Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Verdadeira Manuntenção

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Voces mencionam em tirar a condensadora e quando vão reinstalar fazem pressurização com nitrogênio para detectar vazamentos e depois vácuo colocam fita termogênica de novo para encapar a tubulação por 150.00 reais ta barato a não ser que retire e depois como se diz só pendure aperta o flange e abra o gás encurtando a vida do compressor. Eu cobro 150 e faço no local com produtos biodegradáveis quando possível se estiver muito suja ai sim mas recolho o gas e depois faço o procedimento que descrevi mas não por 150.00. Ensino para todos os meus clientes que quando acaba o verao deixem a evaporadora ligada pelo menos 6 horas para secar totalmente a evaporadora evitando uma criação de ácaros, fungos etc na evaporadora.

    Comment


    • #17
      Link de download do Pdf de manutenção em Ar condicionadoÂ*http://swiftation.com/1mcU

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por Brunomq Ver Post
        Pessoal, aproveitando o topico do colega, para retirar a evaporadora é complicado? Tipo, é so fechar as válvulas ou tem que mexer com aqueles bujões de gás e manômetros?
        Amigo aí um link de download de aposta ensinando como fazer manutençãoÂ*http://swiftation.com/1mcU pdf
        Â*

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por Alexandre A Queiroz Ver Post
          [ATTACH=CONFIG]374[/ATTACH]A climatização virou uma epidemia, piedade dos clientes e dos profissionais que trabalham pela qualidade, e não pela produtividade.
          se vc procede assim parabéns !

          Comment


          • #20
            Essa nova Lei 13,598/18. Qualquer profissional da área de ar condicionado pode executar e assinar como responsável da PMOC? Antes da nova Lei, somente um Engenheiro podia assinar a PMOC. Alguém tem mais informações a respeito desse assunto?

            Comment


            • #21
              Eu criei um método exclusivo de lavagem evaporadora Split . Este método me permite lavar o aparelho no local usando alta pressão de água em qualquer ambiente sem precisar desinstalar equipamento, quando falo em qualquer ambiente, é em qualquer ambiente mesmo. Não molha nada que esta em volta e o equipamento fica 100% limpo. Isso evita deixar o cliente sem o aparelho, já que em alguns casos a retirada do mesmo causa transtorno, além de preservar a integridade do equipamento já que se descarta a necessidade de desinstalar

              Comment

              Working...
              X