Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual marca entre aquelas mais populares é a melhor?(LG, CONSUL, SAMSUNG,SPRINGER )

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Por trezentão vc consegue um instalador que:
    1- Jura de pés juntos que inverter é o aparelho que esquenta no inverno e esfria no verão;
    2- Vácuo é coisa lá de fora do planeta terra;
    3- Tubo de cobre pra que? Alumínio é muito melhor e não altera em nada o funcionamento;
    4- Qd der problema, ele nem vai te atender, ele deve ter um caderno só com desculpas para não voltar ao cliente em garantia.

    ;-)
    Não sou promoção + sou um barato!!!

    Comment


    • #62
      Postado originalmente por Juniorni Ver Post
      Eu li isso e na mesma hora veio o anúncio da polishop, quando o cara elogia tudo e no final fala " e não é só isso..."
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk...só vc mesmo !! ah vc pensa que é só isso ??não !! na compra da assadeira movida a energia solar"TURBINATOR" vc receberá inteiramente gratis um LINDO E PATICO jogo das facas guinzo E TAMBÉM UM MODERNO E ACONCHEGANTE TRAVESSEIRO WATER PILLOW ALIGATOR ..RSRSRSRSRSRS MEU CAP´s log travou ops´agora destravou ...um abração

      Comment


      • #63
        Postado originalmente por Juniorni Ver Post
        Por trezentão vc consegue um instalador que:
        1- Jura de pés juntos que inverter é o aparelho que esquenta no inverno e esfria no verão;
        2- Vácuo é coisa lá de fora do planeta terra;
        3- Tubo de cobre pra que? Alumínio é muito melhor e não altera em nada o funcionamento;
        4- Qd der problema, ele nem vai te atender, ele deve ter um caderno só com desculpas para não voltar ao cliente em garantia.

        ;-)
        Huahuahuahua... Entrei em contato com meu xará Claudio, que me indicou algumas lojas virtuais e físicas pra comprar o ar, as marcas de confiança, me explicou sobre o inverter e OS BENEFÍCIOS do sistema. Só não agendei já a visita dele, pois ainda vou pegar o ar essa semana.

        Comment


        • #64
          Venho aqui com frase mais batida do tópico.

          Sou nova por aqui. Tenho a seguinte situação, tenho 2 quartos de 8 m2 cada um e uma sala de 15 m2, preciso de ar nos 3 e só posso ter apenas uma ou duas condensadoras no máximo.

          Encontrei uma solução Consul que me serviria, mas ao que parece a marca não é muito recomendada.

          http://www.centralar.com.br/loja/11/...i.7B.mMrbb2xAe

          Moro em Brasília. Se puderem me ajudar com recomendações de aparelhos e instaladores, ficaria agredecida.

          Comment


          • #65
            Este aparelho não é solução, pois é o Consul "mau estar", muito provavelmente dor de cabeça; e também porque 12000 BTU para um quarto com 8 m² está pra lá de super dimensionado. Pra sala de 15 m² dependendo de fatores como quantidade de pessoas, eletro/eletrônicos existentes, insolação matutina ou vespertina, etc, pode ser que um inverter de 12k dê conta do recado e aí você completaria os quartos com um bi split de 2 x 7000 BTU, mas tem que pesquisar onde encontrar tal aparelho nas lojas especializadas de preferência. Optando por aparelhos do tipo inverter certamente você ficará bem servida com eficiência e qualidade.
            Abraço.

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por adaliamoraes Ver Post
              Venho aqui com frase mais batida do tópico.

              Sou nova por aqui. Tenho a seguinte situação, tenho 2 quartos de 8 m2 cada um e uma sala de 15 m2, preciso de ar nos 3 e só posso ter apenas uma ou duas condensadoras no máximo.

              Encontrei uma solução Consul que me serviria, mas ao que parece a marca não é muito recomendada.

              http://www.centralar.com.br/loja/11/...i.7B.mMrbb2xAe

              Moro em Brasília. Se puderem me ajudar com recomendações de aparelhos e instaladores, ficaria agredecida.
              ligue 061 3322 6867 ramal 3 fale com felipe zanatta fale que vc falou aqui comigo no forum ..sobre instaladores ou empresa instaladoras pergunte a ele se ele não te orientar dá um toque aqui no forum ou entre no meu cadastro e envie uma MP que te envio uns telefones e endereços aí de brasília pra vc pesquisar ...boa sorte de qiaulquer maneira pelo sim pelo não dá um retorno

              Comment


              • #67
                Geral aderiu a moda do consul "MAL ESTAR".


                Quero os direitos autorais.
                Não sou promoção + sou um barato!!!

                Comment


                • #68
                  Postado originalmente por Juniorni Ver Post
                  Geral aderiu a moda do consul "MAL ESTAR".


                  Quero os direitos autorais.
                  não se esqueça do "ELETROLIXO" RSRSRSSS

                  Comment


                  • #69
                    Juniorni, o Eletrolixo pode até ser teu, mas não vem não, pois o modelo "mal estar" eu já uso a um bom tempo desdo outro fórum. rsrsrs
                    Abraço.

                    Comment


                    • #70
                      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                      sem contar com insolação nas paredes,janela,telhado etc somente com a area e quantidade de pessoas se aproxima muito dos 9000 btu´s ou seja13,77 M² X 600 btu´s = 8262 btu´s masi duas pessoas que são 1200 btu´s o dimensionamento sem contar com as outras fontes de calor já daria um gradiene de capacidade em torno de 9462 btu´s mais 20% pra outras fontes de calor já chegaria a 11354.4 btu´s portanto acho que vc deva ir de 12000 btu´s ..ok ? um grande abraço boa sorte jairo qualquer coisa é só postar ...se vc bater o martelo não deixe de postar todo o processo suas impressões etc se possível com fotos ..
                      Salve grande Jairo, estou aqui novamente pertubando.
                      Quando passei os mestros quandrado do quarto, esqueci que tem um corredor.
                      Gostaria de você avaliasse se vai ter influência no calculo dos BTUs.
                      Fiz um croqui com as medidas, mas quando vou anexar o arquivo o sistema diz que não é um formato de imagem valido, foi na opção de administratar anexos.
                      Já tentei vários formatos de imagem, poderia me ajudar?
                      Obrigado,

                      Comment


                      • #71
                        De qualquer forma se ainda tem mais um corredor para acrescentar isso só reforça a opção do Jairo pelo aparelho com capacidade de 12k a não ser que a área deste corredor citado seja muito grande e permita fuga do ar climatizado.
                        Abraço.

                        Comment


                        • #72
                          Postado originalmente por Alessandro Ver Post
                          Salve grande Jairo, estou aqui novamente pertubando.
                          Quando passei os mestros quandrado do quarto, esqueci que tem um corredor.
                          Gostaria de você avaliasse se vai ter influência no calculo dos BTUs.
                          Fiz um croqui com as medidas, mas quando vou anexar o arquivo o sistema diz que não é um formato de imagem valido, foi na opção de administratar anexos.
                          Já tentei vários formatos de imagem, poderia me ajudar?
                          Obrigado,
                          os colegas estão mandando fotos por outro metodo fora do site que não sei como ou qual e depois anexa mas tira a medidas e me passe ...e não tá perturbando não nós queremos que faça a coisa certa e não jogue dinheiro fora ...muito pelo contrário seja bem vindo boa sorte um gande abraço jairo

                          Comment


                          • #73
                            Postado originalmente por Wagner Ver Post
                            Este aparelho não é solução, pois é o Consul "mau estar", muito provavelmente dor de cabeça; e também porque 12000 BTU para um quarto com 8 m² está pra lá de super dimensionado. Pra sala de 15 m² dependendo de fatores como quantidade de pessoas, eletro/eletrônicos existentes, insolação matutina ou vespertina, etc, pode ser que um inverter de 12k dê conta do recado e aí você completaria os quartos com um bi split de 2 x 7000 BTU, mas tem que pesquisar onde encontrar tal aparelho nas lojas especializadas de preferência. Optando por aparelhos do tipo inverter certamente você ficará bem servida com eficiência e qualidade.
                            Abraço.
                            Obrigado a todos. Vou esquecer o Consul e procurar outra solução.

                            Comment


                            • #74
                              Jairo, Obrigado pela atenção, vou procurar o Felipe e ver o que ele indica.

                              Só tenho um problema (dinheiro) como minha filha nascerá em junho, estou tendo inúmeros gastos com enxoval, além disso tenho de me preparar pro parto, que deve ficar em torno de R$ 5.000,00, assim acho que não terei como comprar os aparelhos agora.

                              Contudo, como vou reformar o quartinho dela, pretendo já deixar pronta a parte de tubulação e instalação.

                              Há diferenças entre a instalação de multi splits ou de splits individuais?



                              Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                              ligue 061 3322 6867 ramal 3 fale com felipe zanatta fale que vc falou aqui comigo no forum ..sobre instaladores ou empresa instaladoras pergunte a ele se ele não te orientar dá um toque aqui no forum ou entre no meu cadastro e envie uma MP que te envio uns telefones e endereços aí de brasília pra vc pesquisar ...boa sorte de qiaulquer maneira pelo sim pelo não dá um retorno

                              Comment


                              • #75
                                Fica bem mais caro comprar um único aparelho multi split do que comprar os split individualmente um para cada ambiente. Quanto a deixar a tubulação pré instalada tenha cuidado ao definir a bitola das tubulações que sempre devem ser de cobre e compatíveis com a bitola dos aparelhos escolhidos.
                                Abraço.

                                Comment

                                Working...
                                X