares é a melhor?(LG, CONSUL, SAMSUNG,SPRINGER )

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Obrigado a todos vocês pela ajuda, vou dar uma olhada nas lojas físicas daqui da minha cidade e ver quais tem assistência técnica aqui.

    Comment


    • Boa noite. acabei de adquirir meu Split Electrolux 12k inverter. Consegui por R$ 1.600,00. Será que foi caro? No site estava 1.800 mas, liguei e negociei.

      Comment


      • Eletrolux inverter ou xpower????

        E agora?
        Não sou promoção + sou um barato!!!

        Comment


        • Aqui é apartamento, ja tenho um instalado mas estou pensando mais pra frente comprar um e vender este q tenho.

          Quanto a ass. tec, ambas tem autorizada aqui em N. Iguaçu, mas quem instala é o Cláudio.
          Não sou promoção + sou um barato!!!

          Comment


          • Postado originalmente por Juniorni Ver Post
            Eletrolux inverter ou xpower????

            E agora?
            junior rsrsrs...instalei o eletrolux inverter miha primeira impressão foi de que gostei ..a unidade interna é "parrudona" mais "gordinha"..tem umas coisas legais na configuração e gela bem ,rápido...em termos de resposta achei ela melhor do que o pana...se continuar assim vou indicar ..o "X" power da springer vou instalar uma amanhã num hotel ...depois posto ...abração

            Comment


            • Postado originalmente por lasdant Ver Post
              Boa noite. acabei de adquirir meu Split Electrolux 12k inverter. Consegui por R$ 1.600,00. Será que foi caro? No site estava 1.800 mas, liguei e negociei.
              lasdant boa sorte ..dá o retorno da suas impressões ..elas são importantíssimas ...pois é um lançamento .maquina nova ..de uma marca que eu não aconselhava muito ..as que instalei fiquei agradávelmente surpreso ...a primeira e a segunda que instalei não foram por indicação minha ...a primeira vista não faço restrição ao modelo ..acho que a eletrolux deu ua caprichada legal ...claro que existem marcas mais tradicionais principalmente lá fora que fica difícil comparar ,mas pro nosso mercado é uma opção legal o que é muito bom .

              Comment


              • O X da questão é o barril que muita gente não gosta, em uma comunidade do falecido orkut, tem instalador que mete o pau nas condensas gordinhas.
                Não sou promoção + sou um barato!!!

                Comment


                • Estava pesquisando preços e aqui mesmo no webarcondicionado aparece o xpower de 18K q custa 2.599,00 e consumo aproximado de R$ 57,38 por mes (8h x 22dias)

                  O springer way custa 1.547,00 e o consumo aproximado é R$ 64,42.

                  Ou seja, o custo x beneficio não é tanto assim.

                  Já o meu atual LG Smile 18K custa 1.459,00 e consumo aproximado de R$ 61,08.

                  A diferença do LG p/ xpower no mes é de R$ 3,70

                  Se realmente a conta estiver correta, não vale a pena trocar o aparelho.
                  Não sou promoção + sou um barato!!!

                  Comment


                  • Passando pra deixar o Feedback para vocês sobre a instalação e o aparelho escolhido e agradecer novamente pela ajuda!

                    Solicitei a visita da empresa, o funcionário veio e tirou a medida do espaço destinado ao ar de janela, através da mesma concluiu-se que daria para colocar em diagonal um split hi-wall, o modelo escolhido foi o "Midea HW 9K 220/1 F Estilo", o custo com instalação ficou em 1490. Bem mais barato que o spli window que ficaria em 1840 e ainda com toda a praticidade do Hi-wall!!

                    Obrigado!!

                    Comment


                    • Postado originalmente por Hugo Ver Post
                      Passando pra deixar o Feedback para vocês sobre a instalação e o aparelho escolhido e agradecer novamente pela ajuda!

                      Solicitei a visita da empresa, o funcionário veio e tirou a medida do espaço destinado ao ar de janela, através da mesma concluiu-se que daria para colocar em diagonal um split hi-wall, o modelo escolhido foi o "Midea HW 9K 220/1 F Estilo", o custo com instalação ficou em 1490. Bem mais barato que o spli window que ficaria em 1840 e ainda com toda a praticidade do Hi-wall!!

                      Obrigado!!
                      parabéns e boa sorte dá um review completo sobre suas impressões e consumo

                      Comment


                      • oi sou instalador de ar e técnico!

                        Postado originalmente por Sweet_angel_cah Ver Post
                        Olá.

                        Quero comprar um ar condicionado Split de 9000BTUs QUENTE/FRIO.
                        Pesquisando pelo fóum, percebi 2 coisas:

                        - que as melhores marcas são a Fujitsu e a daiken. Mas essas são muito caras para mim.
                        - Depois todo mundo fala bem das marcas: Panasonic e da Hitachi. Mas essas são simplesmente impossível de achar algum lugar que venda elas (mesmo na internet, procurei e não achei nada. Achei até alguns da Panasonic, mas nenhum de 9000 BTUs quente/frio como eu quero)

                        Então por não ter dinheiro pra Fujitsu e a daiken, e não encontrar Panasonic e da Hitachi, resolvi partir para as marcas populares.
                        Então minha duvida agora é essa:

                        =>Entre as marcas mais "populares" qual a melhor?
                        LG, SAMSUNG, CONSUL, SPRINGER, MIDEA?

                        Alguns modelos e preços que vi na internet:

                        Springer Way - 9.000 BTUS quente/frio - CLASSE A de energia - R$ 1.109 -
                        CONSUL Bem Estar 12000 modelo CBZ09CBBNA - CLASSE A de energia -R$ 1.079
                        etc

                        Obrigada para quem puder ajudar.
                        com certeza ficaria em duvida sobre LG ou samsung as duas marcas são muito
                        boas mas ficaria com a LG c for gás ecológico o R410 também pesquisaria o electrolux o novo muito bonito e ja vem com gás ecologico pesquisaria mesmo c quer economia de energia os da linha inverter da LG ou SAMSUNG muito bons todos com gas R410 vai a dica c servir.

                        Comment


                        • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                          parabéns e boa sorte dá um review completo sobre suas impressões e consumo

                          Vou sim, assim que chegar a primeira conta de energia eu posto!!

                          Comment


                          • Pessoal, vou instalar 3 aparelhos de 9mil btus no meu apto novo. O que eu fiz para escolher os aparelhos foi pegar a tabela do inmetro e classificar por ordem de eficiência energética. É muito difícil encontrar os aparelhos mais eficientes. O mais eficiente que achei foi o LG líbero, modelo ASNW092B4A0, com eficiência de 4.18. Mas eu só encontrei em uma loja, ao preço de R$1989. O Fujitsu modelo ASBA09LCC custa R$1935, mas a eficiência dele é 3.94. É fato que Fujitsu é tida como uma das melhores marcas, mas será que vale a pena, mesmo sendo menos eficiente?

                            Comment


                            • Pode ir de Fujitsu sem medo, pois é muito mais aparelho.
                              Abraço.

                              Comment


                              • Bom dia galera do forum.

                                Jairo... Sei que ja opinaste a ir de electrolux..

                                Estou denovo na duvida. Minha primeira compra que fiz de um electrolux 12k inverter não deu certo por problemas no meu cartão. Já foi resolvido.
                                Recebi duas propostas de dois splits inverter 12k de preços semelhantes e gostaria da opinião de todos aqui. MEU QUANTO MEDE 16M2.

                                ELECTROLUX INVERTER FRIO 12K - R$ 1.650,00

                                LG LIBERO E+ INVERTER 12K FRIO - R$ 1584,00

                                E AÍ. QUAL DOS DOIS. AQUI TEM ASSISTENCIA DA DUAS EMPRESAS.

                                QUALIDADE, DURABILIDADE, ASSITENCIA, ECONOMIA, EFICIENCIA. ENFIM, CUSTO/BENEFICIO

                                Comment

                                Working...
                                X