Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual marca entre aquelas mais populares é a melhor?(LG, CONSUL, SAMSUNG,SPRINGER )

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalei o Fujitsu de 18k na sala. Estou adorando! Gela bem e é super silencioso.
    Obrigada pela ajuda.
    Last edited by Paty144; 22/01/14, 21:58.

    Comment


    • amigos tenho visto no mercado uma marca de nome adimiral gostaria de saber dos colegas se essa marca e confiavel e se auguem ja estalou obrigado

      Comment


      • Instalei aqui um Electrolux 7k há aproximadamente 1 mês e estou completamente satisfeito. O aparelho é bem silencioso e atende muito bem as minhas necessidades, meu quarto tem 8,5 m². Achei ele bem econômico também, uso em média 4 ou 5 h por dia. Enfim, achei ótimo e por enquanto não tive problema nenhum.

        Comment


        • Olá amiga,como todos nós sabemos,eletrodomésticos e eletroeletrônicos,é tudo uma questão de sorte,mas vai aí minha opinião.Primeiramente vc precisa pesquisar sobre a assistência na sua região,por que a marca pode ser boa,mais se não houver assistência próxima,uma possível manutenção sairá muito caro.Na minha região nordeste como instalador,eu indico as marcas LG e ELECTROLUX.uma das melhores é a FUJITSU,.baseado no que foi dito,vai aí minha indicação,só lembrando que tem algumas marcas que são bem mais em conta,porém tem casse C de energia,não caia nessa as vezes o barato sai caro. Boa sorte.

          Comment


          • Minha opinião é...

            Olá. Eu gostaria de opinar também. Das marcas que você perguntou, Springer é ótima, mas eu prefiro Komeco. Não sei se alguém daqui comentou ou usa, mas não tenho do que reclamar do aparelho não viu. Como já faz tempo da postagem, talvez para você não serve mas para quem pesquisar, conheço duas lojas que pode encontrar.

            Tem a Termall Refrigeração - http://www.termall.com.br e a outra loja é Central Ar - http://www.centralar.com.br.

            Comment


            • Sobre fujitsu

              Olá! lendo os topicos, é quase unanime que o melhor é fijitsu. Me decidi por essa marca, e gostaria de saber como é o suporte técnico em curitiba, compra de pecas, assistencia,etc… Alguma sugestao de loja aqui com preco ou bom desconto?
              Obrigada!

              Comment


              • Ah!! Outra coisa! O que seria o ideal para multi Split da Fujitsu inverter modelo quente e frio:
                a) Ar condicionado Multi Flexível 3 unidades internas de 9.000 Btus + unidade interna de 18.000 Btus + condensadora de 30.000 Btus modelo quente e frio inverter
                ou
                b) Ar condicionado Multi Flexível 3 unidades internas de 9.000 Btus + unidade interna de 18.000 Btus + condensadora de 48.000 Btus modelo quente e frio inverter .

                Obrigada!!

                Comment


                • Postado originalmente por helenaC Ver Post
                  Olá! lendo os topicos, é quase unanime que o melhor é fijitsu. Me decidi por essa marca, e gostaria de saber como é o suporte técnico em curitiba, compra de pecas, assistencia,etc… Alguma sugestao de loja aqui com preco ou bom desconto?
                  Obrigada!
                  tente a frigelar aí em curitiba http://www.frigelar.com.br/rede-loja...dlocalidade=66 dá um alô depois te passo alguns endereços de instaladores

                  Comment


                  • Problemas com ar condicionado Hi Wall Carrier Frio 12.000 BTU/h e possível troca

                    Boa noite. comprei o ar condicionado Hi Wall Carrier Frio 12.000 BTU/h, e desde que foi feita a instalação ele apresenta barulhos. Tipo, quando você liga, na unidade interna fica um pequeno zumbido, como se fosse o barulho de um motor trabalhando forçado, ou que me parece que quer "trancar", ou "travar". Isso na unidade interna! Também apresenta muitas vibrações quando se reduz a força do vento ou o compressor desliga, e o vento fica fraquinho, é também nessa hora que esse zumbido mais incomoda. Parece até o barulho do motor de um ventilador que eu tinha que travava o motor ficava - Zummmmmmmmmmmm, aí eu tinha que ficar forçando o hélice para rodar.
                    Chamei o técnico que instalou e está tudo bem fixado e na instalação não apresenta problemas.
                    Por esses dias fiquei em um hotel onde o ar condicionado é da LG, nossa, deixei ele ligado no máximo a noite toda, pois estava MUITO CALOR, e nem parecia que o ar condicionado estava ligado, muito silencioso.

                    obs: Esse modelo de ar condicionado da carrier é modelo de lançamento, alguém teve o mesmo problema??

                    Esses ar condicionados da carrier são barulhentos mesmo, ou o meu que esta com defeito???

                    Já acionei a garantia, só que até agora não fui atendido, já fazem 12 dias, se não me atenderem em 30 dias (prazo legal para sanar o problema), estou em dúvida, peço meu dinheiro de volta (compro outro modelo, QUALLL?? sugestões??) ou peço para substituir por um novo, pois vale apena permanecer com o carrier??

                    Comment


                    • Comprei Fujitsu pela indicação

                      A uns 3 anos atrás comprei 2 splits Fujistu inverter 12K frio por influência da preferência dos leitores aqui. Aos 25 meses, assim q acabou a garantia, um dos aparelhos apresentou problema e disseram que seria a placa da condensadora (mas o técnico sumiu!!!! Ele q havia instalado). Agora o segundo aparelho está apresentando o mesmo problema. Ao ligar, depois de um tempo a luz verde apaga e a amarela pisca 2 vezes e para repetindo o processo. Os dois Fujitsu estão parados. Moro perto do mar e acho que as placas devem estar com corrosão. Pergunto: Uma boa limpeza poderia ajudar (nos computadores funciona!). Só para constar: Na mesma data foi instalado um LG 12K que continua funcionando. Estou começando a achar que o melhor é comprar uma marca barata com peças acessíveis pois se der problema sério vc joga fora e compra outro! Para mim a marca Fujitsu parece descartável....

                      Comment


                      • Assistência é fundamental

                        Concordo plenamente, não adianta ter um carro importado se não tem peças e assistência quando precisar ! Após ler vários posts decidi comprar pela assistência e peças, então aqui no sul a rede da Consul é grande. Tenho um ar de parede digital da Brastemp (excelente, pena que não fabricam mais) nunca deu problema. Agora quero comprar um split e já ouvi várias opiniões, uns dizem que uma marca é boa outros dizem que não, então minha decisão é pela garantia e assistência porque bom acho que a maioria é porque são vendidos milhares de aparelhos já pensou se existisse milhares de problemas rsrsrs !!!! ah Fujitsu é bom mas não tem assistência então é mais barato trocar por outra marca !

                        Comment


                        • Prezados,
                          Estou reformando meu apto e estou pesquisando sobre aparelhos tipo split inverter. Notei que a maioria das marcas oferecem 12 meses de garantia completa, porém a Samsung oferece 24 meses e a Consul oferece 60 meses no compressor. Pelas informações que verifiquei a EE de quase todas as marcas é a mesma.
                          1. Existe realmente alguma diferença entre as marcas mais comuns (LG, Samsung, Consul, Midea e Carrier) de mercado que podem pesar na decisão que não seja o preço e a disponibilidade de assistência técnica na região?
                          2. E quanto a Fujisu. Encontrei com valor interessante na friopecas.com.br. É realmente diferenciado e melhor que os demais como alguns afirmam? Importante lembrar que, como a maioria, só oferece 12 meses de garantia.

                          Comment


                          • Olá, boa noite.
                            Este é meu primeiro post. Estou em dúvida entre dois modelos de split 18000 btus, que boletei para colocar na minha sala. Não sei qual vou pagar...
                            Um é o Consul Bem Estar (R$ 1.245) e o outro é o Midea Vize (R$ 1.180).
                            O Consul é procel A.
                            O Midea é procel B.
                            Sei que nenhuma das marcas é top, mas entre esses aparelhos, em qual iria?
                            Obrigado!

                            Comment


                            • Preciso de ajuda.
                              Entre essas marcas: Panasonic, Midea, Comfee, Samsung, Komeco, York, Carrier e Eletrolux qual a mais silenciosa e que vale a pena investir?
                              Preciso para colocar no quarto, só bate o sol da manhã, duas pessoas: 9 ou 12 btus?
                              Me indica algum site de confiança para comprar?
                              Last edited by Isabella Azevedo; 09/01/15, 18:44.

                              Comment


                              • Postado originalmente por Isabella Azevedo Ver Post
                                Preciso de ajuda.
                                Entre essas marcas: Panasonic, Midea, Comfee, Samsung, Komeco, York, Carrier e Eletrolux qual a mais silenciosa e que vale a pena investir?
                                Preciso para colocar no quarto, só bate o sol da manhã, duas pessoas: 9 ou 12 btus?
                                Me indica algum site de confiança para comprar?
                                Veja qual marca tem assistência técnica na sua cidade ou em uma cidade vizinha.

                                Midea, Carrier, Springer e Comfee são do mesmo fabricante. Comprei um Samsung recentemente e estou me arrependendo! O aparelho não gela (só baixa 5 graus a temperatura do quarto mesmo ficando ligado por muito tempo no 16), a unidade interna está fazendo muito barulho e a assistência está deixando a desejar.

                                9000 ou 12000 vai depender do tamanho do seu quarto e se tem muito equipamento eletrônico.

                                Comment

                                Working...
                                X