Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual marca entre aquelas mais populares é a melhor?(LG, CONSUL, SAMSUNG,SPRINGER )

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por CARVALHO_W_RJ Ver Post
    Compreendo. Em comparação com os SPLIT, os JANELA gastam mais. Verdade.
    Mas em relação a trocar o gás? Faz ele voltar a gelar ou é mito?

    Andei lendo bastante na WEB.
    Falam que os LG geralmente tem problema quanto ao fornecimento de peças de reposição.
    Dureza!!!

    Já foi muito bom saber a sua opinião, Jairo, sobre os FUJITSU !!!
    Gostei.

    Outros que sáo quotados como muito bons são: KOMECO, Hitachi, e Austin. Samsung também é falado como sendo bom.
    Não sei se as peças pra reparo são fáceis de achar pra estes.

    Tò fazendo uma lista dos bons e dos mais ou menos... Já sei quais os que não devo comprar.

    E sobre o gás, Jairo? Funciona trocar ou é mito?
    a unica possibilidade de se fazer carga de gás é quando esse gás escapa por alguma motivo...tubo,solda quebrada ou fricção geralmente do tubo capilar até furar ...pode acontecer de entupimento por umidade ou de resíduos de degradação nos capilares onde troca-se os capilares ou capilar,faz uma limpeza das tubulações,troca o óleo do compressor,faz vácuo e dá a carga de gás ..se o compressor estiver sem compressão não compensa a reoperação..portanto não é mito não...tem que ver se compensa ...eu já não trabalho e nem reopero condicionadores de janela boa sorte

    Comment


    • #32
      Por experiencia própria, pois tenho já se vão dois anos funcionando a todo vapor, assino em baixo as palavras do Jairo: o Fujitsu é o "le creme da la creme" é "top" é comprovadamente muito bom...
      Quanto as marcas que você citou no teu post como sendo muito bons, somente ponho minha mão no fogo pela Hitachi; outras que suponho estarem num patamar similar e também niveladas por cima são: Daikin, Panasonic, Mitsubishi e Toshiba. Boa pesquisa.
      Abraço.

      Comment


      • #33
        Bom dia Jairo! Comprou se novo aparelho, onde temos melhores preços para um 9.000 inverte

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por Vaneska Ver Post
          Bom dia Jairo! Comprou se novo aparelho, onde temos melhores preços para um 9.000 inverte
          vaneska,essa questão sobre gosto e expectativa pessoal é difícil de atender ou opinar ....é um campo minado e escorre gadio tem gente que elogia outros reclamam de todas as marcas e modelos ..só que tem algumas marcas que tem mais reclamações do que elogio ..alguns sobre sac´s ,assistencia,ou sobre o aparelho mesmo...das marcas citadas acima eu sairia fora por enquanto do consul e do samsung pelo histórico muito maior em relação a colegas e instaladores insatisfeitos do que os que elogiam...mas na minha opinião LG e springer são barulhentas mas tem uma performance e rendimento melhor por exemplo do que o samsung...gostei muito e gosto da GREE..tanto eu como a grande maioria dos instaladores..

          agora na inversão(inverter) vc pode ir de panasonic,daikin,fujitsu ,hitachi... vc encontra esses concionadores em lojas viruais tipo www.gazin.com.br www.arcondicionado.com.br www.strar.com.br www.ambientair.com.br www.multiar.com.br www.poloar.com.br. etc se vc quiser comprar o hitachi e confrontar os preços converse com o filipe zanata no 061 3322 6867 é uma bela máquina "top" boa sorte dê um retorno pra gente jairo

          Comment


          • #35
            LG ou Panasonic?

            Olá, meu nome é Felippe. Gostaria de uma ajuda quanto a opnião de vcs. Sei que opnião é muito pessoal e quero apenas isso mesmo fiquem tranquilos rs. Preciso comprar um ar Split para um quarto e estou na dúvida. Será um inverter e cheguei a duas marcas, mas não consigo me decidir entre elas. Uma é o Inverter de 9.000 da Panasonic e outro é o de 9.000 da LG. Moro no Rio Capital e alem da qualidade levo em consideração assistência e Peças.

            Obrigado

            Felippe Mozart

            Comment


            • #36
              Opa pessoal beleza?? Sou novo por aqui hehehe


              Estou dividido entre esses 2 aparelhos

              http://www.webcontinental.com.br/pro...arcondicionado

              http://www.ricardoeletro.com.br/Prod...arcondicionado

              Além de serem de marcas conhecidas, são inverters, quente e frio e tem o filtro HEPA, eu como tenho um monte de alergias respiratorias, fico bem interessado nisso hehehehe


              entre os 2, qual o mais jogo? (aquele do ricardo eletro ta uns 1700 pilas...)

              Sei que o Fujitsu é melhor, mas é quase 1000 mais caro, aí fica complicado...

              Obrigado!!!

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por rodatam Ver Post
                Opa pessoal beleza?? Sou novo por aqui hehehe


                Estou dividido entre esses 2 aparelhos

                http://www.webcontinental.com.br/pro...arcondicionado

                http://www.ricardoeletro.com.br/Prod...arcondicionado

                Além de serem de marcas conhecidas, são inverters, quente e frio e tem o filtro HEPA, eu como tenho um monte de alergias respiratorias, fico bem interessado nisso hehehehe


                entre os 2, qual o mais jogo? (aquele do ricardo eletro ta uns 1700 pilas...)

                Sei que o Fujitsu é melhor, mas é quase 1000 mais caro, aí fica complicado...

                Obrigado!!!
                Um é o pior e o outro é o menos pior. De qualquer forma só resta o Eletrolux da Web Continental, pois o Consul está indisponível na Ricardo Eletro.

                Veja este LG: http://fastclub.fastshop.com.br/AR-S...arcondicionado
                Last edited by Eduardo7; 14/02/13, 17:07.

                Comment


                • #38
                  Ambos são novidade na praça, lançados no segundo semestre do ano passado, mas já tem gente que não gostou do Consul e quanto ao Eletrolux ainda não li nada de nenhum usuário que já o tenha comprado. Quer fazer uma boa compra sem medo de errar e pagando menos do que um Fujitsu, mas sem abrir mão da qualidade e eficiência, vai então de Daikin ou Panasonic. Ou então compre este Eletrolux mesmo e post depois pra gente o que achou, pois alguém tem que testar o bichinho, certo? rsrsrs
                  Abraço.

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por Xilita Ver Post
                    Olá, meu nome é Felippe. Gostaria de uma ajuda quanto a opnião de vcs. Sei que opnião é muito pessoal e quero apenas isso mesmo fiquem tranquilos rs. Preciso comprar um ar Split para um quarto e estou na dúvida. Será um inverter e cheguei a duas marcas, mas não consigo me decidir entre elas. Uma é o Inverter de 9.000 da Panasonic e outro é o de 9.000 da LG. Moro no Rio Capital e alem da qualidade levo em consideração assistência e Peças.

                    Obrigado

                    Felippe Mozart
                    filipe entre as duas sinceramente prefiro o panasonic ..se vc quer uma assessoria à respeito de marcas e modelos aí no rio marque uma visita sem compromiso com o claudio da cj split ...etico ,excelente profissional,gente boa ..de confiança ..nextel 7776 3929 tim 8190 8264 dá um retorno pra gente boa sort eum grande abraço jairo

                    Comment


                    • #40
                      Postado originalmente por rodatam Ver Post
                      Opa pessoal beleza?? Sou novo por aqui hehehe


                      Estou dividido entre esses 2 aparelhos

                      http://www.webcontinental.com.br/pro...arcondicionado

                      http://www.ricardoeletro.com.br/Prod...arcondicionado

                      Além de serem de marcas conhecidas, são inverters, quente e frio e tem o filtro HEPA, eu como tenho um monte de alergias respiratorias, fico bem interessado nisso hehehehe


                      entre os 2, qual o mais jogo? (aquele do ricardo eletro ta uns 1700 pilas...)

                      Sei que o Fujitsu é melhor, mas é quase 1000 mais caro, aí fica complicado...

                      Obrigado!!!
                      sinceramente não gostei e não dei sorte nas instalações do consul ..quase todos deram BO´s ..os colegas instaladores na sua grande maioria são da mesma opinião ...prefiro o eletrolux entre dois não só eu mas a grande maioria dos clegas em conversas informas sobre próse contras e marcas comparando esses dois modelos e maracas a opinião unânime foi a preferencia pelo eletrolux e eu concordo também prefiro o eletrolux ,,não achei ele ruim não ... ....agora fujitsu ,hitachi mitsubishi,toshiba,daikin,panasonic,gree,estão em outro patamar ...outro nível...depois vc posta suas impressões ,escolha,opção,instalação pre venda ,pós venda ,empresa que instalou ,o que vc achou da instalação do modelo escolhido ,nívies de ruido,performance ,rendimento ,etc se possível com fotos boa sorte um grande abraço jairo

                      Comment


                      • #41
                        De todos estes eu iria de panasonic, sou fã da marca, nunca tive decepção com ela!

                        Consul ganhou má fama com o split mal estar e o eletrolixo eu já vi ligado e achei muito barulhento.
                        Não sou promoção + sou um barato!!!

                        Comment


                        • #42
                          Opa obrigado pelas dicas!!

                          Estou mais inclinado pelo electrolux mesmo, até o instalador que pedi um orçamento (na clima e cia, aqui de CURITIBA) falou mal do consul hehehe

                          estou vendo outros modelos, de marcas melhores mas não tem o filtro...

                          http://www.arcondicionado.com.br/ar-...e12mkv-31.html

                          http://www.strar.com.br/ar-condicion...r=manufacturer

                          Entre os dois qual o melhor?? o daikin me chama bastante a atenção, mas fico com medo na hora que precisar de algum suporte.... e a panasonic? como é a garantia e etc aqui no brasil?

                          Hitashi, toshiba e mitsubishi não existem aqui pelo jeito hahaha, fucei pelo google um tempão e não achei nada, nenhuma loja com eles em estoque....


                          Muito obrigado pela dica!! Quando eu me decidir com certeza vou compartilhar a experiência com a galera hehehe =]

                          conhece alguem que instale em Curitiba de confiança? abraços!

                          Comment


                          • #43
                            Postado originalmente por Juniorni Ver Post
                            De todos estes eu iria de panasonic, sou fã da marca, nunca tive decepção com ela!

                            Consul ganhou má fama com o split mal estar e o eletrolixo eu já vi ligado e achei muito barulhento.
                            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k...se precisar de defenestrar qualquer marca fuleira sem medo de errar é só chamar o ministro de desaforo e impropério juniorni rsrsrsrs eletrolixo rsrsrsrsrs ..consul mal estar rsrsrsrs

                            Comment


                            • #44
                              Postado originalmente por rodatam Ver Post
                              Opa obrigado pelas dicas!!

                              Estou mais inclinado pelo electrolux mesmo, até o instalador que pedi um orçamento (na clima e cia, aqui de CURITIBA) falou mal do consul hehehe

                              estou vendo outros modelos, de marcas melhores mas não tem o filtro...

                              http://www.arcondicionado.com.br/ar-...e12mkv-31.html

                              http://www.strar.com.br/ar-condicion...r=manufacturer

                              Entre os dois qual o melhor?? o daikin me chama bastante a atenção, mas fico com medo na hora que precisar de algum suporte.... e a panasonic? como é a garantia e etc aqui no brasil?

                              Hitashi, toshiba e mitsubishi não existem aqui pelo jeito hahaha, fucei pelo google um tempão e não achei nada, nenhuma loja com eles em estoque....


                              Muito obrigado pela dica!! Quando eu me decidir com certeza vou compartilhar a experiência com a galera hehehe =]

                              conhece alguem que instale em Curitiba de confiança? abraços!
                              ola em curitiba tinha um instalador conhecido ele tá meio sumido ..ligue na frigelar daí www.frigelar.com.br peça pro consultor de vendas indicar um instalador parceiros deles ..a maioria costuma ser bons profissionais..dá um retorno pra gente boa sorte

                              Comment


                              • #45
                                Opa, mandei um email pelo site... agora é esperar uma resposta hehehehe
                                Pelo que eu ando lendo por aí, o Daikin é quase um Fujitsu em conceito, isso confere?

                                Comment

                                Working...
                                X