Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual marca entre aquelas mais populares é a melhor?(LG, CONSUL, SAMSUNG,SPRINGER )

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • jairo, indica algum modelo especifico da LG (18000) ?

    Comment


    • Postado originalmente por thyagol Ver Post
      jairo, indica algum modelo especifico da LG (18000) ?
      o libero + E inverter

      Comment


      • Pessoal, passando para deixar informações sobre a instalação do meu eletrolux inverter 12000, a instalação foi finalizada ontem. Tinha pedido informações ao grupo sobre a instalação, mas em relação ao que me foi orientado não feve jeito, a autorizada não isolou separadamente os tubos, quase matei o instalador mas sem sucesso, foram isolados juntos e sem colocar as borrachas do suporte também.
        Não consegui testar a potência do aparelho pois chove muito por aqui, mas o que me chamou atenção foi o silêncio da máquina. Tirando o fato do isolamento que fiquei muito puto chegando até a falar com o dono da autorizada, gostei da instalação o trabalho ficou bem lega, máquina bonita não compromete a estética do quarto.
        Quando tiver 40 graus por aqui falo sobre a potência do aparelho.
        Muito obrigado a todos pelas informações que me ajudaram muito na minha aquisição.

        Comment


        • Obrigado em especial ao Jairo Bertoni e ao André Babynton.

          Comment


          • Postado originalmente por guimaviana Ver Post
            Obrigado em especial ao Jairo Bertoni e ao André Babynton.
            parabéns ...espero que vc fique satisfeito. depois vc posta com os finalmente ..preste atenção no consumo quento que vai aumentar e o diário de sua utilização rsrssa comunidade agradece.boa sorte abraço

            Comment


            • Oi, podem me ajudar? Para um quarto de 2,60 x 3,15m, com incidência de sol de manhã, apartamento térreo, uma janela, estarei bem servido se optar por uma electrolux 7000 btus?

              Comment


              • Postado originalmente por ton_yam Ver Post
                Oi, podem me ajudar? Para um quarto de 2,60 x 3,15m, com incidência de sol de manhã, apartamento térreo, uma janela, estarei bem servido se optar por uma electrolux 7000 btus?
                a princípio parece que sim.com uma pessoa no ambiente tá dando quase 6000 btu´s.

                Comment


                • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                  a princípio parece que sim.com uma pessoa no ambiente tá dando quase 6000 btu´s.
                  Ok, Jairo. vlw.

                  Comment


                  • ar condicionado hitachi

                    galera li as 7 páginas desse tópico...ouvi vcs falarem da qualidade dos fujitshu, mitsubichi, deik´s e hitachi, achei esse modelo hitachi na Poloar por esse preço..., o que vocês me dizem desse modelo da hitachi...vale a pena comprar ele do que um electrolux?

                    http://www.poloar.com.br/encontre-po...wall-frio-220v


                    abraço e obrigado pela atenção de todos...

                    Comment


                    • qual dos dois galera?
                      http://www.webcontinental.com.br/pro...rio-220V-12632

                      ou

                      http://www.poloar.com.br/encontre-po...wall-frio-220v


                      mesmo preço nos dois aparelhos...
                      Last edited by Charles Gump; 18/12/13, 13:49.

                      Comment


                      • pessoal desculpem o over fload...rs mas quais marcas perdem a garantia quando a instalação não é feita pela autorizada?

                        Comment


                        • Ar-Condicionado Split Consul Bem Estar CBV09/CBY09 Frio 9.000 BTUs com Filtro HEPA

                          Boa tarde pessoal,

                          Sou novo no fórum, gostaria de pedir a opinião de voces sobre esse ar cond, sei q muita gente fala mal dele por fazer muito barulho etc, mas pra min n incomoda muito o barulho, queria saber se vale a pena comprar ou não, pois está num preço acessível hoje no site das casas bahia e ainda é frete grátis. Fico no aguardo.

                          Segue o link: http://www.casasbahia.com.br/Ar-Cond...r-_-1000039161

                          Abraços,
                          Guilherme

                          Comment


                          • Comprei um fujitsu e o vendedor da loja me informou que para ter a garantia da fujitsu eu teria que fazer a instalação com uma pessoa credenciada na loja ou na fujitsu. Isso procede?

                            Comment


                            • Instalei meu eletrolux inverter a duas mas só usei essa semana pela primeira vez devido ao tempo. Só que as duas noites em que ele ficou ligado por 12 horas ele não igualou a temperatura do aparelho com a do controle remoto isso é normal? ??

                              Comment


                              • Ola galera: Jairo e demais antenados no assunto.

                                Terei q instalar 2 aparelhos na laje do quarto de cima de 14m² e também para quarto térreo de 13m², Nascente para uma pessoa cada. Será aberto na parede de fora o vão para passagem dos tubos... isolados separadamente. Mas Qual escolher?? Não quero gastar muito, porém estou querendo optar por algum inverter, popular mesmo. Moro em salvador e não sei falar sobre a assistência aqui de nenhuma marca. Panasonic? Samsumg? Lg? ou qual mais ?? Gostaria q me ajudassem nessa decisão.. (E o que significa fazer Flanges?) Li muitos falando "eletrolixo", e às vezes q optaria em relação ao midea luna(este não inverter). Estou bem confusa. ... Gostaria de o inverter custo beneficio melhor para minha região.

                                Muito obrigada!!!!

                                Comment

                                Working...
                                X