Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual marca entre aquelas mais populares é a melhor?(LG, CONSUL, SAMSUNG,SPRINGER )

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    É por aí mesmo! Chega junto sim e o Panasonic Econavi também é tão bom quanto. Todos estes são aparelhos top e no momento estão mais baratos do que os Fujitsu. O Hitachi também é excelente, mas no momento tá difícil de encontrar.
    Abraço.

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por rodatam Ver Post
      Opa, mandei um email pelo site... agora é esperar uma resposta hehehehe
      Pelo que eu ando lendo por aí, o Daikin é quase um Fujitsu em conceito, isso confere?
      não chega a tanto mas substitue bem...quase que nivela... os que brigam pra valer são os mitsubishi,hitachi toshiba ,os daikin´s lá fora e panasonic lá fora ...aqui uma opção legal sem perder muito a qualidade são os daikin e panasonic ......já instalei achei legal ..é uma opção pra quem quer ter uma certa qualidade com um preço razoável ...

      Comment


      • #48
        Boa noite pessoal,
        Cheguei até este site através do HT Forum onde pude adquirir bastante informação.
        Quero aproveitar a reforma do quarto da minha mãe para instalar um ar condicionado quente/frio para ela e ajudar nas calorias e calafrios que ela tem devido a idade, rsrs.
        Depois de le as opinões, comentários tinha decidido pelo equipamento da panasonic:

        Split - CS-YE9MKV-7
        http://www.panasonic.com.br/produto/...-YE9MKV-7.aspx

        Mas continuei pesquisando e lendo e abacei encontrando o da marca Fujitsu e fique com dúvida:

        ASBA09JGC
        http://www.fujitsu-general.com/br/pr...cionado13.html

        O que me chamou atenção no Fujitsu foram duas caracteristicas: fitro de ar em catequina que atua contra bacterias e filtro iões que tiram odores.

        Também fico preocupado com a saúde, essas duas caracteristicas realmente funcionam, devem ser levadas em conta ou são apenas para chamar atenção para a venda.

        Uma outra questão:
        O quarto tem 13,77 m2, não pega sol durante a manhã, pega sol durante a tarde em duas paredes, em uma delas tem uma janela, o telhado é de telha de brasilit ondulada, duas pessoas e uma tv.
        Um equipamento de 9.000 btus é o suficiente? Ou corro o risco de ficar com ele funcionando no máximo?
        OU seria melhor colocar um de 12.000 para ficar com folga e aproveitar a função inveter?

        Obrigado,

        Abraço.

        Comment


        • #49
          Postado originalmente por Alessandro Ver Post
          Boa noite pessoal,
          Cheguei até este site através do HT Forum onde pude adquirir bastante informação.
          Quero aproveitar a reforma do quarto da minha mãe para instalar um ar condicionado quente/frio para ela e ajudar nas calorias e calafrios que ela tem devido a idade, rsrs.
          Depois de le as opinões, comentários tinha decidido pelo equipamento da panasonic:

          Split - CS-YE9MKV-7
          http://www.panasonic.com.br/produto/...-YE9MKV-7.aspx

          Mas continuei pesquisando e lendo e abacei encontrando o da marca Fujitsu e fique com dúvida:

          ASBA09JGC
          http://www.fujitsu-general.com/br/pr...cionado13.html

          O que me chamou atenção no Fujitsu foram duas caracteristicas: fitro de ar em catequina que atua contra bacterias e filtro iões que tiram odores.

          Também fico preocupado com a saúde, essas duas caracteristicas realmente funcionam, devem ser levadas em conta ou são apenas para chamar atenção para a venda.

          Uma outra questão:
          O quarto tem 13,77 m2, não pega sol durante a manhã, pega sol durante a tarde em duas paredes, em uma delas tem uma janela, o telhado é de telha de brasilit ondulada, duas pessoas e uma tv.
          Um equipamento de 9.000 btus é o suficiente? Ou corro o risco de ficar com ele funcionando no máximo?
          OU seria melhor colocar um de 12.000 para ficar com folga e aproveitar a função inveter?

          Obrigado,

          Abraço.
          sem contar com insolação nas paredes,janela,telhado etc somente com a area e quantidade de pessoas se aproxima muito dos 9000 btu´s ou seja13,77 M² X 600 btu´s = 8262 btu´s masi duas pessoas que são 1200 btu´s o dimensionamento sem contar com as outras fontes de calor já daria um gradiene de capacidade em torno de 9462 btu´s mais 20% pra outras fontes de calor já chegaria a 11354.4 btu´s portanto acho que vc deva ir de 12000 btu´s ..ok ? um grande abraço boa sorte jairo qualquer coisa é só postar ...se vc bater o martelo não deixe de postar todo o processo suas impressões etc se possível com fotos ..

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
            filipe entre as duas sinceramente prefiro o panasonic ..se vc quer uma assessoria à respeito de marcas e modelos aí no rio marque uma visita sem compromiso com o claudio da cj split ...etico ,excelente profissional,gente boa ..de confiança ..nextel 7776 3929 tim 8190 8264 dá um retorno pra gente boa sort eum grande abraço jairo
            Obrigado Jairo, já havia entrado em contato com o Claudio, mas visita só em março, ele está atolado de serviço.

            Uma outra dúvida, se não for pedir muito? Vc conhece, gosta da marca Trane?

            Abs

            Felippe

            Comment


            • #51
              Postado originalmente por Xilita Ver Post
              Obrigado Jairo, já havia entrado em contato com o Claudio, mas visita só em março, ele está atolado de serviço.

              Uma outra dúvida, se não for pedir muito? Vc conhece, gosta da marca Trane?

              Abs

              Felippe
              ok ...quanto à trane conheço de longa data ..ela a muito tempo atrás em sirtemas que nos chamamos de self a ar e a agua era uma referencia passou por algumas turbulencias economicas ..hoje eu não sei acho que ela foi incorporada por alguém desses grandes ..mas não tenho certeza ,,tenho visto aguns dos seus split´s instalado instalei um dutado a muito tempo atrás ...portanto não posso opinar com responsabilidade ...converse como o claudio ..e se der espere pra fazer sua instalação com ele vc não vai se arrepender..boa sorte vai postando sua saga ...

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                sem contar com insolação nas paredes,janela,telhado etc somente com a area e quantidade de pessoas se aproxima muito dos 9000 btu´s ou seja13,77 M² X 600 btu´s = 8262 btu´s masi duas pessoas que são 1200 btu´s o dimensionamento sem contar com as outras fontes de calor já daria um gradiene de capacidade em torno de 9462 btu´s mais 20% pra outras fontes de calor já chegaria a 11354.4 btu´s portanto acho que vc deva ir de 12000 btu´s ..ok ? um grande abraço boa sorte jairo qualquer coisa é só postar ...se vc bater o martelo não deixe de postar todo o processo suas impressões etc se possível com fotos ..
                Uma outra dúvida, devo me preocar com os tipos de filtros oferecidos nos equipamentos, exemplo, filtro bactericida, anti mofo, pois nem todos tem?
                Obrigado,
                Abraço.

                Comment


                • #53
                  Postado originalmente por Alessandro Ver Post
                  Uma outra dúvida, devo me preocar com os tipos de filtros oferecidos nos equipamentos, exemplo, filtro bactericida, anti mofo, pois nem todos tem?
                  Obrigado,
                  Abraço.
                  esses mais baratos são espartanos em tudo geralmente são de classificação pelo selo do inmetro C ou D...e não tem como nós gostamos de dizer muitos "mimos" rsrrsrs...os classes B´s e A´s já tem alguma coisa nesse sentido ...agora a grande maioria dos que tem a tecnologia inverter j´vem com esses adereços ...é só vc ter um pouquinho de paciencia e pesquisar as características e especificações tecnicas de cada modelo boa sorte dá um retorno pra gente

                  Comment


                  • #54
                    Jairo ou alguém do forum sabe me dizer onde consigo as especificações desse modelo que o Felipe Zanata esta vendendo? Pois não encontrei no site deles , somente a linha "clean excellance "

                    Abs


                    Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                    vaneska,essa questão sobre gosto e expectativa pessoal é difícil de atender ou opinar ....é um campo minado e escorre gadio tem gente que elogia outros reclamam de todas as marcas e modelos ..só que tem algumas marcas que tem mais reclamações do que elogio ..alguns sobre sac´s ,assistencia,ou sobre o aparelho mesmo...das marcas citadas acima eu sairia fora por enquanto do consul e do samsung pelo histórico muito maior em relação a colegas e instaladores insatisfeitos do que os que elogiam...mas na minha opinião LG e springer são barulhentas mas tem uma performance e rendimento melhor por exemplo do que o samsung...gostei muito e gosto da GREE..tanto eu como a grande maioria dos instaladores..

                    agora na inversão(inverter) vc pode ir de panasonic,daikin,fujitsu ,hitachi... vc encontra esses concionadores em lojas viruais tipo www.gazin.com.br www.arcondicionado.com.br www.strar.com.br www.ambientair.com.br www.multiar.com.br www.poloar.com.br. etc se vc quiser comprar o hitachi e confrontar os preços converse com o filipe zanata no 061 3322 6867 é uma bela máquina "top" boa sorte dê um retorno pra gente jairo

                    Comment


                    • #55
                      Postado originalmente por antonio.sampaio Ver Post
                      Jairo ou alguém do forum sabe me dizer onde consigo as especificações desse modelo que o Felipe Zanata esta vendendo? Pois não encontrei no site deles , somente a linha "clean excellance "

                      Abs
                      é o modelo rpk iv ...entrei no site deles realmente ainda não tá lá esse modelo mas já instalei alguns...gostei ...é só vc pedir pro felipe que ele manda o anexo pra vc http://www.hitachiapb.com.br/materia...20Inverter.pdf entre nesse link do manual que vc encontra ..é esse aí um grande abraço jairo

                      Comment


                      • #56
                        Jairo como sempre solicito atendeu o meu pedido
                        Obrigado mais uma vez , tendo em vista que não temos o botão de agradecimento neste fórum!

                        Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                        é o modelo rpk iv ...entrei no site deles realmente ainda não tá lá esse modelo mas já instalei alguns...gostei ...é só vc pedir pro felipe que ele manda o anexo pra vc http://www.hitachiapb.com.br/materia...20Inverter.pdf entre nesse link do manual que vc encontra ..é esse aí um grande abraço jairo

                        Comment


                        • #57
                          Fala aí galera... nossa, esse fórum surgiu numa hora muito oportuna pra mim, pois estou passando o maior "perrengue" aqui no RJ!! Moro em um apartamento onde o quarto tem, aproximando pra cima, 15m², pega muito sol à tarde, e nele eu tenho um ar condicionado de janela de 7500 btus. A Light já entrou inclusive em contato comigo, alegando que minha carteirinha de SÓCIO CONTRIBUINTE está pra chegar, pois tenho pago contas astronômicas, isso ligando o aparelho, todos os dias, à partir das 20:00 - 21:00... dependendo da "lua", como ontem e hoje, lá pelas 19:30 nós já ligamos.

                          Mas... acredito que o problema esteja chegando ao fim, pois consegui juntar uma graninha e vou poder comprar, FINALMENTE (com lágrimas nos olhos) UM SPLIT!!! Pelos cálculos que fiz em alguns sites, e até mesmo pelo depoimento de amigos daqui do fórum, um de 12000 btu's é o mais indicado, pra que eu tenha uma certa folga até!!! Mas, até aí... PERFEITO, porém surgiram vários questionamentos:
                          1) Qual marca que não me dará MUITA dor de cabeça?! Cheguei a pensar em Springer e Samsung, mas lendo os posts daqui percebi que são marcas não tão boas assim!!
                          2) Até onde um INVERTER será bom pra mim, lembrando que moro na Zona Norte do Rio de Janeiro (moro em Ramos, próximo a Bonsucesso, Olaria, Penha)?
                          3) Valores de instalação na faixa de 250-300 reais são justos ou são sinônimos de arapuca das brabas?!
                          4) Eu sou obrigado a instalar com técnicos da autorizada? Se não fizer, perco a garantia?!
                          5) Jairo... quem é? Onde vive? Como ele se alimenta? Quem é essa nobre criatura que ajuda aos "frescos" e deprimidos com o calor?!
                          6) Como conseguir um bom aparelho, tendo um orçamento limitado a 1500 reais, com pequenas oscilações pra mais, pra comprar o aparelho e realizar a instalação?!

                          Fico no aguardo por uma ajuda dos senhores!!!!

                          Abraço!!!!

                          Comment


                          • #58
                            Postado originalmente por claudiolg Ver Post
                            Fala aí galera... nossa, esse fórum surgiu numa hora muito oportuna pra mim, pois estou passando o maior "perrengue" aqui no RJ!! Moro em um apartamento onde o quarto tem, aproximando pra cima, 15m², pega muito sol à tarde, e nele eu tenho um ar condicionado de janela de 7500 btus. A Light já entrou inclusive em contato comigo, alegando que minha carteirinha de SÓCIO CONTRIBUINTE está pra chegar, pois tenho pago contas astronômicas, isso ligando o aparelho, todos os dias, à partir das 20:00 - 21:00... dependendo da "lua", como ontem e hoje, lá pelas 19:30 nós já ligamos.

                            Mas... acredito que o problema esteja chegando ao fim, pois consegui juntar uma graninha e vou poder comprar, FINALMENTE (com lágrimas nos olhos) UM SPLIT!!! Pelos cálculos que fiz em alguns sites, e até mesmo pelo depoimento de amigos daqui do fórum, um de 12000 btu's é o mais indicado, pra que eu tenha uma certa folga até!!! Mas, até aí... PERFEITO, porém surgiram vários questionamentos:
                            1) Qual marca que não me dará MUITA dor de cabeça?! Cheguei a pensar em Springer e Samsung, mas lendo os posts daqui percebi que são marcas não tão boas assim!!
                            2) Até onde um INVERTER será bom pra mim, lembrando que moro na Zona Norte do Rio de Janeiro (moro em Ramos, próximo a Bonsucesso, Olaria, Penha)?
                            3) Valores de instalação na faixa de 250-300 reais são justos ou são sinônimos de arapuca das brabas?!
                            4) Eu sou obrigado a instalar com técnicos da autorizada? Se não fizer, perco a garantia?!
                            5) Jairo... quem é? Onde vive? Como ele se alimenta? Quem é essa nobre criatura que ajuda aos "frescos" e deprimidos com o calor?!
                            6) Como conseguir um bom aparelho, tendo um orçamento limitado a 1500 reais, com pequenas oscilações pra mais, pra comprar o aparelho e realizar a instalação?!

                            Fico no aguardo por uma ajuda dos senhores!!!!

                            Abraço!!!!
                            rsrsrs que os bons ares bem fazejos o tragam e com ele a brisa suave do bom humor que deixa a alma mais leve . ...vc tá certo um de 12k a princípio te atenderia com folga até ...e economia ..quanto a marcas panasonic,daikin..pela qualidade e facilidade de se encontrar no mercado e são uma opção interessante com um histórico de colegas contentes e satisfeitos com a performance e rendimento..aí no rio temos o nosso colega não menos famoso e muito bem recomendado por toda comunidade forense pelos bons serviços prestados como instalador de acordo as boas linguas,transparente,honesto,extremamente ético,bom profissional,e com um preço acessível ...isso não parece um sonho??? boa sorte um grande abraço jairo ah o telefone do claudio da cj split aí do rio é nextel 7776 3929 ou tim 8190 8264 ...com ele vc não perde nem garantia e nem a paciencia ...dá um retorno ..

                            Comment


                            • #59
                              Eu li isso e na mesma hora veio o anúncio da polishop, quando o cara elogia tudo e no final fala " e não é só isso..."


                              Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                              transparente,honesto,extremamente ético,bom profissional,e com um preço acessível ...isso não parece um sonho???
                              Não sou promoção + sou um barato!!!

                              Comment


                              • #60
                                Postado originalmente por claudiolg Ver Post
                                ...
                                3) Valores de instalação na faixa de 250-300 reais são justos ou são sinônimos de arapuca das brabas?!
                                ...
                                No Rio de Janeiro, uma instalaçao por R$ 250,00 é sinonimo de problema a curtíssimo prazo.

                                Comment

                                Working...
                                X